Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Meus 2 cents (sendo que, provavelmente, vou dizer algo óbvio): ela está caída por ti, mas não consegue ter uma relação à distância e, portanto, tem esses comportamentos bipolares. Não sei quanto tempo vais estar fora mas, se não for muito, quando voltares é certinho que vão voltar (se tu ainda quiseres, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, combina que vai ter ctg e afinal vai ter com outra gaja, depois quando tu te vais embora e ela quer-se despedir de ti, tu é que tens de ir la bater a porta? lol? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa agora que vi o post do Chandler ate nem era mal pensado ir la bater a porta dela pra te despedires mas ires de boleia com uma amiga tua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era ser vingativo :mrgreen: eu ainda curto dela e sei que ela de mim, mas a distância acaba sempre por afectar tudo, nem que seja pela falta de contacto físico regular, porque estávamos juntos quase todos os dias. Eu volto no final de Janeiro definitivamente, mas também não vou meter na cabeça que podemos voltar. Vou aproveitar por lá e seguir a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus 2 cents (sendo que, provavelmente, vou dizer algo óbvio): ela está caída por ti, mas não consegue ter uma relação à distância e, portanto, tem esses comportamentos bipolares. Não sei quanto tempo vais estar fora mas, se não for muito, quando voltares é certinho que vão voltar (se tu ainda quiseres, claro).

Eu também acho que é algo disto, para ser sincero. E fizeste bem em não ter ido á porta dela. Conheço muita gente que mesmo ela fazendo isso, iria logo a correr atrás dela.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu também acho que fizeste bem em não ir ter com ela, Koper. Ela não pode pensar que faz o que quer de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, no lugar do Koper, não ia ter com ela, mas deixava bem claro que não tinha gostado da atitude dela. Pelo menos, ela, caso não tivesse notado que tinha feito porcaria, ficaria naquele momento a sabe-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é algo disto, para ser sincero. E fizeste bem em não ter ido á porta dela. Conheço muita gente que mesmo ela fazendo isso, iria logo a correr atrás dela.

E eu também acho que fizeste bem em não ir ter com ela, Koper. Ela não pode pensar que faz o que quer de ti.

Também acho. Às vezes temos de agir mais com o cérebro.

Eu, no lugar do Koper, não ia ter com ela, mas deixava bem claro que não tinha gostado da atitude dela. Pelo menos, ela, caso não tivesse notado que tinha feito porcaria, ficaria naquele momento a sabe-lo.

Foi o que fiz. Disse-lhe que não ia porque não o fez quando cheguei e não se esforçou, por isso não sinto que deveria fazer o mesmo. Foi aí que veio a conversa do vingativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aí que veio a conversa do vingativo.

Não sei se se pode chamar vingativo a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah nas últimas semanas conheci uma gaja e meio que fiquei "endeusado" por ela não é gostar dela nem nada do que se pareça porque isso sentia pela minha e ex e não é o que sinto agora de certeza, não sei se isto foi por ter saído de uma relação duradoura ou por ela ser gira, mas pronto fiquei assim meio apanhado, falamos muito e ambos dissemos que não queríamos nada sério, só que ela para aí de uma semana para cá tem estado muito estranha comigo e agora nem me fala, ela não é propriamente de perto, mas eu curtia pelo menos por agora estar na friendzone com ela mas também não me quero estar a agarrar demasiado a ela porque já sei que vou acabar por sofrer... O que faziam no meu caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês chegaram a estar juntos, certo? No sentido de mais que amigos.

Só uns beijos, nada mais e acho que foi mais tipo por estarmos já tocaditos que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ela disse que queria algo não sério é porque queria algo mais que amizade. Suponho eu :mrgreen:

Tenta falar com ela, se vires que ela se continua a afastar afasta-te também. É o melhor a fazer, no teu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ela disse que queria algo não sério é porque queria algo mais que amizade. Suponho eu :mrgreen:

Tenta falar com ela, se vires que ela se continua a afastar afasta-te também. É o melhor a fazer, no teu caso.

Mas o pior é que ela não disse que "queria algo não sério", disse "não quero nada sério" e depois disse que não queria estragar agora uma amizade, porque estava a gostar de me conhecer.

Opah se ela não me falar mais eu também não lhe falo, não andei atrás da minha ex, também não é agora que o vou fazer ainda por cima por uma rapariga que mal conheço. Só que fiquei a bater um bocado mal com esta história e não sei o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu dizes isto:

You can't ruin a friendship with sex. Thats like trying to ruin a icecream with chocolate sprinkles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria... Chama-se sexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh a rapariga é 5 estrelas comigo nunca lhe dizia uma coisa dessas, mas secalhar por ela ser assim que eu não consigo ser mais "estúpido" com ela e deixar de lhe falar ou assim, mas no fundo foi o que ela fez comigo, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh a rapariga é 5 estrelas comigo nunca lhe dizia uma coisa dessas, mas secalhar por ela ser assim que eu não consigo ser mais "estúpido" com ela e deixar de lhe falar ou assim, mas no fundo foi o que ela fez comigo, acho eu.

Estás tão apanhadinho que dói :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte , eu e uma rapariga lá do trabalho andamos nos olhares e indiretas do tipo dar a entender que quer levar com o marçalo ... Tivemos uma colega que se envolveu com um rapaz e foi despedida porque foi apanhada mas a questão é que se lhe quiser dar com o malha-vacas tem que ser no trabalho porque sendo a jovem comprometida nao posso dar-lhe fora do trabalho porque ela tem outra vida com um jovem ... Compensa o risco mas f*da-se eu preciso do trabalho crl . Mas era uma f*da de outro mundo crl . Que faço ?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte , eu e uma rapariga lá do trabalho andamos nos olhares e indiretas do tipo dar a entender que quer levar com o marçalo ... Tivemos uma colega que se envolveu com um rapaz e foi despedida porque foi apanhada mas a questão é que se lhe quiser dar com o malha-vacas tem que ser no trabalho porque sendo a jovem comprometida nao posso dar-lhe fora do trabalho porque ela tem outra vida com um jovem ... Compensa o risco mas f*da-se eu preciso do trabalho crl . Mas era uma f*da de outro mundo crl . Que faço ?? :mrgreen:

Primeiro, lê melhor a frase que está a bold. :mrgreen:

Segundo: Está quieto se precisas do trabalho e mais importante, não f*das uma relação.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, lê melhor a frase que está a bold. :mrgreen:

Segundo: Está quieto se precisas do trabalho e mais importante, não f*das uma relação.

Para isso não basta ele querer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças nada. Segura o trabalho. É o meu melhor conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tão apanhadinho que dói :mrgreen:

Não digas uma coisa dessas que até me deixas com vergonha, eu conheço a rapariga a menos de um mês (acho eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...