Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

digam-me filmes para ver com uma gaja que queres comer , de preferência mais românticos sff

Festen de Thomas Vinterberg.

Russian Ark de lexander Sokurov.

Wild Strawberries de Ingmar Bergman.

Pretty Woman de Garry Marshall.

Rabbits de David Lynch.

Mon Oncle de Jacques Tati.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estou descontraído a estudar para um exame e recebo uma SMS da minha ex, com que não falava há uma semana, a mandar vir comigo porque... a deixei de seguir no instagram :lol:

Quando a Irina deixou de seguir o Ronaldo no Twitter eles também acabaram, talvez o medo dela fosse que tu fugisses 4eva. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

digam-me filmes para ver com uma gaja que queres comer , de preferência mais românticos sff

"About Time"

Nada como um filme com romantismo, comédia, e uma pitada de drama para as por a chorar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Slavchev, não ligues a esse pessoal.

Festen de Thomas Vinterberg - Filme Dogma95. Ela até se vai derreter quando enumerares todas as regras do Dogma95, entre as quais se encontram:

2) O som não deve jamais ser produzido separadamente da imagem ou vice-versa.

5) São proibidos os truques fotográficos e filtros.

Russian Ark de lexander Sokurov.

Filme todo filmado num só take. Já visto o incrível disto?! Quando lhe sussurrares ao ouvido estas palavras, ela é tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estou descontraído a estudar para um exame e recebo uma SMS da minha ex, com que não falava há uma semana, a mandar vir comigo porque... a deixei de seguir no instagram :lol:

Epá, isso é doença crl, a gaja está-te a stalkar até ao tutano, porque para ver se alguém deixou de seguir alguém no instagram dá uma trabalheira do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que tacticas é que o pessoal recomenda para tentar conquistar raparigas da mesma turma? (secundario)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que tacticas é que o pessoal recomenda para tentar conquistar raparigas da mesma turma? (secundario)

442

Compartilhar este post

Link para o post

Puto, a única tácita que existe é seres tu mesmo, nada de "inventar" para impressionar, por outras palavras, nada de exibicionismo, geralmente dá para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post

compra-lhe gomas

Compartilhar este post

Link para o post

Não a tratares como familiar, porque família só há uma e não duas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não a tratares como familiar, porque família só há uma e não duas ;)

wut. Então mano Rugido? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Matrix

Compartilhar este post

Link para o post

Saló

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o melhor seja mesmo o "La conchiglia dei desideri".

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas sugestões.. ela é mais de 2 anos mais velha que eu, tenho que impressiona-la e tornar as coisas mais fáceis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? :compinchas:

Tipo, aquilo da família era por causa do nick, só que depois vi que não me correu lá muito bem :lol:

Mas realmente podia ter sido para a minha vida, é que apesar do resto estar tudo mais ou menos bem, em termos de gajas está muito complicado e deve ser a pior fase da minha vida certamente, tem-me tirado a vontade de fazer tudo que gosto até.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Só no primeiro ano é que trocámos presentes, no ano passado combinámos um jantar num bom restaurante com menu especial para o dia (também já tinhamos feito no 1º ano) e este ano será igual.

Quer dizer, no ano passado tive de fazer a maratona dos dois diários da Bridget Jones e o Notebook. E este ano vou ter de ir com ela ver o 50 Shades. É uma boa prenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...