Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Exacto oh joe, teres de fingir que nada se passa e que ainda estão juntos só te vai fazer mal. Não sei se isso tem, ou não, hipóteses de reatar (é óbvio que da tua parte sim) mas estarem a agir como se nada se tivesse passado não me parece de todo uma boa opção. Se for para acabar mesmo, acho que se fosse eu tentaria afastar-me de toda a vida conjugal que tinha. Aliás, foi o que fiz, há 3 meses acabei uma relação de 2 anos e meio. Muita força nesta hora, os primeiros tempos são difíceis, depois melhoras e porventura depois voltas a ficar ainda pior quando perceberes que realmente estás sem ela que é como estou agora lol mas ei, ninguém morre por amor. É f*dido quando temos a noção que é a mulher da nossa vida mas nunca sabemos se não vamos encontrar alguém que vamos amar ainda mais. Eu sinceramente estou numa fase que nem saber de mulheres quero, e não é por falta de oportunidades, mas acabo sempre por me lembrar dela. Tu vê o melhor pra ti :)

Bem vindo ao clube... Eu então nas ultimas semanas, tenho pensado tanto mas tanto nela...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se começo a achar que ela te deixou por seres obcecado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao clube... Eu então nas ultimas semanas, tenho pensado tanto mas tanto nela...

tu precisas é de gaja nova, vai-te meter com alguma. o tempo que ja tas a pensar nessa ja e exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Not again...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu hoje, fui a casa da minha namorada sabendo que ela não estava lá e claro que a mãe dela me deixou entrar, ficou toda contente. Foi bem melhor do que filha, ou como diria o infinito, não foi eu que a f*di, mas ela é que me f*deu. Próximo passo é fazer uma tripla.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá Giro

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

User novo conta uma história aqui -> Está a inventar

Um antigo conta é o maior :mrgreen:

classic CMPT :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou obrigado a concordar. É mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp tá me a doer.

estudasses

ola

olá

tudo bem

q fazes

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu hoje, fui a casa da minha namorada sabendo que ela não estava lá e claro que a mãe dela me deixou entrar, ficou toda contente. Foi bem melhor do que filha, ou como diria o infinito, não foi eu que a f*di, mas ela é que me f*deu. Próximo passo é fazer uma tripla.

Brazzers-logo.png

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ao menos deu para rir

Compartilhar este post

Link para o post

Not again...

Não calma ahah, só estava a dizer que compreendo o rapaz. x)

Aliás eu não escrevo tudo aqui, só ontem quando cheguei a casa e precisei de desabafar, abri um doc no word e foram duas páginas de escrita, portanto... Duvido que algum de vocês tivesse paciência para aquilo ahahah!

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás eu não escrevo tudo aqui, só ontem quando cheguei a casa e precisei de desabafar, abri um doc no word e foram duas páginas de escrita, portanto... Duvido que algum de vocês tivesse paciência para aquilo ahahah!

been there done that

mas não faças isso muita vez, escreve tudo aquilo que quiseres em 2 ou 3 vezes e depois deixa de o fazer. embora escrever tudo aquilo que pensas te faça bem, com o passar do tempo vais apenas continuar a matutar num assunto que já está enterrado e sobre o qual não podes alterar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

nem que viesse o leandro seven aqui contar uma m*rda dessa alguém se acreditaria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...