Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Noikeee, eu pessoalmente, deixava de falar com ela de um dia para o outro.

É um rsico mas epá, tu já fizeste tudo :lol:

e ai vais perceber se realmente ela poderá ter algum interesse ou não...caso ela pergunte que nunca mais disseste nada é só dizeres que tens estado mais ocupado ou assim, é o normal todos fazem isso.

Eu também tive uma miúda que me fez isso na Universidade, de vai não vai mas de se esconder sempre quando fazemos o convite. Mas ela foi pior...tavamos a rolar um clima muito intenso desde há 2 meses, as coisas a evoluir para namoro...e de repente, do dia para a noite, deixou de comunicar comigo. Ainda lhe mandava umas mensagens mas ou respondia curto, ou não respondia. Deixou-me f*dido para caraças, e o pior era que tinha amigos em comum com ela, que eram mais meus amigos que ela, que do dia para a noite, deixaram de falar comigo. Inclusivé amigos a quem ajudava em situações assim. Fiquei de rastos, lembro-me bem. Se calhar ela esperava outra pessoa de mim que não era, não sei.

E a miúda era super inteligente, tinha gostos requintados, passou por histórias de vida iguais às minhas, e deixava-me com uma tusa...

mas por outro lado também foi o caminho para encontrar a minha namorada, que é 1000x vezes melhor que ela.

A vida depois encarrega-se de tudo.

[/poeta]

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso duma ajuda sff hoje vou ter com uma rapariga, ela está em França e está cá de Férias, conheci a o facebook, chegei a estar uns 3m com ela quando ela passou no meu trabalho, hj vamo nos encontrar, n tenho mta intimidade com ela e nao conheço a personalidade dela pessoalmente, vamos tomar um café, a mnha duvida é que nao tenho nada em mente do que a convidar a ir a seguir, o que vcs sugeriam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso duma ajuda sff hoje vou ter com uma rapariga, ela está em França e está cá de Férias, conheci a o facebook, chegei a estar uns 3m com ela quando ela passou no meu trabalho, hj vamo nos encontrar, n tenho mta intimidade com ela e nao conheço a personalidade dela pessoalmente, vamos tomar um café, a mnha duvida é que nao tenho nada em mente do que a convidar a ir a seguir, o que vcs sugeriam ?

cinema, local perfeito para lhe falares ao ouvido e o crl :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho cinema nada boa ideia para um first date. Ficam a maior parte do tempo sem se falar. Só se cagares no filme e passares o tempo todo no marmelanço. :mrgreen:

Tem algum sitio ao pé do café onde possam fazer um passeio a pé?

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, não tenho nenhum café em mente :mrgreen: mas secalhar vai ser isso, arranjar um café para passear depois

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, não tenho nenhum café em mente :mrgreen: mas secalhar vai ser isso, arranjar um café para passear depois

eu não sei, mas acho que um café não tem muito para passear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"arranjar um café para passear depois"

Este encontro basicamente vai ser para nos conhecer melhor, acho que cinema não seria mais adequado, cinema é para quando já tens o filme feito

Compartilhar este post

Link para o post

a que horas é? vai para um cafe que seja perto do sitio principal onde sais onde estas, depois vao para 1 bar ou assim. cinema é ma ideia porque mal se conhecem e como diz o noikee, a n ser que seja para a comeres ja (o que parece-me demasiado cedo, é provavel estragares tudo) é um sitio onde mal podem falar

Compartilhar este post

Link para o post

ya assim numa fase inicial, é bom combinares num cafe acolhedor, em que de para conversar bem. se notares que o assunto de conversa ou mesmo a situação estiver a ficar muito parada/entediante, pergunta lhe se quer ir dar um passeio. durante o passeio se achares que as coisas estao a correr bem pergunta lhe se se quer sentar um bocado, num banco de jardim ou á beira mar (depende onde viveres), num sitio tranquilo e consegues desenvolver as cenas a partir daí

Compartilhar este post

Link para o post

Err... primeiros dates não há muito que saber, é jantar em algum lado e/ou ir a um bar ou café que dê para falar. Se for numa zona em que dê para caminhar ou com algum spot porreiro, é um plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos por ir para um café, estivemos a conversar mais de 1h, a meu ver correu bem, poderia dizer que já está no papo, mas n gosto de pensar assim, não gosto de mulher fácil e não me dá pica nenhuma, sobretudo foi para a conhecer melhor e analisar a personalidade dela, acabamos por ficar no café lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos por ir para um café, estivemos a conversar mais de 1h, a meu ver correu bem, poderia dizer que já está no papo, mas n gosto de pensar assim, não gosto de mulher fácil e não me dá pica nenhuma, sobretudo foi para a conhecer melhor e analisar a personalidade dela, acabamos por ficar no café lol

Mais parece que estás a analisar um candidato numa entrevista de emprego "conhecer melhor e analisar personalidade"... se é gira e a curtes não precisas de te preocupar ainda muito com isso e estar com muitos receios. Não vão estar a sair várias vezes para se analisarem. Mal tenhas a 1ª janela para trocarem um beijo, aproveita. Depois com o tempo logo poderás avaliar a personalidade e conhecer melhor e ver se realmente vale a pena continuar a investir tempo na relação e ter namoro mais sério ou se é para mandar para o caixote do lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, se houver oportunidade vou em frente, hoje ainda se agarrou a mim a irmos embora, no segundo encontro não escapa, porém o meu medo é vir a afeiçoar demais, eu sei que sou assim e já me desiludi por causa disso.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

o meu medo é vir a afeiçoar demais, eu sei que sou assim e já me desiludi por causa disso.

Vai para o c a r a l h o! Com todas as letras, que isto das restrições é uma m e r d a e eu sou transmontano, tenho direito a expressar-me :mrgreen:

Oh pá, não leves a mal, mas se és adepto do VSC também deves estar habituado a que te mandem para o crl muitas vezes (e convém explicar melhor isto: nada contra os adeptos do VSC ou contra as pessoas de Guimarães, é só mesmo por seres, presumivelmente, nortenho como eu).

A gaja vai voltar para França? Ides deixar de vos ver até ao Verão/Natal/wtv?

Quem me dera voltar a ter tempo para estar com a rapariga com quem quero estar! Quem me dera poder voltar a passar o que passei e não avancei com medo de me afeiçoar demais, de que ela não quisesse, ou o diabo a quatro. f*da-se, dava tudo para voltar a ter esse problema. Se gostas dela ou achas que podes vir a gostar, estás à espera de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha calma :mrgreen: apenas falei uns dias com ela no face, e sinceramente, acho que não era rapariga para ficar com ela, não sei, secalhar é por pensar coisas que na realidade não são, penso que seja uma rapariga para umas "curtes". Ela vem cá muitas vezes, inclusive, ela está a pensar ficar cá, eu acho que dei um bom passo e que fiz bem em não cair em cima, não quero que ela pense segunda intenções e a confiança ainda é pouca ou nenhuma e acho que se caísse em cima ia me f*der.

Compartilhar este post

Link para o post

esta juventude não tem remédio... tratam problemas complexos de maneira simples e problemas simples de maneira complexa... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto. Estou apaixonado!

Primeiro date não tem nada que saber. Jantar fora seguido de um "tomamos um copo. tenho uma garrafa de P.S/Papa Figos/outro da vossa preferência em casa". 10/10 resultou e nunca cheguei a abrir a garrafa. Isto é tudo uma questão de não nos mandarmos de cabeça s tudo o que mexe. Quando há reciprocidade nós percebemos e do temos de avançar: agora estar. Com m*rda do vou ou não vou...isso já nem se usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais parece que estás a analisar um candidato numa entrevista de emprego "conhecer melhor e analisar personalidade"... se é gira e a curtes não precisas de te preocupar ainda muito com isso e estar com muitos receios. Não vão estar a sair várias vezes para se analisarem.

Dava um sketch.

"Olá tudo bem? Tás muito gira. Olha trouxe-te aqui uma folha com testes psicotécnicos para preencheres"

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro date não tem nada que saber. Jantar fora seguido de um "tomamos um copo. tenho uma garrafa de P.S/Papa Figos/outro da vossa preferência em casa". 10/10 resultou e nunca cheguei a abrir a garrafa. Isto é tudo uma questão de não nos mandarmos de cabeça s tudo o que mexe. Quando há reciprocidade nós percebemos e do temos de avançar: agora estar. Com m*rda do vou ou não vou...isso já nem se usa.

ah crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já passei por isto. Já sei o que a casa gasta. Já sei as incompatibilidades, as dificuldades e os pontos de choque. Para conseguirmos marcar o jantar foi preciso muita ginástica de agenda. E podia ser de um escritório pequeno. Mas tinha de ser de um big-4...

Pronto, isto é claramente Suits. Tu és o Harvey Spector 8-)

Ups nem vi a continuação eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

esta juventude não tem remédio... tratam problemas complexos de maneira simples e problemas simples de maneira complexa... :facepalm:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No mês passado fui ao aniversário de um amigo eu. Estava lá uma gaja que supostamente o queria comer e eu e ela tivemos um bocado na conversa. No outro dia descobriu-me no fb e hoje já tinha um monte de likes dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...