Almeno Publicado 18 Julho 2018 acho piada dizerem "costumo" ou "fiz sempre" como se todos os dias vos acontecesse algo parecido :mrgreen: Pronto, nas 2 situações em que estive envolvido em algo semelhante fiz exactamente o mesmo que tu :c Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Julho 2018 E efetivamente meter conversa com mulheres que não conhecem de lado nenhum em situações correntes do dia a dia, alguém o fez? Não tipo na noite ou numa situação onde as pessoas estão, à partida, predispostas a socializar, mas no metro ou wtv. Adorava, mas acho sempre que vai ser estupidamente estranho, nunca tenho coragem e depois acontece o seguinte: Eu entro no metro, olho, apaixono-me instantaneamente :carinhoso: , desvio o olhar, reparo que ela olha, desvia o olhar, eu olho, desvio o olhar, ela olha, desvia o olhar, agora olhamos os dois, ela mexe no cabelo, pelo meio parecem-me existir uns esboços de sorriso (precisava do VAR), repetir 20x, o metro avaria (true story), saímos todos, eu saio primeiro que estava de pé, ela sai, vai para um sítio a uns 5 metros, olha, vem para o meu lado praticamente encostada (quem nos visse provavelmente acharia que estávamos juntos, estou a falar a sério), eu olho, ela olha, and so on, outro metro vem, entramos, saímos na mesma estação, ela desce para outra linha e eu vou embora a achar que era o amor da minha vida. :cry: Tirem-lhe a punição e deixem o Scurvy vir chamar-me beta, eu mereço. :cry: Preciso dos conselhos do miúdo. :mrgreen: tens aquela app q descobre pessoas com quem te cruzaste no metro ou autocarro e que aparecia nas publicidades na internet e tal não me lembro do nome a ciencia foi longe demais Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2018 tens aquela app q descobre pessoas com quem te cruzaste no metro ou autocarro e que aparecia nas publicidades na internet e tal não me lembro do nome a ciencia foi longe demais Provavelmente a outra pessoa também terá de ter a app instalada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Julho 2018 Provavelmente a outra pessoa também terá de ter a app instalada. Happn? É capaz de ser preciso isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2018 Happn? É capaz de ser preciso isso. Não faço ideia, nunca ouvi falar em nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Julho 2018 (editado) Eu essa apareceu me quando fui procurar o Tinder para experimentar lol Existe boas apps para conseguir encontros, chamam se "cafés" ou "esplanadas" ;) Editado 19 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2018 Existe boas apps para conseguir encontros, chamam se "cafés" ou "esplanadas" ;) Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Julho 2018 acho piada dizerem "costumo" ou "fiz sempre" como se todos os dias vos acontecesse algo parecido :mrgreen: Também me acontece essa troca de olhares e normalmente no Porto faço o que fizeste. Quando estou em viagem (ou seja mais relaxado e sem pensar muito nas consequencias) pego em algo estúpido que tenha acontecido como por exemplo a avaria :mrgreen: e começo daí. Se houve essa química, acho que não importa muito como começa. No Alive estava lá sozinho a espera de uns colegas e reparei numa rapariga que também estava lá sozinha. Simplesmente pedi para ela guardar o meu lugar que ia buscar um fino. Caso ela o fizesse até trazia para ela. A partir começamos a falar super tranquilo. Portanto I know the feeling e depende da disposição e não pensar demais (que as vezes é o que complica a minha vida) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2018 mas bom, só partilhei por curiosidade em saber se alguém já o fez e como correu Já me aconteceu semelhante, também no metro do Porto :mrgreen:, mas neste caso, depois de sorrisos após contacto visual, nem eu nem ela fizemos algum tipo de move após isso e cada um seguiu a sua vida (tb duvido que houvesse algum tipo de conversa significativa entre duas pessoas com malas de viagem as 18h) Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Julho 2018 mas bom, só partilhei por curiosidade em saber se alguém já o fez e como correu Durante o mundial fui ver um jogo ao terreiro do paço sozinho e meti conversa com uma rapariga estrangeira (também sozinha). Falámos durante uns 15 min, trocámos instas e à noite fomos passear. A diferença é que aqui i) havia um contexto claro e ii) o facto de ser estrangeira no meu caso facilita Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2018 "txi, já viste este problema técnico?" :mrgreen: obrigado por vires salvar a thread, podem dar a chave outra vez aos dois mongoloides por mais umas paginas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Julho 2018 Existe boas apps para conseguir encontros, chamam se "cafés" ou "esplanadas" ;) vais a esplanadas para o engate? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Julho 2018 (editado) vais a esplanadas para o engate? Não com esse propósito. Mas quantas e quantas vezes tu vais a uma esplanada e notas que te estão a olhar de cima a abaixo? Só disse aquilo no seguimento daquilo que ele disse sobre o metro. São outros locais onde não esperas encontrar alguém para esse pretexto (a meio da tarde ou principio de noite). obrigado por vires salvar a thread, podem dar a chave outra vez aos dois mongoloides por mais umas paginas Mas já agora, e dares um conselho a um user sobre locais a 1h de Lisboa para uma escapadela a dois? Não vi nada em relação a isso. Hás de precisar de ajuda um dia e não a tens. Aprendias melhor a estar calado. Estás mal muda-te, eu dantes vinha cá espreitar isto e sempre que alguém expor alguma dúvida não o chamavam de mongoloide. Já sei, é por estes novos não pertencerem ao grupo? Editado 19 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Julho 2018 (editado) UnReal, uma tática que funciona nesses casos é logo que começares a meter razões no teu cérebro para não arriscares, perguntares-te qual é o pior cenário? Normalmente é só levares uma tampa (melhor que não tentar) ou fazê-lo à frente de estranhos (vão continuar a ser estranhos depois de isso acontecer e não vives numa aldeia de 40 famílias). Aí apercebes-te que na realidade, a não ser que sejas um gajo demasiado agressivo na abordagem (se tens de pensar sobre se o fazes é sinal que não és) ou és quase autista, tens muito mais a ganhar que a perder. Tu és engenheiro, pensa nisso como uma iteração. Se falhares, da próxima sabes o que não deves fazer, ou não tás tão nervoso, etc... portanto aumenta a probabilidade de conseguires o sim. Mas só evoluis se aceitares que por cada 1 sim terás uns 20 nãos (e sim, vai ser awkward da primeira vez mas é difícil uma pessoa nunca acertar). O infinito certamente concorda com isto. A primeira vez que fiz isso (quando tinha uma janela de oportunidade mínima) acho que até estava quase a tremer quando lhe pedi o nº (estou a contar com os casos durante o dia, em sítios públicos, sem aquela desinibição do alcool)... não resultou, mas da próxima já correu melhor, e da próxima ainda melhor, etc... Não te devo estar a dizer nada de novo mas para teres escrito aqui sobre isso é porque ficou na cabeça esse episódio e remoeste, e isso dói mais que um "não", mas uma pessoa tem que se ir lembrando. Aliás, a melhor maneira de deixar de remoer sobre esse episódio é arranjares um novo :mrgreen: Boa sorte nessas aventuras e quando afundares o ganso pensa em mim intensivamente. edit: Btw, é bom voltar a ver este tópico a ser útil nem que seja para uma pessoa. Editado 19 Julho 2018 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2018 Boa sorte nessas aventuras e quando afundares o ganso pensa em mim intensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2018 O que podes fazer para bloquear esse awkwardness é tentares imaginar a situação mas o rapaz nao és tu mas sim um gajo random qqlr. Pensa qual seria a tua reação a 'reparares' que o gajo vai meter conversa com ela. Ficavas a dar uma de creepy guy e nao descolavas ou olhavas uma vez e cagavas na cena? nao era contigo... quando fizeres esta introspecção, verás que se torna mais fácil. eu próprio tive de passar por esse processo e ajudou bastante a nivel da timidez etc.. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Julho 2018 O que podes fazer para bloquear esse awkwardness é tentares imaginar a situação mas o rapaz nao és tu mas sim um gajo random qqlr. Pensa qual seria a tua reação a 'reparares' que o gajo vai meter conversa com ela. Ficavas a dar uma de creepy guy e nao descolavas ou olhavas uma vez e cagavas na cena? nao era contigo... quando fizeres esta introspecção, verás que se torna mais fácil. eu próprio tive de passar por esse processo e ajudou bastante a nivel da timidez etc.. Isso é o teu "mecanismo de defesa" a funcionar quando não te sentes "seguro" ou "confiante". Eu também costumo usar isso. Nós partimos de qualquer maneira com a hipótese "não" quando partimos para a abordagem. Se permanece ou muda para um "talvez" ou "sim", não somos bruxos para saber antes de nos movimentarmos. Podem me chamar o que quiserem, mas numa situação dessas num meio de um concerto apareceu mesmo o "creepy guy" que não descolou e eu ao lado a pensar "ainda bem que eu não fui lá se não era eu que levava com a fava e os olhares". Azar dos azares, mais tarde num ambiente um pouco semelhante, segui o mesmo caminho de não ir falar com outra e no fim acabei por me arrepender. É que ela me foi dando quase todos os sinais bah às vezes sou mesmo idiota. Quero esperar pelo fim da música para poder falar sem barulho de fundo e lixo-me. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Julho 2018 O episódio do UnReal lembrou-me duma cena que tem acontecido comigo. De há uns dois/três anos para cá há uma rapariga que já a vi nas mais diversas ocasiões, puras "coincidências", por alguma razão acontece cruzarmo-nos no caminho um do outro. Podemos ficar meses sem nos cruzarmos e de repente lá aparece ela. Devemo-nos ter cruzado mais de 10 vezes e há sempre uma troca de olhares e eu fico com uma curiosidade imensa em saber quem é esta pessoa, mais pra lá do campo romântico até, é intrigante e há uma certa aura de mistério. Não sei se já vos passou algo assim com alguém. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Julho 2018 (editado) UnReal, para a próxima, leva uma cábula, com alguns destes brilhantes desbloqueadores de conversa: 1) As mulheres piscam os olhos duas vezes mais que os homens. 2) Você não conseguirá se matar prendendo a respiração 3) Humanamente é impossível lamber os cotovelos (Confesse, você tentou!) 4) É possível morrer prendendo o espirro ou pior, se você espirrar muito forte você pode fraturar uma costela. 5) No reino animal o elefante é o único que não consegue pular 6) Acredita que inventaram o isqueiro antes dos fósforos 7) Porcos não suam e antigamente a Coca-cola era verde. 8.) Você tem medo da GRAVIDADE? Provavelmente você tem BAROFOBIA. 9) No reino animal somente os mamíferos bocejam. 10) Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes. 11) Nosso cérebro é constituído de 12 milhões de neurônios. 12) A cara da riqueza! Em Saturno e Júpiter as chuvas são de diamante. 13) Somente uma gota de óleo polui 25 litros de água. 14) Dos estados americanos, o Alasca ganha em número de empregados que vão ao trabalho a pé. 15) Uma criança de 4 anos faz aproximadamente 430 perguntas por dia. 16) O único animal no mundo com 4 joelhos é o Elefante. Editado 20 Julho 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2018 Venho confirmar que a 5 e a 14 resultaram, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 4) É possível morrer prendendo o espirro ou pior, se você espirrar muito forte você pode fraturar uma costela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Julho 2018 Sdds emails de 2004 Imagina 14 diapositivos daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2018 fds unreal, diz olá nem que seja um olá engasgado, ao menos já tiveste a coragem e se ela tiver afim é facil Compartilhar este post Link para o post