Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

@lordbifana cheguei à conclusão que és beta 😞 temos que mudar isso 😄 

Citação de Genzo, há 1 minuto:

Com termos mais bondosos tipo "idiota" ou "bobo", porque raio ela iria dizer "parvo"? 

És do brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta atitude de macho alfa funcionava melhor quando não sabíamos que ela era um puto virgem de 17 anos, que nem o 12º ano consegue passar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Scurvy

Não rapaz. Já antes do Novo Acordo Ortográfico que fez com que algumas palavras ficassem abrasileiradas já existia o bobo. 

Aliás, o bobo da corte provém da Monarquia caso tenhas faltado às tuas aulas de História de Portugal de 5o e 7o ano. 

Tens sorte em eu ter nascido em Portugal e não num país onde se fale inglês como primeira língua.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 16 minutos:

Esta atitude de macho alfa funcionava melhor quando não sabíamos que ela era um puto virgem de 17 anos, que nem o 12º ano consegue passar.

giphy.gif

Citação de Genzo, há 10 minutos:

@Scurvy

Não rapaz. Já antes do Novo Acordo Ortográfico que fez com que algumas palavras ficassem abrasileiradas já existia o bobo. 

Aliás, o bobo da corte provém da Monarquia caso tenhas faltado às tuas aulas de História de Portugal de 5o e 7o ano. 

Tens sorte em eu ter nascido em Portugal e não num país onde se fale inglês como primeira língua.

E pelos vistos ainda estás preso nesse século. Aposto o que tu quiseres que ninguém fala num diálogo bobo

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

O scurvy e o @Plagio o Original são a mesma pessoa a flamar entre contas para ver se deixam alguem triggered

Fixed.

A mim só me basta uma conta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, pessoal! Este fórum é do crl mesmo! Li tudo, mas com o trabalho e a faculdade, tornou-se complicado responder-vos. Logo assim o farei. 

Btw, fiz m*rda hoje lol sou um contas do crl. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não compreendo esta thread lol o scurvy vem para aqui sempre com a mesma conversa e vocês caem sempre na dele :4_joy:

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Eu juro que não compreendo esta thread lol o scurvy vem para aqui sempre com a mesma conversa e vocês caem sempre na dele :4_joy:

c12374afe9340320ae8dbd56648b5152.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 41 minutos:

E pelos vistos ainda estás preso nesse século. Aposto o que tu quiseres que ninguém fala num diálogo bobo

És o bobo da corte. Usa-se bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, o xixo só deixa um post de 3 em 3 meses, agora tens que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos:

Lembras-te quando isto era um bom tópico?

Verão de 2012, o último que se aproveitou por aqui. Já lá vai.

Citação de Bashir, há 10 minutos:

Boa sorte, o xixo só deixa um post de 3 em 3 meses, agora tens que esperar.

Agora só daqui a 9 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

O scurvy faz-me ser fascista. Sou completamente a favor do seu fuzilamento só porque não curto do gajo. Coisa mais chata e inútil.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

crl, acabei de gastar as reputações todas f*da-se

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 14/10/2018 at 01:55:

Se acho? Puto, ela já está noutro. Mesmo que não se tenha passado nada fisicamente, só ela te ter contado que ele desperta nela m*rda e não sei quê, achas o quê?

Então se ela agora vier ter contigo e disser q gosta muito e q quer tentar outra vez? Vais esquecer o que aconteceu? Até acontecer outra vez? 
Quanto à tua pergunta: não a aceitava de volta. Tão simples quanto isso.

Eu bato sempre na mesma tecla: as relações não são eu gostar muito dela e ela gostar muito de mim. Isso é uma base, tal como o respeito, o compromisso e muitas outras coisas. O respeito por ti já era, e o teu respeito por ela também já foi, por muito que ainda não o vejas. Eu digo sempre, não há desculpa nenhuma para alguém trair outro mas fdç, preferia mil vezes que ela tivesse apanhado uma borracheira e acordasse na cama com 3 pretos. Eu não perdoava, mas era uma parvoice da parte dela. Não era uma m*rda premeditada que ela podia travar a qualquer momento.
A tua namorada se tivesse algum respeito tinha posto um travãozinho ao artista e acabava aí a história. Não deu por algum motivo. Um motivo pode ser o facto de não gostar tanto de ti como tu dela, ou gostar de ti mas não ver grande futuro na relação.

Quanto aos anos, faz como quiseres. Na génese, o problema não é ires aos anos ou estares com ela. Eu disse na tua situação porque já dá para ver que vais fazer m*rda, seja lá, seja antes, seja depois por sms, seja onde for. 

Pergunta a ti próprio algumas perguntas.
Assumindo algumas coisas que até duvido que aconteçam:

• Consegues voltar para ela e esquecer este assunto?
  • Consegues voltar a confiar nela?
  • Consegues não ter pensamentos estranhos quando o telemovel dela tocar com uma sms a meio da noite e ela não te disser quem é?
  • Consegues aceitar que ela vá a uma festa na universidade onde vai estar o gajo que lhe desperta coisas e não sei quê mesmo que ela te diga que não vai fazer nada com ele?
  • Sentes que descarregar nela por sms/ao vivo melhora a tua vida em alguma coisa?

Faz o que achares melhor, não aches é que por tentares muito ou por gostares muito dela que por si só vai adiantar alguma coisa.

Para além de impecável és um tipo muito sensato. Subscrevo tudo. 

Quanto ao rapaz, são situações muito chatas e ainda mais ficam por parecer que só nos pedem ajuda para ter apoio moral, visto que no calor do momento vai tudo à frente e a visão fica embaciada. Não há muito a fazer sem ser mostrar que há dois caminhos que convergem num: ou deixas-te levar como o Cláudio (com todo o respeito evidentemente), p.e., e ages conforme te der na telha, ou então és forte o suficiente para bloquear todas as energias negativas da maneira que achares melhor. Ambos os caminhos são difíceis, mas a única diferença no fundo é quanto tempo perdes com coisas não valem a pena. 

Vê como uma dádiva que isto te tenha acontecido, não vais andar para a frente com uma pessoa que não vale a pena, é um pequeno preço por um futuro com menos uma toxina.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 22 horas:

Hoje "falei" com a minha ex.

Calma pessoal, nada de conversas nem nada, simplesmente estavamos no mesmo grupo , e eu tinha uns doces e ofereci ao pessoal, e ela foi a única a fazer de conta que não tinha ouvido, e o irmão dela é que deu-lhe um toque, e ela lá respondeu " Não, obrigado". E estou a dizer isto porquê, porque foi nesse momento em que "senti" que lidei melhor com a separação do que ela, senti que finalmente consigo fazer o que vocês me aconselharam este tempo todo, não senti a aquela "necessidade" de procurar o contacto após isso, e ainda nos cruzamos mais duas vezes, e apenas sinto um carinho enorme pela miúda, mas nada mais que isso, nada de lhe fazer pedido ou entrar contacto com ela, algo que até a mim me impressinou. A juntar a isso, a minha familia é amiga dela nas redes sociais, e pelo que me dizem as vezes, ela anda sempre com " indiretas" que levam a pensar que é para mim, e mais uma vez não me incomodou nadinha, nem tive a curiosidade de ir ver. 

Mas se me perguntarem " Então, e se ela te mandar mensagem a combinar algo, vais?" Vou. Isto porque acho que não devo guardar rancor nem raiva dela, como disse ainda tenho um carinho muito grande por ela, mas a conversa iria ser breve, porque sei que não há sentimento, e agora digo, sentimento das duas partes para algo mais, e acho que era de maturidade resolver-se as cenas, para estar tudo bem entre o grupo de amigos e não haver aquela "estranheza" que por vezes há entre o pessoal, mas não espero que ela entre em contacto, nem irei pensar nisso, foi mais para desabafar, agora é caminhar para a frente, e continuar focado em mim.

Abraço, e pessoal que está a passar por dificuldades, acredite que há muito bom pessoal aqui e que ajuda, acreditem nisso, por mais que neste momento, só vos apeteça fazer o contrário.

Fico genuinamente feliz por ti 🙂 abraço #nohomo #alphahug

Citação de Mayday, há 2 horas:

O scurvy faz-me ser fascista. Sou completamente a favor do seu fuzilamento só porque não curto do gajo. Coisa mais chata e inútil.

Mesmo na mouche. Faz tanta falta ao mundo como a fome em África.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 8 horas:

Ri muito LOL

Isso explica tanta coisa... :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Só invejosos.
#teamScruby

*#teamScrubs

@ActivateMuito bem. Gostei de ler isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 8 horas:

Btw, fiz m*rda hoje lol sou um contas do crl. 

Queres desenvolver ou nem sequer vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 18 horas:

giphy.gif

É suposto o gif simbolizar tu a controlar o vomito por causa dos nervos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 horas:

crl, acabei de gastar as reputações todas f*da-se

Here, take my like 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 18 horas:

Verão de 2012, o último que se aproveitou por aqui. Já lá vai.

The feels <\3

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...