Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

"Isto tá alto... obrigado" maior rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Leonardo Jardim. Muito obrigado por tudo. Fez um trabalho fantástico, recuperou uma mentalidade de clube grande e sempre teve uma postura absolutamente correta.

Serás sempre, sempre, bem vindo grande Leão.

LJ no Monaco, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Leonardo Jardim. Muito obrigado por tudo. Fez um trabalho fantástico, recuperou uma mentalidade de clube grande e sempre teve uma postura absolutamente correta.

Serás sempre, sempre, bem vindo grande Leão.

LJ no Monaco, parece-me.

Verdade. Por mim tem sempre porta aberta

Compartilhar este post

Link para o post

3M pode chegar a 6M, e nos próximos 4 anos, se quiser voltar para outro clube em Portugal são 15M-o que recebemos (3-6M).

Compartilhar este post

Link para o post

true isso das clausulas.

obrigado por tudo Leonardo! :D

E não vai ser hoje que se sabe quem vai ser o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigade Leonarde. Serás sempre bem vinde

Compartilhar este post

Link para o post

fixed

mas bem metidas, estas cláusulas

Ia escrever isso, até puxei atrás para confirmar se ele tinha dito 4 épocas, depois não sei porquê comi as palavras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Jardim e a equipa técnica dele já acertaram tudo com o Mónaco, falta eles entenderem-se com o SCP quanto à indemnização. Dizem que esta semana fica tudo decidido.

O BdC confirma-se que como dirigente é tudo fogo de vista e como homem.... Tem a sorte de ter dois dirigentes competentes a trabalhar por ele, Inácio (que foi agora buscar este búlgaro, de que dizem ser muito bom, aconselhado pelo Iordanov), que aprendeu com os melhores, e Virgílio, que sinceramente nunca conheci mas de quem só ouço falar bem dentro do próprio SCP.

Já admirava o Leonardo Jardim, depois disto admiro ainda mais. Para quem dizia que ele não veio para cá por temerem algum tipo de subserviência, depois disto tenho ainda mais a certeza que não se deveu a isso. Provou ser um homem íntegro e um verdadeiro líder. Agora, se calhar, sai do SCP com o rótulo de mau da fita. Andam muito enganados os adeptos do seu clube em relação ao que elegeram para presidente.

Nos treinos, após os jogos, nas palestras, entrava sempre no balneário para falar com cada jogador individualmente, a ponto de contrariar ou mandar calar o Jardim à frente dos jogadores. O BdC não tem a mínima competência de dirigismo, é um adepto fanático que ali anda, que nem admite que o Jardim faça qualquer elogio aos adversários. É doente da cabeça. Faz o que a banca e os amigos do Ricciardi lhe mandam, pressiona os jogadores para assinarem pelos empresários dele (já expliquei a situação do Dier, que é representado pelo pai e já foi pressionado a assinar por um dos empresários de confiança dele. Os centrais titulares são o Rojo e o Maurício porque são os dois representados pelo Carlos Gonçalves, e o Maurício para assinar pelo SCP teve que rescindir com o irmão, que o representava), compra Shikabalas só para fazer favores e contra a vontade do treinador. Apenas um cheirinho do que ali vai.

O Jardim, no meio de tudo isto, foi sempre um senhor (e esqueçam aquela história que saiu na Grécia sobre a mulher do presidente, isso foi um rumor de um CM lá do sítio e falso). Eu tenho um mínimo respeito pelo SCP porque tenho gente amiga do e no SCP, mas por aquele verme não pode haver respeito. Dentro do próprio clube há gente farta do fanatismo dele. Quer ser campeão com um orçamento de 25 milhões, isso é impossível. O orçamento deles para esta época é de cerca de 44 milhões, se bem que a maioria era para as indemnizações e rescisões previstas na reestruturação. O Jardim deixou claro que queria ter autonomia na construção do plantel e não queria mais jogadores contra a vontade dele, a corda rompeu. Muito aguentou ele, e há muitos jogadores a querer sair por ver que não vão ser aumentados no salário.

Depois da corda ter rompido, «reservaram» o Marco Silva, através do empresário, quando ele estava perto de ir para a Grécia. O suposto acordo com o SLB foi sempre ficção. Havia e há uma facção do SLB que que o quer, mas não é o Vieira. Para o Vieira é JJ4ever. Está convencido que o JJ vai ficar e recusou falar com outro treinador.

No caso do JJ, ele não quis ir para o Mónaco, foi pelo impasse que se viraram para o Jardim, mas disse ao Mendes que aceita um clube histórico ou que lute por títulos numa das 3 principais ligas. Ele tem proposta para renovar com o SLB, mas sente que para o estrangeiro é agora ou nunca.

Até ao fim do mês as situações dos 2 clubes devem ficar resolvidas.

O tipo do portal dos dragões que é jornalista e costuma ter uns furos escreveu isto. Fiz copy+paste, logo, não me responsabilizo por algum palavreado menos adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o gajo agora que rescindiu parece que ficou com o sotaque ainda mais forte :lol:

Está nervoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desde o Nani que não temos um activo tão valioso como o William. 30 mil euros deve receber sei lá, o 3º GR do Benfica.

Acho um ordenado demasiado baixo para o querer manter no clube, não tenho problema de apostar que ele saindo do Sporting acrescenta no mínimo mais um zero ao contrato actual.

Mas isto sou eu, que acredito que os ordenados num clube de futebol devem estar equivalentes ao seu rendimento em campo. Apesar da idade que tem e de só estar 1 época na equipa principal, é o nosso 2º melhor jogador. Mas também imagino que deve receber algo substancial em prémios.

E lá por o 3ºGR do Benfica ganhar 360 mil euros anuais limpos, nós também temos de fazer o mesmo?

É uma boa proposta para o William, e acredito que ele vá renovar.

Só falta o Vítor.

Espero que o Vítor fique no plantel.

Ainda nos vamos arrepender do GM10. Sei de fonte segura que está na lista de contratações do Van Gaal entregue ao Man United.

Logo seguido do Pranjic.

O Iuri vai mesmo fazer a pre epoca convosco :/

Podes sempre comprar bilhete para o vires ver a partir a loiça toda na Champions 8-)

fazer a pré-época não quer dizer que fique.

O Iuri é um caso bicudo, por um lado já vejo talento nele para ser opção para a A, por outro acho que um aninho a rodar lhe fazia bem. Veremos com a pré-época.

O Iuri só precisa de uma oportunidade a sério. A partir daí, pega de estaca. É demasiado talentoso e craque. Vai ganhar o lugar.

Que quer dizer isto? Sai Seejou King ou Chaby na próxima época vai jogar no plantel A ou vai ser emprestado?

King, provavelmente.

Obrigado, Jardim. Toda a sorte do mundo para ele.

P.S: Hans, nada disso me surpreende. E nada disso me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...