Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Horta para o Sporting, s/n?

Sim! sem dúvida nenhuma!!

Os outros clubes não são obrigados a abrir as pernas aos 3 grandes. Bem faz o Marítimo em tentar valorizar os seus ativos valiosos.

Uma coisa é valorizar activos outra coisa é viver no País das Maravilhas!! O Derley ainda não fez o suficiente para valer 3M (E não, não é suficiente ter ficado em 2º ou 3º nos melhores marcadores do campeonato português deste ano). A única coisa que ele consegue a manter o jogador na Madeira (porque nao acredito que o Sporting o leve por esse preço IRREALISTA) é fazer com que o jogador fique desmotivado (quando podia estar a jogar num grande e na Liga Dos Campeões) e se tiver o azar de fazer uma época menos boa, desvaloriza e vende por tuta e meia para o Brasil....

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! sem dúvida nenhuma!!

Uma coisa é valorizar activos outra coisa é viver no País das Maravilhas!! O Derley ainda não fez o suficiente para valer 3M (E não, não é suficiente ter ficado em 2º ou 3º nos melhores marcadores do campeonato português deste ano)

E agora o clube é obrigado a pedir um preço realista pelos seus jogadores? Se nao estão à procura de vendê-lo é mais que natural que apenas vendam por um valor que considerem irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

E agora o clube é obrigado a pedir um preço realista pelos seus jogadores? Se nao estão à procura de vendê-lo é mais que natural que apenas vendam por um valor que considerem irrecusável.

Ah certo um clube como o Marítimo que "vive" das receitas dos jogadores vendidos não está à procura de vender....certo :facepalm:.

Se fosse assim mais valia pedirem já 10M lol

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina que não eras de um dos 3 grandes e vê se o que estás a dizer tem cabimento :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson Montero nao tem alcunha? Se tivesse ja tava tudo resolvido.

E se nao tiver passa a ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esta moral vinda de adeptos de clubes dos 3 grandes. A ideia inicial é que eles financeiramente estão um paraíso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O problema de alguns adeptos de clubes grandes (de como em tudo o que se acha que há "grandes e pequenos") é que, além de desprezarem os mais clubes com menos poderio financeiro/desportivo, ainda acham que eles é que têm de abrir as perninhas sempre que um dito grande queira. Aqui só interessa os interesses do clube grande, nada mais. É triste. E essa mentalidade também faz do nosso futebol uma coisa muito rasca, mesmo. O Marítimo faz bem. Também não quero que o Sporting abra as pernas a um clube que lute por títulos europeus. Só se quiserem o Cepoardo é que posso abrir uma excepção. E o Capel, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah certo um clube como o Marítimo que "vive" das receitas dos jogadores vendidos não está à procura de vender....certo :facepalm:.

Se fosse assim mais valia pedirem já 10M lol

O Sporting neste momento também vive muito à custa das suas vendas e nao é por isso que está à procura de vender o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Horta para o Sporting, s/n?

Não

Não tem qualidade para ser titular e temos miúdos melhores para lançar

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como nós andamos a tentar enganar alguém a pedir 5M€ pelo Capel ou mais que uma sandes de presunto pelo Wilson, é natural que os clubes pequenos também queiram valorizar ao máximo os seus jogadores. Fazem-no com os melhores que têm porque esses são os únicos com valor e com visibilidade suficiente para conseguirem um bom negócio. E têm tanto direito de o fazer como nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O que já fez o William para pedirmos 45, 30 ou sequer 20 milhões de euros?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O que já fez o William para pedirmos 45, 30 ou sequer 20 milhões de euros?

Nada por isso é que nunca disse que ele valia 45M...

O Sporting neste momento também vive muito à custa das suas vendas e nao é por isso que está à procura de vender o William.

Não...neste momento o Sporting não precisa de vender activos para suportar custos...(segundo aquilo que diz o nosso Presidente!)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O problema de alguns adeptos de clubes grandes (de como em tudo o que se acha que há "grandes e pequenos") é que, além de desprezarem os mais clubes com menos poderio financeiro/desportivo, ainda acham que eles é que têm de abrir as perninhas sempre que um dito grande queira. Aqui só interessa os interesses do clube grande, nada mais. É triste. E essa mentalidade também faz do nosso futebol uma coisa muito rasca, mesmo. O Marítimo faz bem. Também não quero que o Sporting abra as pernas a um clube que lute por títulos europeus. Só se quiserem o Cepoardo é que posso abrir uma excepção. E o Capel, vá.

Eu sou tanto adepto de "clubes grandes" que até sou sócio do Altético CP, já la joguei, vou ver (quase) todos os jogos e os do Belém (e muito raramente os do Casa Pia...

E sei de trás para a frente e de frente para trás a constituição das equipas da 2ª Liga...Adoro o nosso campeonato e sou um eterno infeliz por não termos um país do futebol como Inglaterra em que a 3ª e 4ª divisões inglesas enchem estádios!!

Voçês não podem generalizar!! Eu nunca disse que eles têm que abrir pernas ou braços ou whatever!! Eu estou a falar de UM jogador, não estou a falar da equipa inteira!! Acho RIDÍCULO o presidente ter pedido 3M pelo Derley, mas não acho ridículo ele ter rejeitado a proposta conjunta de 1M do Sporting pelo Sami e Heldon, por exemplo aí acho que ele fez muito bem! Sami já demonstrou por mais que uma época que é bom jogador (apesar de achar que nem ele nem Heldon acrescentam muito AO SPORTING, opiniões...)

Para acabar..QUEM ME DERA que as equipas de escalões inferiores e mais abaixo da tabela fossem mais valorizadas, sou o 1º a fazer por isso, nem que seja com um bilhete de 5 euros e 1h30min de apoio à equipa que acaba de descer para o CNS!!!

Assim como nós andamos a tentar enganar alguém a pedir 5M€ pelo Capel ou mais que uma sandes de presunto pelo Wilson, é natural que os clubes pequenos também queiram valorizar ao máximo os seus jogadores. Fazem-no com os melhores que têm porque esses são os únicos com valor e com visibilidade suficiente para conseguirem um bom negócio. E têm tanto direito de o fazer como nós.

Essa é mesmo a palavra chave...o presidente do Marítimo está a tentar enganar quem a pedir 3M?! Pelo menos nisso parece que estamos de acordo...não deixa de ser curioso o PSG ter sido "enganado" e centenas de users terem demonstrado o seu desagrado...eu digo que o Derley não vale 3M e caiem-me em cima :confuso:

É tudo uma questão de opiniões malta :wink: Como diz o eterno presidente do Atlético, Sr. José de Almeida Antunes "ninguém é dono da verdade absoluta..."

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu sou tanto adepto de "clubes grandes" que até sou sócio do Altético CP, já la joguei, vou ver (quase) todos os jogos e os do Belém (e muito raramente os do Casa Pia...

E sei de trás para a frente e de frente para trás a constituição das equipas da 2ª Liga...Adoro o nosso campeonato e sou um eterno infeliz por não termos um país do futebol como Inglaterra em que a 3ª e 4ª divisões inglesas enchem estádios!!

Voçês não podem generalizar!! Eu nunca disse que eles têm que abrir pernas ou braços ou whatever!! Eu estou a falar de UM jogador, não estou a falar da equipa inteira!! Acho RIDÍCULO o presidente ter pedido 3M pelo Derley, mas não acho ridículo ele ter rejeitado a proposta conjunta de 1M do Sporting pelo Sami e Heldon, por exemplo aí acho que ele fez muito bem! Sami já demonstrou por mais que uma época que é bom jogador (apesar de achar que nem ele nem Heldon acrescentam muito AO SPORTING, opiniões...)

Para acabar..QUEM ME DERA que as equipas de escalões inferiores e mais abaixo da tabela fossem mais valorizadas, sou o 1º a fazer por isso, nem que seja com um bilhete de 5 euros e 1h30 de apoio à equipa que acaba de descer para o CNS!!!

Essa é mesmo a palavra chave...o presidente do Marítimo está a tentar enganar quem a pedir 3M?! Pelo menos nisso parece que estamos de acordo...não deixa de ser curioso o PSG ter sido "enganado" e centenas de users terem demonstrado o seu desagrado...eu digo que o Derley não vale 3M e caiem-me me cima :confuso:

O comentário nem foi tanto para ti, porque mal te conheço aqui. Foi mais por saber que há sportinguistas, benfiquistas e portistas que pensam assim ;)

Btw, tens dois grandes fãs do Atlético aqui no fórum ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi tanto disparate junto, dass.

O Marítimo tem um activo valioso no Derley e pede o preço que bem entende. Está a zelar pelos seus interesses ao pedir um valor alto, porque ou fica e continua a render desportivamente ou sai e faz-se um bom encaixe financeiro.

Além de que, no final de contas, um jogador vale aquilo que pagam por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O comentário nem foi tanto para ti, porque mal te conheço aqui. Foi mais por saber que há sportinguistas, benfiquistas e portistas que pensam assim ;)

Btw, tens dois grandes fãs do Atlético aqui no fórum ;)

Quem são? :celebracao:

Tenho tentado "arrastar" a malta mais jovem comigo para os jogos mas não é fácil, mais depressa vão ver um jogo de basquetball ou volley do Sporting ou do Porto que um jogo de um "pequeno" :-| Reflete bem aquilo que disseste...infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

O atlético sempre vai descer?

Não recebeu o tal convite da liga para permanecer na 2a? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Nunca vi tanto disparate junto, dass.

O Marítimo tem um activo valioso no Derley e pede o preço que bem entende. Está a zelar pelos seus interesses ao pedir um valor alto, porque ou fica e continua a render desportivamente ou sai e faz-se um bom encaixe financeiro.

Além de que, no final de contas, um jogador vale aquilo que pagam por ele.

Epah...mas qual disparate?!! É a minha opinião crl!!

Quem tudo quer tudo perde, estes clubes não se podem dar ao luxo de perder uma oportunidade de ganhar 1M/2M porque correm o risco de no próximo ano nem ganharem nada com ele...

--------------------------------------------------------EDIT-----------------------------------------------------

PS: Não concordar com as opiniões dos outros é uma coisa....chamar as opiniões dos outros de DISPARATES é outra completamente diferente!!

Recebeu mas ainda não se sabe se isso vai para a frente ou não...espero que sim [-o<

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Não tem qualidade para ser titular e temos miúdos melhores para lançar

:lol:

Estivesse aí este ano e era o vosso melhor extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Não desce ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não desce ninguém

Já é certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

A liga já formalizou a candidatura do ACP à 2ª liga :)

Optimas notícias!! :handclap: :handclap:

Alguém sabe se o recurso que o Varzim interpôs deu em alguma coisa?!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Estivesse aí este ano e era o vosso melhor extremo

Epa nao consigo achar isso

Não é por mal, mas jogar no sporting é muito diferente do que no vitória. Um jogador basta ter uns bons pezinhos que no vitória chama logo a atenção. Acho que se o Wilson Eduardo fosse para o setúbal também se iria evidenciar.

Em nada o horta mostra ser melhor que o mane ou carrillo, até ouvi dizer que fez um bom jogo agora para os sub-21 mas sinceramente nem vi o jogo.

E apostar no horta que ainda não é uma certeza quando se têm iuri medeiros na b não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do atlético a 2 anos lutar por lugares cimeiros... Lembro de eles a meio de campeonato estarem em 1o .. E agora recebem convites para não descer. Por isso acho a 2a liga bem mais porteira, boa competitividade. Pena o aves não ter subido, a massa adepta já merecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...