Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas é por não estar num grrande que nunca na vida conta para ele, lol.

Onde jogam o Éder, o Rafa e o Eduardo?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim, vejam os casos do Éder e do Rafa. :wink:

Edit: Oops, atrasei-me.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim, vejam os casos do Éder e do Rafa. :wink:

Edit: Oops, atrasei-me.

Se considerares o Braga como "4º grande", então é mesmo verdade, o P.B. nunca chamou (pelo menos para jogos oficiais) gajos que não fizessem parte dos grandes.

EDIT: Em contrapartida, chamou um gajo do todo poderoso Almería e deu minutos a um gajo do gigante Kayserispor, mas isso são outras contas.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Já teve malta nas pré-convocatórias (sim, não conta para nada, but it's something).

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, o Braga é o único clube fora dos 3 grandes em que isto é uma excepção. De resto, vai-me buscar casos que confirmem o que eu disse, sff. E sim, pré-convocatórias não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Cedric não lhe vejo competência (actualmente e tem muito tempo para melhorar) para jogar na selecção e relativamente ao Adrien penso que se passou alguma situação (que todos desconhecemos ou não) para não entrar nas contas

Laterais direitos melhor que ele só o João Pereira e o Sílvio, e como o último não podia ir só fazia sentido ir o Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais direitos melhor que ele só o João Pereira e o Sílvio, e como o último não podia ir só fazia sentido ir o Cédric.

Até punha ai o Figueiras também, e que é uma boa alternativa tanto para a direita como para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, o Braga é o único clube fora dos 3 grandes em que isto é uma excepção. De resto, vai-me buscar casos que confirmem o que eu disse, sff. E sim, pré-convocatórias não chega.

:)

Nem mais

o Ruy Seabra é que a soube toda mas todos sabemos a razão das suas convocatórias

Eu estou a dizer que não lhe vejo competência actual para ser seleccionado, não estou a dizer que é melhor ou pior que x ou y.

Até pode vir um dia a ser o melhor defesa direito do Mindo

O João Mário foi pré-convocado, mas pronto deu para perceber porquê.

Este tem se fartado de ser seleccionado :mrgreen: ,mas sim foi pré convocado

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Nem mais

o Ruy Seabra é que a soube toda mas todos sabemos a razão das suas convocatórias

Qual é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira já não chegou a ser convocado? Tinha ideia que sim.

Mas eu concordo com o que dizem. Só disse que não é por estarem nos grandes que passam a ser automaticamente convocáveis, porque já se viu que o Paulo Bento pouco lhe interessa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo?

Porque na altura do México 86 houve uns castigos a certos jogadores e a cho que a restante malta em solidariedade se recusou a jogar também na selecção.isso abriu a oportunidade de outros jogadores ( que só "assim chegariam" lá) representarem Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Figueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Refutador antecipou-se.

O Cédric foi algo overrated esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu concordo com o que dizem. Só disse que não é por estarem nos grandes que passam a ser automaticamente convocáveis, porque já se viu que o Paulo Bento pouco lhe interessa isso.

Sim, tipo nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Sporting se não sair ninguém já não precisa de grandes mexidas.

Podia-se rentabilizar o que há e os da B.

O MS deve apostar em 4231.

Patricio

Geraldes/Cédric

Dier

P. Oliveira/Mauricio

Jefferson

William/Oriol

Adrien/A.Martins/Slavchev

Carrillo

Montero/J. Mário

Mané/Shikabala (este precisa de muito trabalho, mas eu apostava)

Slimani/Montero/Viola

-

Um lateral esquerdo e talvez um extremo e um avançado.

Embora, nenhuma das duas ultimas me pareça assim tão prioritária, a menos que viessem difference makers.

Agora, só se sair alguém.

A lateral até podiam ficar com o M. Lopes para as sobras. Ou ir buscar um zé cá dentro para fazer banco, tipo o Marçal.

Para extremo tinha de ser mesmo uma bomboca para entrar um, ou então apostar tipo no Iuri. Para avançado bem que podiam reciclar o Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, é isso. Urgente só mesmo o extremo, de resto, temos boas soluções dentro do plantel. Não tão prioritárias, são as de defesa-esquerdo (tinha optado pelo Edimar, mas também gosto do Marçal) e de avançado (o meu sonho era o Ricky, ou o Rotariu, se o conseguíssemos sacar), poderia ser o Derley, dependendo das condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola ainda vai ser uma das soluções para extremo ou para jogar em 442, sendo ele o mais recuado dos PLs, tenho quase a certeza. Precisamos de um extremo, independentemente disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Espero ver, finalmente, o Sporting jogar em 4231.

Também acho que só precisamos de 2 extremos, neste momento. É a posição que é necessária reforçar com mais urgência.

E se viesse um lateral esquerdo, também não era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver, finalmente, o Sporting jogar em 4231.

Também acho que só precisamos de 2 extremos, neste momento. É a posição que é necessária reforçar com mais urgência.

E se viesse um lateral esquerdo, também não era mau.

Já o fizemos durante grande parte desta época. O problema é que era um 4-2-3-1 que tinha apenas em vista a solidez defensiva e a segurança. Não havia um milímetro de risco ali.

Com o Marco Silva espero ver, isso sim, uma equipa de ataque, seja em 4-2-3-1 ou em 4-3-3. Que equilibre bem defensivamente, mas que até nem se importe de destapar um pouco de vez em quando para carregar ofensivamente. É sempre melhor ver-se um 2-1 ou um 3-2 do que um 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fizemos durante grande parte desta época. O problema é que era um 4-2-3-1 que tinha apenas em vista a solidez defensiva e a segurança. Não havia um milímetro de risco ali.

Com o Marco Silva espero ver, isso sim, uma equipa de ataque, seja em 4-2-3-1 ou em 4-3-3. Que equilibre bem defensivamente, mas que até nem se importe de destapar um pouco de vez em quando para carregar ofensivamente. É sempre melhor ver-se um 2-1 ou um 3-2 do que um 1-0.

mourinho-laughing.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O plantel do Sporting se não sair ninguém já não precisa de grandes mexidas.

Podia-se rentabilizar o que há e os da B.

O MS deve apostar em 4231.

Patricio

Geraldes/Cédric

Dier

P. Oliveira/Mauricio

Jefferson

William/Oriol

Adrien/A.Martins/Slavchev

Carrillo

Montero/J. Mário

Mané/Shikabala (este precisa de muito trabalho, mas eu apostava)

Slimani/Montero/Viola

Finalmente alguém que não considera o Slavchev um trinco :prayer:

Falta aí o Rojo, não acredito que ele seja vendido..e assim já não é preciso contratar um jogador para fazer o banco, temos o Rojo como alternativa à esquerda em caso de suspensão ou lesão...

PL tbm acho que falta um do género do Montero mas mais explosivo para encaixar no estilo do MS.

Não sei bem em que quadro se encaixa o Viola, mas penso que pode ser uma boa alternativa para uma das alas, apesar de não ser um prodígio acredito que acrescente mais competência e capacidade técnica em relação ao Capel

E o Esgaio também me parece que finalmente é capaz de dar o salto, fez um boa época a jogar a extremo o ano passado!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o João Mário é mais para 8 do que para 10, não percebi bem porque o enquadraste junto do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...