Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Isso explica porque é que achas que o Candeias pode ser o extremo de um clube grande.

han!? eu??

EDIT: Não era o Candeias era o Sebá Refut....

Epá, vou já lançar um tiro de longe, e acredito que muita gente me irá dar razão no futuro: o Esgaio a extremo, salvaguardando as devidas diferenças de características, será o próximo Wilson Eduardo.

eish não me digas isso...é o mais promissor que temos na equipa B neste momento..se ele der em "Wilson" então estamos na merd*

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

han!? eu??

Não és tu que gostas do Candeias?

Se calhar, estou a fazer confusão.

Edit: Sim, lembro-me de falares do Sebá, mas pensava que também tinhas referido o Candeias. Mas, pelos vistos, não. My bad então.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que ele está mais perto do Simão Sabrosa salvo as diferenças de estilo do que do WIlson mas pronto. Um extremo que faz 20 golos 2 épocas seguidas mediano não é de certeza, a forma como ele se movimenta é nível superior, acho que se calhar a médio é que ele se vai fazer mas isso são outros quinhentos, nem todos os extremos têm de ser fortes no 1 para 1 e cheios de truques.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não és tu que gostas do Candeias?

Se calhar, estou a fazer confusão.

Edit: Sim, lembro-me de falares do Sebá, mas pensava que também tinhas referido o Candeias. Mas, pelos vistos, não. My bad então.

Falei no Candeias mas foi só para dizer que preferia o Sebá ao Candeias...foi para dar um exemplo, mas lembro de um user ter falado nele quando estávamos a falar sobre isso sim :mrgreen: Mas olha que ele é capaz de surpreender com o Jorge Jesus

Eu acho que ele está mais perto do Simão Sabrosa salvo as diferenças de estilo do que do WIlson mas pronto. Um extremo que faz 20 golos 2 épocas seguidas mediano não é de certeza, a forma como ele se movimenta é nível superior, acho que se calhar a médio é que ele se vai fazer mas isso são outros quinhentos, nem todos os extremos têm de ser fortes no 1 para 1 e cheios de truques.

Não me alongei muito em relação aos números porque não tinha a certeza e não queria estar a falar de cor...

Acho-o um upgrade para 2 ou 3 dos extremos que temos neste momento na equipa principal...

Numa posição do género daquela que joga o Dí Maria no Real Madrid, do meio para fora, bem trabalho acredito que podia sair dali um bom médio sim

EDIT: Até amanha que a nossa selecção está a começar :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

eish não me digas isso...é o mais promissor que temos na equipa B neste momento..se ele der em "Wilson" então estamos na merd*

Não é o jogador mais promissor da B, de todo. O Iuri e o Chaby têm muito mais potencial que ele.

Eu não sou do tempo do Simão com a idade do Esgaio, mas acho que em termos de criatividade, de visão de jogo e até em termos técnicos no geral, são 2 jogadores totalmente incomparáveis. O Simão era outra loiça.

A questão é que a frieza no último terço do terreno e a forma superior como se movimenta são tudo argumentos que eu me fartei de ver colados ao...Wilson Eduardo, quando ele andava emprestado por outros lados. E tal como o Wilson, o Esgaio também é relativamente incapaz no 1x1. E isso é fulcral para um extremo, sim. Não há nenhum de top que não seja forte nesse campo. Pelo menos não me estou a lembrar de nenhum. Já vi comparações do Esgaio ao Pedro, do Barça. São ridículas. As pessoas têm uma ideia errada do Pedro. Acham que ele também não é forte no 1x1, e que só se destaca pelos golos que marca. Mas o Pedro é muito mais que isso. É um avançado rapidíssimo, super explosivo, muito ágil, muito criativo, imprevisível e bastante acima da média no 1x1. Não é à toa que é titular na selecção que mais privilegia no mundo a qualidade técnica e a criatividade.

Um extremo que não seja constantemente capaz de ultrapassar um adversário directo torna-se imediatamente muito limitado nas suas acções. E o Esgaio muitas vezes não o consegue fazer. Como o Wilson nunca conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, o Esgaio não vai dar mais que um jogador mediano a extremo para uma equipa grande.

A lateral poderá ter um bom futuro.

E está longe de ser o mais promissor a sair das próximas gerações.

À frente dele coloco Iuri Medeiros, Chaby, Postiga, Palhinha, Matheus e até mesmo o Ponde e o Podence.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Volto a dizer, o Esgaio não vai dar mais que um jogador mediano a extremo para uma equipa grande.

A lateral poderá ter um bom futuro.

E está longe de ser o mais promissor a sair das próximas gerações.

À frente dele coloco Iuri Medeiros, Chaby, Postiga, Palhinha, Matheus e até mesmo o Ponde e o Podence.

credo :blink:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rabia mais perto de ser contratado

A contratação do defesa-central egípcio Ramy Rabia pode ser concretizada em breve, com o Sporting a aproximar-se do valor pretendido pelo Al-Ahly aceitar a transferência.

O clube egípcio pedia inicialmente 1,5 milhões de euros, mas acabou por demonstrar abertura para negociar com os responsáveis leoninos.

A favor do Sporting parece estar a vontade do próprio jogador, entusiasmado com o contrato acenado pelos leões, válido por cinco épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio serve para limpar as chuteiras ao Iuri. Aliás não é só o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Num outro forum falam no Choupo-Moting ter sido sondado pelo Sporting

O Esgaio serve para limpar as chuteiras ao Iuri. Aliás não é só o Esgaio.

Ao Iuri não mas a alguns jogadores da equipa principal talvez, não é o único...e deve fazê-lo com gosto

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

credo :blink:

É verdade, basta andar atento às camadas jovens para saber os maiores valores que ali andam.

Podes perguntar a mais gente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No meio de tantos Ronaldos na B e quem se destacou dois anos seguidos foi o Esgaio, ai que cepalhão.

Devo ver outros jogos mas pronto, cada um opina a seu direito. Poeira, o Esgaio não está longe em termos de estilo do Simão nos vintes, a grande diferença para mim é que o Simão era muito mais cara de pau e eu nunca reconheci a movimentação e frieza ao WE como bons atributos nele, até o acho bem fraquinho nisso, especialmente na frieza.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

se o rabia vier é porque um central do sporting vai sair, e só espero que não seja o dier...

em caso de ser uma aposta para a equipa b, é um valor mto elevado e deve haver igual ou melhor, português mais barato

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Chuopo-Moting era tão bem sacado...

Pois era...mas acho que hoje já vieram desmentir...não tenho a certeza

Acho que a concorrência é forte tbm...

No meio de tantos Ronaldos na B e quem se destacou dois anos seguidos foi o Esgaio, ai que cepalhão.

Devo ver outros jogos mas pronto, cada um opina a seu direito. Poeira, o Esgaio não está longe em termos de estilo do Simão nos vintes, a grande diferença para mim é que o Simão era muito mais cara de pau e eu nunca reconheci a movimentação e frieza ao WE como bons atributos nele, até o acho bem fraquinho nisso, especialmente na frieza.

isto!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Acordo por Rafael Martins

O Sporting está em contactos avançados com vista à contratação de Rafael Martins, avançado que na época transata representou o Vitória de Setúbal por empréstimo do Audax São Paulo.

«Faltam acertar apenas detalhes, mas o acordo entre os clubes está praticamente feito. As coisas evoluíram muito bem, penso mesmo que o negócio ficará fechado ainda esta semana. Vai ficar tudo resolvido logo, logo...», explicou a A BOLA Fernando Solleiro, presidente do Audax São Paulo.

Rafael Martins está por horas
Negociações muito avançadas entre todas as partes envolvidas; falta apenas resolver

Viola: «Quero retribuir a aposta que fizeram»
Prepara regresso a Alvalade com desejo de se afirmar

Derley em fase decisiva
Chegada de Rafael Martins não interfere com maritimista

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz sentido ir buscar o Rafael Martins se o Slimani estiver de saída.

Se para o ano o ataque for Montero, Derley e Slimani/Rafael Martins, agrada-me. Se for Montero, Rafael Martins e Slimani, nem por isso, acho que podíamos arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emprestava o Kikas, o Rúben Semedo e o Luís Ribeiro. Também ponderava os empréstimos do Esgaio e do Chaby.

O Kikas porque já tem 23 ou 24 anos, mas não me parece mau de todo, ainda podia valorizar.

O Rúben Semedo para justificar o 'hype' que sofreu após o jogo com a Fiorentina, visto que desde aí nunca o justificou...nem sequer na B! Mas não tenho dúvidas que há ali qualidade, provavelmente não tem é tanto potencial quanto se diz/espera.

O Luís Ribeiro porque mostrou muita qualidade em bastantes jogos mas, por vezes, 'pára-lhe o cérebro' (como o Patrício nas primeiras duas épocas).

O Esgaio e o Chaby são dos mais promissores da equipa B, tal como Iuri, mas se não contarem com eles na equipa principal é melhor um empréstimo a uma equipa da 1ª divisão ou ao Cercle Brugge do que mais uma época na equipa secundária.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim para irmos buscar o Rafael e Derley é porque o Slimani está vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio precisa de uma época a titular na 1ª divisão como lateral e fica pronto para assumir um lugar na nossa equipa A. O Esgaio, o Chaby, o Wallyson e o Betinho são os gajos que emprestava mais depressa este ano, sendo que os 4 teriam de ter muitos minutos. São os melhores valores que temos na equipa B que estão naquela idade de "ou vai, ou racha".

O Iuri Medeiros não conta para estas coisas porque já tem lugar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses todos o Esgaio parece-me aquele com a estrutura mental mais capaz para ingressar na equipa A ... Parece ter uma maturidade muito acima da média ! Já o Iuri tenho as minhas duvidas ...

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém falou em Ronaldos ?

Simplesmente diz-se que o Esgaio a extremo não parece que vá resultar, mas acho bem que se tente. Pode ser que isso dê razão a quem o diz.

Mas é mais que óbvio que existem jogadores que possuem mais potencial que o próprio Esgaio, nem vejo qual é o celeuma que isso causa.

Uma coisa não invalida o facto dele poder ser um jogador útil ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...