Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não é tão bem colocada mas é tão igual :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão bem colocada mas é tão igual :prayer:

lol

É ainda melhor colocada, mas esta ainda bateu no chão, o James fez sem deixar cair

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

que golão :o

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan Silva é fixe? Nunca o vi jogar.

É excelente. E agarrava na boa o lugar se viesse.

Este Tanaka não me seduz muito. Mas pode ser que seja o avançado que nos faltava, mais próximo do estilo do Montero. Duvido, mas pela aposta no mercado japonês, merece o benefício da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui então ele que venha, o Jefferson precisa de concorrência. E com esta idade tem tudo para dar certo.

Dos vídeos que vi do Tanaka fiquei fascinado com a capacidade de remate dele fora de áre, é impressionante. Vamos ver como corre a sua adaptação.

Neste momento só queria mais um defesa esquerdo e um extremo, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui então ele que venha, o Jefferson precisa de concorrência. E com esta idade tem tudo para dar certo.

Dos vídeos que vi do Tanaka fiquei fascinado com a capacidade de remate dele fora de áre, é impressionante. Vamos ver como corre a sua adaptação.

Neste momento só queria mais um defesa esquerdo e um extremo, mais nada.

Um médio ofensivo também era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio ofensivo também era mel.

Já é muita gente, e as opções para o meio campo são imensas. O Tanaka também pode jogar nessa posição se for necessário, e ainda temos o Medeiros.

Provavelmente vamos continuar a jogar em 4-3-3, e médios centros que temos chegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Essencial mesmo é um lateral esquerdo porque já não há Piris para alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

É excelente. E agarrava na boa o lugar se viesse.

Este Tanaka não me seduz muito. Mas pode ser que seja o avançado que nos faltava, mais próximo do estilo do Montero. Duvido, mas pela aposta no mercado japonês, merece o benefício da dúvida.

Pelos vídeos não dá para ver muito(só o bom remate e uma ou outra falha na compreensão do jogo), mas fico relativamente descansado com a análise que pus aqui sobre ele, o tipo conhece mesmo o campeonato japonês a fundo e percebe disto, não é como muito "iluminado" que anda pelo fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

POSIÇÃO: Jogadores da equipa A | Jogadores da B que podem jogar pela A | Jogadores de outras posições que cumprem

GR: Rui Patrício - Marcelo Boeck | Mika Meira - Luís Ribeiro |

DD: Cédric Soares - André Geraldes | Ricardo Esgaio | Eric Dier

DE: Jefferson | | Marcos Rojo - Eric Dier

DC: Eric Dier - Marcos Rojo - Maurício - Paulo Oliveira | Tobias Figueiredo - Rúben Semedo | William

MD: William - Oriol Rosell | | Adrien Silva - João Mário - Slavchev - Eric Dier

MC: Adrien Silva - André Martins - João Mário - Slavchev | Wallyson - Filipe Chaby - Iuri Medeiros - Ricardo Esgaio | William - Shikabala - Carlos Mané

EX: André Carrillo - Carlos Mané - Shikabala - Héldon | Iuri Medeiros - Filipe Chaby - Ousmane Dramé - Ricardo Esgaio | Junya Tanaka - André Martins - Fredy Montero

PL: Fredy Montero - Islam Slimani - Junya Tanaka | Ousmane Dramé |

Não sei se me faltou alguém, mas estamos mais ou menos assim, não? (assumi que o Wilson Eduardo e o Diego Capel já não fazem parte dos planos, o que não é linear, mas é fácil enquadrá-los lá)

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto do Bursaspor é um predestinado.

Bem verdade. E já agora uma curiosidade: marcou 170 golos em 102 jogos nas camadas jovens turcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos não dá para ver muito(só o bom remate e uma ou outra falha na compreensão do jogo), mas fico relativamente descansado com a análise que pus aqui sobre ele, o tipo conhece mesmo o campeonato japonês a fundo e percebe disto, não é como muito "iluminado" que anda pelo fórum.

Eu não estou preocupado também, já vi muito pior. Mas eu queria mesmo um avançado de qualidade, de uma qualidade que não sei se este Tanaka tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou preocupado também, já vi muito pior. Mas eu queria mesmo um avançado de qualidade, de uma qualidade que não sei se este Tanaka tem.

Tens o Montero :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Montero/Tanaka/Strandberg ou Unal(ou outro do género), cheira-me que vão ser os nossos 3 avançados(com o Slimani a saír por valores entre os 8 e os 15M, algo que vai levar ao desespero do FórumSCP, por perdermos o "novo Jardel").

Ah, e adorava que viesse o Unal, do que vi também me parece ter um potencial enorme.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia passei no forumscp, onde não tenho conta, e vi vários 11 tipo e 80% deles tem o Slimani a titular. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Lux ‏@captomente 27m

Bom, a info já 'tá pública no forumscp, por isso cá vai: dirigentes do Man Utd em Lisboa p'ra levar o William (pela cláusula).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Montero :carinhoso:

Outro, além dele. Como já disse aqui, num Sporting ideal, não consigo ver o Slimani como grande alternativa ao Montero. Sobretudo se o colombiano se lesionar, por exemplo. Aí, até me benzo.

Montero/Tanaka/Strandberg ou Unal(ou outro do género), cheira-me que vão ser os nossos 3 avançados(com o Slimani a saír por valores entre os 8 e os 15M, algo que vai levar ao desespero do FórumSCP, por perdermos o "novo Jardel").

Ah, e adorava que viesse o Unal, do que vi também me parece ter um potencial enorme.

Já era mais engraçado esse ataque, se o Strandberg/Unal/outro confirmasse o potencial e rendesse bem.

No outro dia passei no forumscp, onde não tenho conta, e vi vários 11 tipo e 80% deles tem o Slimani a titular. :mrgreen:

Só?

Podíamos ter ido buscar o Suk, assinou pelo Nacional.

Ainda por cima rescindiu com o anterior clube e estava, na prática, livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish 45M€. Temos 60%, ou seja devemos receber à volta dos 27M€. Se percebi bem, na altura vendemos 40% do passe dele ao fundo por 400 mil euros. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...