Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Plot Twist o Poeira é o Inácio :espanto:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Provavelmente há mais probabilidade (passe a redundância) de o Marcelo querer ir para um clube para ser titular do que alguém ter apresentado uma proposta de compra do Patrício por valores razoáveis e considerados justos pela direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga bem de pés?

Meh. Do que vi, não achei grande espingarda.

Plot Twist o Poeira é o Inácio :espanto:

Ainda não tenho entradas no cabelo. Mas já tenho alguns cabelos brancos também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o plantel ainda emagrece antes de engordar

Compartilhar este post

Link para o post

Porque volta e meia manda um murro no banco de suplentes e o pessoal gosta disso.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se deste no twitter e a base é esta.

Fds, como é que é possível não ficar boquiaberto com os movimentos que estes gajos andam a fazer no mercado, irrepreensível até agora, andam a sondar gajos que os colossos nunca na vida pensariam.

Baseado nas vezes que o vi jogar e nos vídeos que vi dele. É basicamente aquilo que também diria do Patrício. A sua técnica não é perfeita e não vem "nos livros", mas é eficaz. Não é um guarda-redes de fazer defesas para a fotografia, mas é um guarda-redes muito eficaz, e que faz várias defesas que, mesmo parecendo "atabalhoadas", são de elevado grau de dificuldade.

Não sei se me faço entender, mas no fundo, não é, de todo, um guarda-redes elegante ou com "classe". Mas faz muito bem o seu trabalho.

Concordo com tudo com excepção que o kapino não é tão descoordenado como o patrício.

Os nabos no fórumscp a dizer que se ele vier é para ser suplente do patrício. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo com excepção que o kapino não é tão descoordenado como o patrício.

Os nabos no fórumscp a dizer que se ele vier é para ser suplente do patrício. :lol:

Exacto, descoordenado. Era o termo que me faltava.

Se ele vier, será sempre para compensar a saída do Rui. Não me acredito que fiquemos com Rui e Kapino.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, descoordenado. Era o termo que me faltava.

Se ele vier, será sempre para compensar a saída do Rui. Não me acredito que fiquemos com Rui e Kapino.

Calhava de ir para o sporting por 2 milhões e era capaz de ser o negócio do ano em portugal, além de ter também experiência na champions. Todo o negócio em si é extraordinário, tiro o chapéu ao sporting se chegar a realizar-se. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo o que achas do Kapino?

Poeira isso do jogo de pés é que :s Mas se de facto for muito bom no resto, venha ele.

Pode ser que entretanto o LJ faça uma proposta maluca pelo Patrício (mas tenho a sensação que ele vai tentar levar o Rojo).

Compartilhar este post

Link para o post
Jimmy Christakis ‏@JChristakis 34 min

Kapino off to Sporting Lisbon... Bright career ahead of him!

Greek Football ‏@gr_omatha 2 h

Stefanos Kapino is in Lisbon and is expected to sign for sporting. #gre

http://panathinaikos24.gr/2014/07/08/sti-lissavwna-o-kapino/

http://www.sport-fm.gr/article/stin-portogalia-o-kapino/775338

Segundo os gregos já está em Lisboa para assinar por nós, o Kapino.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, é sinal que andam a ver o teu scouting haha

Compartilhar este post

Link para o post

Se já está em Lisboa, pode até ser para ir para o outro lado. O que é bem possível.

Se for para nós, é sinal que um dos guarda-redes deverá sair, provavelmente o Patrício. Não estou a ver-nos a gastar 2M de € num guarda-redes para ser suplente, muito menos se ficarem os outros 2. Nem estou a ver ele vir para abancar o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já está em Lisboa, pode até ser para ir para o outro lado. O que é bem possível.

Se for para nós, é sinal que um dos guarda-redes deverá sair, provavelmente o Patrício. Não estou a ver-nos a gastar 2M de € num guarda-redes para ser suplente, muito menos se ficarem os outros 2. Nem estou a ver ele vir para abancar o Patrício.

Sim, é possível. Se bem que encontrei outro link que refere o interesse do Benfica, mas diz que nos antecipàmos e vem mesmo para cá(pode não querer dizer nada na mesma, é certo): http://www.gazzetta.gr/football/article/631224/kleinei-sti-sportingk-o-kapino

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já está naquela fase em que são demasiadas as fontes para não ser verdade.

Algum GR deverá sair, resta saber quem. Se for o Patrício é mau, mas se for o Marcelo também não fico satisfeito por gastarem esse dinheiro todo num suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já está naquela fase em que são demasiadas as fontes para não ser verdade.

Algum GR deverá sair, resta saber quem. Se for o Patrício é mau, mas se for o Marcelo também não fico satisfeito por gastarem esse dinheiro todo num suplente.

Foi o Vitor Golas que foi para o Braga e neste momento so se tem dois guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Vitor Golas que foi para o Braga e neste momento so se tem dois guarda redes.

O Luís Ribeiro e o Stojkovic (e nem sei se o Mika Meira também estava metido nessa luta) estavam a lutar pelo posto de 3º guarda-redes da equipa principal, nenhum deles é pior que o Golas. Se é certo de que temos mais jogos, também é certo que o 3º GR só calça em casos extremos. Duvido que fiquemos com Rui Patrício, Kapino e Marcelo Boeck no plantel. Eram 3 bons guarda-redes sendo que 2 deles iriam estar a roçar o excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kapino perto de ser reforço

Stefanos Kapino, guarda-redes grego de 20 anos, está muito perto de se tornar reforço do Sporting.

Depois de ter perguntado quais as condições em que poderia resgatar o guardião, a SAD leonina intensificou as negociações com o Panathinaikos e, ao que A BOLA apurou, os dois clubes estão cada vez mais perto de chegar a um acordo que permita a transferência de Kapino para Alvalade.

Stefanos Kapino é um dos valores emergentes do futebol grego. Foi o guarda-redes mais jovem de sempre a estrear-se pela seleção helénica (tinha apenas 17 anos), tendo merecido a confiança de Fernando Santos para integrar a convocatória para o Mundial do Brasil.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Kapino está em Lisboa para assinar

Custa 2,5 milhões de euros: acordo com o Panathinaikos foi alcançado e o guarda-redes internacional grego discute os derradeiros detalhes do contrato com os leões, devendo ser oficializado como reforço ainda durante o dia de hoje

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Chelsea acelera corrida por Rojo

A Imprensa britânica garante que os blues escolheram o leão como alvo prioritário para reforçar a defesa e podem apresentar oferta superior a 15 milhões.
O nome de Marcos Rojo continua a deslumbrar a Imprensa britânica, face ao interesse de alguns dos mais importantes emblemas da Premier League na sua contratação. Ontem, enquanto Ashley Cole, o dono do lado esquerdo da defesa nas últimas oito temporadas, assinava contrato com os italianos do Roma, o "Daily Express" apontava o Chelsea como o mais provável destino para o internacional argentino, garantindo que os blues orientados por José Mourinho estavam dispostos a apresentar uma proposta superior a 15 milhões de euros para contratar o jogador.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Slimani na rota alemã
Bayer Leverkusen e Schalke 04 entram na corrida

A cotação de Islam Slimani disparou, sobretudo após a sua participação no Mundial’2014, mas tal não significa que a “inflação” do seu passe afaste potenciais interessados na sua contratação. Pelo contrário, não param de ecoar notícias de novos clubes empenhados em contratar este ponta-de-lança argelino.

Desta feita, é da Alemanha que chegam ecos de potenciais compradores. Segundo avança o “Le Buteur”, diário desportivo de referência na Argélia, Bayer Leverkusen e Schalke 04 preparam abordagens formais junto do Sporting, no sentido de perceberem em que moldes poderão tentar a contratação de Slimani.

Os alemães sabem, porém, que não lhes falta concorrência, assim como terão noção de que a SAD do Sporting não está disposta a abdicar deste ponta-de-lança por uma verba inferior a 7 milhões de euros. Esse foi, aliás, o montante exigido aos turcos do Trabzonspor, tal como assumiu o seu líder, quando lamentou não ter condições financeiras para satisfazer as pretensões do seu novo treinador, Vahid Halilhodzic, antigo selecionador argelino, responsável pela ida de Slimani ao Brasil’2014.

Shehu é para resolver até final da semana
Dia de ontem serviu para aproximar entendimento entre verdes e brancos e Kano Pillars

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesta fase já torço pela Argentina só pelo Rojo. Então se ele marcar um golo amanhã... ui!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões ponderam venda de Capel para segurar Rojo

O Sporting está a ponderar a possibilidade de negociar a transferência de Diego Capel para recuperar parte significativa dos 75 por cento do passe de Marcos Rojo alienados ao Doyen Sports Investments.

Escreve A BOLA que a SAD presidida por Bruno de Carvalho está pouco interessada em abrir mão de William Carvalho ou Islam Slimani, os jogadores do plantel com mais mercado a par do internacional argentino, por considerar que as suas substituições serão mais difíceis de operar.

Até ver, porém, não chegaram propostas a Alvalade seja por que jogador for.

:estrelas: Podem ir os 3 (Capel, Rojo e Slimani)

Compartilhar este post

Link para o post

Até percebo que queiram vender o Slimani porque é um avançado mais de chutão para a frente e porque deve ser com o hype do mundial o mais rentável mas querer vender o gajo com mais faro de golo que tiveram desde o Liedson ou o deus Jardel é erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...