Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Patrício fez uma época abaixo do normal aonde? Quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o que dizes. Ha muito boa gente que pensa que o Marcelo só serve para cheerleader.

Eu gostava era de saber o que é que tu viste do Marcelo para estares tão descansado no caso de ele assumir a baliza.

Então tem de se habituar a atuar como um gr de um grande, um gr que pode não ter muito que fazer mas quando é chamado diz presente de forma enfática, estes anos andou feito gr de clube pequeno a fazer defesa atrás de defesa, agora a realidade é outra e é bom que se adapte se o sporting quer ganhar qualquer coisa.

100% de acordo.

Mas o Patrício fez uma má época porque defendeu menos? Que risada. Até provou que é Guarda-Redes de "equipa grande"

Não concordo.

Se a última época serviu para provar alguma coisa, foi que o Patrício ainda não é guarda-redes para assumir a titularidade num colosso europeu, como muitos dizem que é. Eu adoro o Patrício e acho que ele vai chegar lá, mas precisa de mais épocas como a última, ou seja, mais épocas com o contexto que um guarda-redes de equipa grande normalmente encontra.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo.

Se a última época serviu para provar alguma coisa, foi que o Patrício ainda não é guarda-redes para assumir a titularidade num colosso europeu, como muitos dizem que é. Eu adoro o Patrício e acho que ele vai chegar lá, mas precisa de mais épocas como a última, ou seja, mais épocas com o contexto que um guarda-redes de equipa grande deve encontrar.

Não estava a falar de um nível de colosso europeu no imediato. Mas acho que se percebeu a ideia, era basicamente essa que tu dás.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício fez uma época abaixo do normal aonde? Quando?

Ultimamente parece um lugar comum isso porque ele não foi tão chamado a intervir como em épocas anterior e então não se destacou (E ainda bem)

É verdade que ele tremeu em jogos importantes (Benfica e Porto) mas fez uma época ao seu nível.

Ao que parece o Kapino deve ir para o Benfica para substituir o Oblak. As negociações hoje não correram bem, e o agente que o trouxe cá está ligado ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu já só desejo que o Patrício se vá embora, tal como um dia desejei que o Nani fugisse de Alvalade antes que a sua carreira se afundasse definitivamente. Um dia ao olharmos para trás iremos perceber o quão injustos fomos.

:arrow:

e com esta história toda com o Oblak estava mesmo a ver que era isso que ia acontecer. Tanto que até disse aí que ele ia ser desviado para o outro lado da 2a circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se não veio para cá, é provável que vá para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber o que é que tu viste do Marcelo para estares tão descansado no caso de ele assumir a baliza.

Sirvo-me de referencia o ultimo ano dele no marítimo e exibições que ele já fez por nos. Se ele não tem ritmo, é difícil apresentar um nível que ele consegue apresentar. A exibição dele contra o porto na tl, das melhores exibições dele. Esse mesmo gk, com vários jogos seguidos em cima, ia apresentar outra segurança. É sempre diferente jogar 3 jogos ou 30.

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só desejo que o Patrício se vá embora, tal como um dia desejei que o Nani fugisse de Alvalade antes que a sua carreira se afundasse definitivamente. Um dia ao olharmos para trás iremos perceber o quão injustos fomos.

Epa não Black, o Nani aos 19 anos era um fora de série, o Patrício não.

Se a última época serviu para provar alguma coisa, foi que o Patrício ainda não é guarda-redes para assumir a titularidade num colosso europeu, como muitos dizem que é. Eu adoro o Patrício e acho que ele vai chegar lá, mas precisa de mais épocas como a última, ou seja, mais épocas com o contexto que um guarda-redes de equipa grande normalmente encontra.

Esta é a verdade, e não vai chegar a esse patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que o Kapino já tivesse uma proposta informal do Benfica e nós não a conseguimos igualar.

Mais uma vez, sobre o Patrício, acho que a principal debilidade dele é sucumbir à pressão dos grandes jogos e dos momentos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época não se viu tanto o Patrício e ainda bem :mrgreen:

Por alguma razão ele há 2 anos foi o melhor do plantel, pior classificação de sempre e ainda tivemos que o ver a salvar. Este ano como estivemos melhor, viu-se menos. Uma pena foi aquele lance com o Luisão na taça.

Capitão Patrício :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que o RP fez uma época muito abaixo da anterior, veja-se que no final dos jogos nem tem feito de ponta-de-lança em todas as bolas paradas dos últimos cinco minutos. Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Parece-me óbvio que o RP fez uma época muito abaixo da anterior, veja-se que no final dos jogos nem tem feito de ponta-de-lança em todas as bolas paradas dos últimos cinco minutos. Uma vergonha.

isso é claramente falta de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier sair é que não :estrelas:

A confirmar-se é uma enorme desilusão. Esperava mesmo que este fosse o seu ano de afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

N'A Bola vem que estamos interessados no Stian Ringstad para defesa esquerdo. Alguém conhece?

E o Jogo diz que o Dier recusa renovar e deve ser vendido ainda no Verão.

Só há vídeos de um golo que ele marca numa boa combinação com o extremo, incursão interior e pica a bola por cima do GR, e um livre de bastante longe na gaveta. Poeira we need you! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só há vídeos de um golo que ele marca numa boa combinação com o extremo, incursão interior e pica a bola por cima do GR, e um livre de bastante longe na gaveta. Poeira we need you! :mrgreen:

Até conheço alguns jogadores por lá, mas esse nunca o vi mais gordo :mrgreen:

Quanto à questão do Dier, nem vou comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente parece um lugar comum isso porque ele não foi tão chamado a intervir como em épocas anterior e então não se destacou (E ainda bem)

É verdade que ele tremeu em jogos importantes (Benfica e Porto) mas fez uma época ao seu nível.

Não acho que tenha feito uma época ao seu nível. A ponta final foi bastante boa, mas teve fases complicadas e, pessoalmente, não me transmitiu tanta segurança como em anos anteriores. Foi uma época mais irregular do que é costume, isso para mim é evidente.

Sirvo-me de referencia o ultimo ano dele no marítimo e exibições que ele já fez por nos. Se ele não tem ritmo, é difícil apresentar um nível que ele consegue apresentar. A exibição dele contra o porto na tl, das melhores exibições dele. Esse mesmo gk, com vários jogos seguidos em cima, ia apresentar outra segurança. É sempre diferente jogar 3 jogos ou 30.

Eu não estou a dizer que ele não serve. Estou a dizer que não sei se serve, a amostra é demasiado pequena para ter sequer esperanças. É que eu, ao contrário de ti, não gostava assim tanto dele no Marítimo.

Esta é a verdade, e não vai chegar a esse patamar.

Não depende só dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha feito uma época ao seu nível. A ponta final foi bastante boa, mas teve fases complicadas e, pessoalmente, não me transmitiu tanta segurança como em anos anteriores. Foi uma época mais irregular do que é costume, isso para mim é evidente.

Concordo que teve fases complicadas, mas no computo geral só nos podemos queixar de um jogo em que ele nos valeu a derrota (com o Benfica para a Taça).

No geral a época dele foi positiva e sempre que foi chamado a intervir conseguiu corresponder.

Se calhar exagerei quando digo que foiuma época ao seu nível, mas fez uma época positiva no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal estamos se não regressar. E nem tenho nada contra ele. Agora, Montero é Montero. Em forma, o melhor avançado do campeonato e o nosso segundo melhor jogador. E portanto, não faz sentido absolutamente nenhum enfiarmos um jogador daqueles no banco.

Jackson, Lima, Rodrigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FC Porto e Sporting na luta por Enner Valencia.
O FC Porto e o Sporting estão entre os clubes interessados em garantir o avançado equatoriano Enner Valencia, uma das revelações deste Mundial, escreve o diário francês LEquipe.

Para além da dupla portuguesa, há muitos outros tubarões do futebol europeu que pretendem contratar o jogador dos mexicanos do Pachuca, como Sevilha, Valência, Tottenham, Everton, West Ham, Newcastle, Hertha Berlim, Fiorentina e Nápoles.

Valencia, autor de três golos no Mundial, é avaliado pelo Pachuca em cinco milhões de euros, de acordo com o jornal francês.

Era um excelente substituto do Slimani.
Todavia preocupa-me um pouco esta "avalanche" de jogadores estrangeiros para a equipa. Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...