Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Andas com dificuldade na leitura, o que eu estou a dizer é que ás vezes o feedback engana como foi no caso do Mauricio que antes sequer de ter jogado já era pior que um Grimi só com uma perna

Percebi mal então :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

escondam-se debaixo da mesa, que isto nas próximas horas explode com tanta p*ça na mão :mrgreen:

espero que seja um bom ativo e que demonstre o potencial que lhe dão por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso venha o Rabia, e se for o Paulo Oliveira a sair emprestado e não o Dier? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Caso venha o Rabia, e se for o Paulo Oliveira a sair emprestado e não o Dier? :-k

Até soa bem, e penso que teríamos uma boa rotação nos centrais assim. A ver é se sempre se confirma o Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Sarr na B, Dier, Maurício, Paulo e Rabia como quarteto de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Sarr na B, Dier, Maurício, Paulo e Rabia como quarteto de centrais.

Não faz sentido trazer o Rabia agora.

Duvido muito que o Sarr vá para a B. Era emprestar o Paulo Oliveira a uma equipa onde fosse titular e na próxima época ficava com o lugar do Dier que era vendido por balúrdios. Mas sim também duvido que o Rabia ainda venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser muito honesto e dizer o que acho. Não conheço o Sarr mas tendo em conta as suas estátisticas, vejamos, o Sarr tem participações nas selecções de sub 20, mas sinceramente acho que isso é "pouco", se formos a ver o ser historial só fez quatro jogos no lyon e marcou 1 golo. Opa para mim é pouco para entrar digamos de "estaca" no plantel principal aliás pelo que vejo aqui a maioria dos users até nem gosta da sua contratação. Também não conheço o Rabia, mas vejamos as estatísticas, foi internacional sub 20, já é internacional pela seleção do egipto com apenas 21 anos, em 8 internacionalizações tem 2 golos, o Al Ahly complicou imenso o negócio, logo é um jogador muito valorizado lá e muitos users daqui gostam muito do jogador. Concluindo, prefiro o Rabia ao Sarr, não direi que a contratação do Sarr foi desnecessária pois não o conheço e ele ainda nem se mostrou logo é injusto dizer isso mas veremos com o tempo.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

se o Rabia vier é porque o Rojo vai para DE e não vem o Jonathan, mark my words

marker.gif

done

estatísticas estatísticas everywhere

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair Rojo e Maurício. É isso.

(Obviamente estou só a sugerir uma hipótese)

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sarr não vai dar em nada no Sporting (nem em mais lado nenhum, podem quotar). É um daqueles centrais que faz a diferença nas camadas jovens por ter um físico imponente e tal, mas que na passagem para senior perde logo grande parte das vantagens em relação aos outros jogadores. Acredito que irá alternar entre a B e o banco da equipa A e que mais tarde seja quase dado a uma equipa que lute pela manutenção na Ligue 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr não vai dar em nada no Sporting (nem em mais lado nenhum, podem quotar). É um daqueles centrais que faz a diferença nas camadas jovens por ter um físico imponente e tal, mas que na passagem para senior perde logo grande parte das vantagens em relação aos outros jogadores. Acredito que irá alternar entre a B e o banco da equipa A e que mais tarde seja quase dado a uma equipa que lute pela manutenção na Ligue 1.

Está quotado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu lembrar-me-ei, já meti no telemóvel para daqui a um ano :mrgreen:

Mas fora de brincadeiras, não acho que seja grande contratação, ainda para mais gastando 1 milhão, podendo gastar outro milhão, e reservando 50% da próxima transferência. Isto, sem contar que com a entrada do Rabia (vou fazer fé no que dizem), ficam com 3 excelentes centrais com potencial e que precisarão de ir jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vem o Sarr ou o Rabia. Não faz sentido virem os dois.

Não acho que faça muito sentido emprestar o Paulo Oliveira ou vender o Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembrar-me-ei, já meti no telemóvel para daqui a um ano :mrgreen:

Mas fora de brincadeiras, não acho que seja grande contratação, ainda para mais gastando 1 milhão, podendo gastar outro milhão, e reservando 50% da próxima transferência. Isto, sem contar que com a entrada do Rabia (vou fazer fé no que dizem), ficam com 3 excelentes centrais com potencial e que precisarão de ir jogando.

fds mas o Lyon têm 50 % do passe? que p*ta de negócio... para eles

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício, a sair, ou regressa ao Brasil ou faz um bom contrato nas arábias. Não estou a ver outros mercados para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...