Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

digam o que vos apetecer do quaresma, ma cagar, mas parem de elogiar o licá

dá-me a volta ao estômago

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a fazer uma pesquisa intensa na wikipedia :lol:

Nunca vi esse jogar, é mesmo craque?

Compartilhar este post

Link para o post
Não fosse o quaresma e ainda acabávamos em 4º...

Juro que continuo sem perceber como é possível chegarem a esse tipo de conclusões com tudo aquilo que ele (não) fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogavam bom futebol e parte da culpa era também do Quaresma. Parte da vossa solução na próxima época passará por sentá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogavam bom futebol e parte da culpa era também do Quaresma. Parte da vossa solução na próxima época passará por sentá-lo.

Como se jogássemos bem sem ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a fazer uma pesquisa intensa na wikipedia :lol:

Nunca vi esse jogar, é mesmo craque?

Parece ser um numero 6 que sabe construir jogo. Não é trinco acho eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque na época passada eramos capazes de praticar um bom futebol, ou no minimo, criar linhas de passe...

O Quaresma chegou com uma má imagempara muitos dos adeptos e até podia fazer melhor que o Ronaldo e Messi juntos que continuava a ser criticado.

Não fosse o quaresma e ainda acabávamos em 4º...

No momento em que clube joga mal e as constantes tentativas do Quaresma em remar sozinho contra a maré falham redondamente, há que mudar a abordagem e o pobre coitado não sabe.

Mas pronto, se não fosse o Quaresma se calhar estavamos na AF Porto a lutar para não descer.

O Quaresma nunca devia ter vindo, ponto. E só o adepto imbecil é que pensou que uma contratação destas, em cima do joelho, é que nos faria voltar à rota dos titulos no ano passado, o que mostrou novamente a incompetência do clube.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um numero 6 que sabe construir jogo. Não é trinco acho eu?

A mim pareceu-me ser um "6" tal como é Defour. A confirmar-se, não obrigado.

ai que (censurado) ainda bem :biggrin:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

podem parar de pesquisar ahaha

Ou isso ou viu que descobriram e está a disfarçar...

Mas sim, o mais provável é estar a enganar o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se jogássemos bem sem ele :lol:

A questão é: sem ele, podem vir a jogar bem. Com ele, é mais complicado. E sim, ele tem esse peso numa equipa. Porque monopoliza um ataque inteiro.

Quanto ao Gudelj, é bom jogador, sim. Um 6 evoluído tecnicamente, com qualidade de passe e com uma boa leitura do jogo. Encaixa nas ideias do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

o único na equipa que conseguia mudar ritmos durante o jogo, podia em 100 decidir mal 99 mas na que decidia bem era golo, já o resto da equipa não se mexia e não criava nada...

Está ao nível do grande Quaresma? Não, mas daí a deita-lo abaixo por tudo numa época em que se ele fosse o pior da equipa como querem fazer parecer tinhamos dado muita luta ao Benfica ou então tínhamos ganho o campeonato é engraçado....

há que mudar a abordagem da equipa, quem é o único a levar com as criticas..... Quaresma, engraçado, pensei que uma equipa fosse composta por 11....

Bom registo então.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: sem ele, podem vir a jogar bem. Com ele, é mais complicado. E sim, ele tem esse peso numa equipa. Porque monopoliza um ataque inteiro.

Quanto ao Gudelj, é bom jogador, sim. Um 6 evoluído tecnicamente, com qualidade de passe e com uma boa leitura do jogo. Encaixa nas ideias do Lopetegui.

Nem digo o contrário, com os nomes que nos têem(?) sido apontados, caso se confirme que sejam reforços, o Quaresma não tem qualidade para ser titular.

Agora não me f*dam, no ano passado, com ou sem Quaresma eramos a mesma m*rda.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo o contrário, com os nomes que nos têem(?) sido apontados, caso se confirme que sejam reforços, o Quaresma não tem qualidade para ser titular.

Agora não me f*dam, no ano passado, com ou sem Quaresma eramos a mesma m*rda.

Obviamente. Mas este ano, sentá-lo é meio caminho andado para jogarem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

dark :lol:

este ano podemos fazer história e ser a primeira seleção espanhola a ganhar o campeonato português :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Mas este ano, sentá-lo é meio caminho andado para jogarem melhor.

Ainda para mais tendo em conta o estilo de jogo que vamos assumir. Como aquilo no ano passado era um bocado aos trambolhões, ainda servia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter mais espanhois que o Real Madrid e Barça? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Holanda fala-se que o Defour vai para o PSV.

E esta discussão sobre o Quaresma, opá. O gajo pode trazer virtuosismo, mas ter uma equipa a depender dos individualismos de um gajo que raramente decide bem e que já perdeu grande parte da capacidade de desequilibrar... não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...