Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sami dispensado? f*da-se. Portanto, o Lopetegui está a dizer-me que o Licá consegue não ser o pior extremo, é isso?

Começa bem, este Tegui... ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Sami dispensado? f*da-se. Portanto, o Lopetegui está a dizer-me que o Licá consegue não ser o pior extremo, é isso?

Começa bem, este Tegui... ai...

Ninguém o deve é querer... :mrgreen:

Quando chegar os extremos todos acredito que o Licá salte fora, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é trinco mas joga muitas vezes a DE como aconteceu neste mundial.. onde muitas vezes até nos próprios jogos trocava de posição.

O Maicon também jogava muitas vezes a lateral e o Mangala também e não são laterais.

O outro user disse para esquecer o Blind a 6 porque era lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, parece que agora é o Ron-Robert Zieler apontado para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma única fonte, jornalista ou jornal desportivo a confirmar tal rumor em lado nenhum e só porque apareceu num fórum a dizer "Este jogador x está a ser apontado para o Porto" não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste? :o

EDIT: Ok, já vi o post de cima. :mrgreen:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala no City por 40M , recebemos perto de 23M

Li no Visão de mercado,vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dizem isso com base em jornalistas ingleses. Até encontrei um que disse que o Mangala ia já fazer exames médicos amanha. Vamos ver.

um jornalista diz, ok é credivel vamos acreditar, uma pessoa de um forum diz, grande mentira...

Sendo assim vou-te dar uma noticia em 1ª mão. Foi oferecido o Ronaldo ao Lopetegui mas ele rejeitou a dizer que já tinha ligado ao Messi para fazer um acordo a custo 0 e sem salário para nós. Vale o que vale ;)

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vocês estão a ficar demasiado obcecados pelas insides e boatos que aparecem. Calma people

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos 40M€ do Mangala, recebemos 22,68M€. Juntando-lhe os 2,65M€ que recebemos aquando da venda de 33,3% do passe, perfaz um total de 25,33M€.

Custou 6,5M€ em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Palas!? Olha a capacidade argumentativa kimi.

Eu sei que é necessario vender mas perder um mostro como o mangala é sempre triste. Espero que o Defour fique adoro o gajo.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Um jogador com essas características, a começar a jogar a partir de um flanco, esperando que se movimente para o meio do terreno e ainda por cima bem longe do seu raio de acção na esperança que funcione? Jogadores como ele têm de ser decisivos lá na frente ou com um papel claramente obvio na manobra ofensiva, como num duplo pivot, que por acaso até tem lugar na posição onde está o Danilo.

Sim. Óbvio que nunca se colocaria o Josué numa ala esquerda assim do nada, é preciso bastante para se adaptar totalmente à posição. Basta ver o exemplo do Veloso no mundial, que parecia-me sempre algo descaído para o centro. O meu comentário foi mais para opinar o post do Infinito.

E eu gosto bastante dele no meio campo, fiquei bastante desiludido pelo Luis Castro não lhe ter dado mais tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Palas!? Olha a capacidade argumentativa kimi.

Eu sei que é necessario vender mas perder um mostro como o mangala é sempre triste. Espero que o Defour fique adoro o gajo.

Eu sei que ler não é um atributo teu, mas pronto da próxima meto em spoiler um desenho e talvez um dia possas entender o que as pessoas crescidas falam em foruns da internet.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Faz isso, se for para pintar melhor.

Mas pronto lá estas tu a fugir aos post's.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Óbvio que nunca se colocaria o Josué numa ala esquerda assim do nada, é preciso bastante para se adaptar totalmente à posição. Basta ver o exemplo do Veloso no mundial, que parecia-me sempre algo descaído para o centro. O meu comentário foi mais para opinar o post do Infinito.

E eu gosto bastante dele no meio campo, fiquei bastante desiludido pelo Luis Castro não lhe ter dado mais tempo de jogo.

O Veloso, com mais ou menos importância, teve uma formação mais aproximada ao pedido para uma ala que a do Josué. Adaptações ao nível do Josué, por mais inteligência que tenha, juntando a alguma caracteristica própria, é demasiada utopia para se considerar.

Alonso, como já disse no tópico da F1, tu não mereces muita atenção, e eu parvo, ainda dou trela.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

na paz kimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é estar obcecado pelos insiders ou algo que se pareça, concordo que uma pessoa na internet tem menos credibilidade que um jornalista, mas desde quando é que só por não ser um jornalista a dizer é mentira?

E isto é metade metade, uns acreditam ou gostam de ler os insiders o resto gosta é de atacar tudo o que diz alguma coisa e lançar foguetes sempre que alguem erra....

e so for um jornalista a escrever na internet ?

philosoraptor_full_body_transparent_image_by_thelezh-d4tui8o.png

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão a ficar demasiado obcecados pelas insides e boatos que aparecem. Calma people

Bem vindo ao núcleo portista.

40M€ pelo Mangala é muita chicha, mais uma grande venda e vinda do Adrián só pode ser vista com bons olhos.

qOhOTGN.png

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

8ab946c86ffe4f3a00edef8f4c325002.png

Record a espiar o CMPT!

a cena é que o gudelj é sérvio 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

lol o insider às tantas estava a falar a sério

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso, com mais ou menos importância, teve uma formação mais aproximada ao pedido para uma ala que a do Josué. Adaptações ao nível do Josué, por mais inteligência que tenha, juntando a alguma caracteristica própria, é demasiada utopia para se considerar.

Alonso, como já disse no tópico da F1, tu não mereces muita atenção, e eu parvo, ainda dou trela.

Mas é utopia porquê queres-me explicar? O que é que te faz pensar que o Josué a lateral ia dar m*rda?

E atenção, se me dessem um lateral esquerdo para além do Alex Sandro, eu não jogava ali com o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, se os valores do Adrian forem confirmados, continuam cheios de dinheiro.

alguma vez o Porto fica sem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...