Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Antero está na Holanda.

pá, a holanda fica a quantas horas de vôo

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu entendi:

- 1 guarda-redes (Navas/Andrés Fernández ?)

- 1 defesa central se o Maicon sair (Balanta/Manolas/Álvaro González?)

- 2 médios defensivos (Casemiro/Camacho e Gudelj)

- 1 ponta de lança certo, ou 2 se o Ghilas sair (Jiménez e ???)

- 1 joker (não sei se ele já dá o Brahimi como garantido, também se pode estar a referir ao Bakkali/Suso)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo para que é o outro avançado. E não sei se isto indicam que o Adrian vem para a ala e nesse caso a confirmar Tello e Brahimi ficamos um excesso de extremos que até pode prejudicar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Tello até acabou por ser 'bom'. Pagamos 2M e temos o jogador por duas épocas e no fim podemos exercer de uma opção de compra de 8M, que se o gajo partir tudo nesses dois anos até acaba por ser barato. Mesmo que ele não se adapte nesta 1ª época terá a segunda para começar do 0.

Eu por mim chegando o trinco - espero que não seja o Casemiro - dava o plantel por fechado, ainda com espaço para um PL se o Adrián for para a ala.

Fabiano/Ricardo

Danilo/Opare

Reyes/Maicon

Indi/Lich

Alex Sandro/Opare/Indi

Contratação/Mikel/Defour(?)/Carlos Eduardo (?)

Herrera/Josué(?)/Evandro

Oliver/Quintero/Evandro

Tello/Quaresma

Adrián/Brahimi

Contratação/Ghilas(?)/Gonçalo/Adrián

Se vier mesmo o Casemiro é que devemos ir buscar o Gudelj porque o brasileiro é muito verde para ser titular num clube como o Porto, pelo menos, por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Navas é do Real. É pena, queria algo melhor que o Fabiano e este era um dos que gostava de cá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

So nao ficaram com ele porque nao quiseram.

Ou talvez porque o Levante pedia demasiado dinheiro? :rolleyes:

O Indi parece-me bem sacado apesar de tudo, acho-o parecido ao Mangala, talvez com melhor saída de bola até, é só passar a ser menos burro e menos faltoso, o que é um pouco difícil. Ainda assim, do Feyenoord preferia que tivessem comprado o De Vrij, apesar de ser destro.

Agora é confirmar o Tello e o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou talvez porque o Levante pedia demasiado dinheiro? :rolleyes:

O Indi parece-me bem sacado apesar de tudo, acho-o parecido ao Mangala, talvez com melhor saída de bola até, é só passar a ser menos burro e menos faltoso, o que é um pouco difícil. Ainda assim, do Feyenoord preferia que tivessem comprado o De Vrij, apesar de ser destro.

Agora é confirmar o Tello e o Brahimi.

Que historia foi aquela de ele estar fechado por 4,5 milhoes e nao ter vindo por causa de "quezalías"?

Compartilhar este post

Link para o post

Que historia foi aquela de ele estar fechado por 4,5 milhoes e nao ter vindo por causa de "quezalías"?

Que história? Não me lembro, muito sinceramente. Aquilo que eu sei, do que fui lendo pela imprensa, é que o Porto já tinha acordo com o jogador, mas não chegou a acordo com o Levante quanto ao valor a pagar. Oferecemos 3/4 milhões de euros, e eles queriam algo próximo da cláusula de rescisão, 10 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Navas esteve fechado, acordo com jogador e clube mas havia guerrinhas quanto aos intermediários e o negócio acabou por ficar em águas de bacalhau. Entretanto o gajo valorizou e o Levante vai conseguir vendê-lo pela cláusula.

Portanto, aquilo que foi dito insides é que se não tivessem sido essas m*rda absurdas de quem recebe mais comissões, o gajo tinha vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

o dragao1616 ja tinha dito antes de começarem a chover noticias sobre o Navas que o FCP ofereceu cerca de 4M€ na esperança que o Levante o vendesse antes do Mundial, os gajos foram espertos.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Navas esteve fechado, acordo com jogador e clube mas havia guerrinhas quanto aos intermediários e o negócio acabou por ficar em águas de bacalhau. Entretanto o gajo valorizou e o Levante vai conseguir vendê-lo pela cláusula.

Portanto, aquilo que foi dito insides é que se não tivessem sido essas m*rda absurdas de quem recebe mais comissões, o gajo tinha vindo.

Agora que falas, lembro-me vagamente de ler isso por aqui, em quotes dos insiders. Bem, se assim foi, não é nada de novo no que toca a esses negócios com comissões. É mesmo triste que se tenha perdido um guarda-redes de grande qualidade porque alguém sobrepôs os interesses pessoais aos interesses do clube.

Tello já está, agora deve de seguir-se o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Barcelona confirma empréstimo de Tello

O Barcelona confirmou, esta manhã, o empréstimo de Cristian Tello ao FC Porto nas próximas duas épocas.

O jogador já tinha recebido autorização para viajar para a cidade do Porto, onde ontem esteve a ultimar os pormenores do contrato que o ligará aos azuis e brancos, incluindo os indispensáveis exames médicos.

Agora, o Barcelona anuncia oficialmente o empréstimo, referindo que se trata de uma cessão renumerada e que pode anular a opção de compra concedida ao FC Porto, assim como anular o acordo de empréstimo no final da primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe se o jogo logo vai ser transmitido em algum sitio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estão emprestados e depois? Financeiramente, e para as minhas contas, estão contemplados os valores que pagámos para os ter agora, que é o que me interessa. O Óliver não vai custar nem mais nem menos por não ter opção de compra ou por só estar emprestado. Custa aquilo, ponto.

No caso da opção de compra do Tello também não vejo problema, serão 8M€ a adicionar nas compras na próxima pré-época caso se efective o negócio.

Relativamente às comissões, aguarde-se pelo Relatório e Contas e logo se vê.

Mas a prazo, só estás a empurrar os problemas com a barriga. Para o ano ou daqui a dois, vais ter de te reforçar de novo para as mesmas posições, e visto que o Porto é um clube vendedor, não só será necessário colmatar as saídas do Óliver e Tello (se não for paga a cláusula, que é o mais provável), como ainda será necessário colmatar as saídas de jogadores que podem render algum dinheiro ao clube. Mas claro, até lá, empréstimos ficam muito mais baratos e permitem canalizar mais algum dinheiro para outras posições ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o Oliver e o Tello tiverem com o rabo no banco é uma boa ideia o empréstimo, temos um bom substituto para o Quintero/Ibrahimi/Defour o que quer que seja e temos o Tello que é o Nolito dos ricos para quando precisarmos de jogar em contra ataque, aqueles 3 ou 4 jogos por ano.

...............Defour...Josué

Adrian...........Quintero...........Ibrahimi

..................Jimenez

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver como fica o Quaresma no meio destes reforços todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...