Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tanto o Josué como o Carlos Eduardo têm qualidade para jogar no Porto. Não digo como opções principais, mas como boas alternativas. Por diferentes motivos, não se conseguiram afirmar na época passada. Com a chegada de novos médios, perderam espaço e pelo menos um deles deve sair (acredito mais no Josué).

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tou a ver é muito tesão, é ver pessoal a dizer que este ano é para atacar a champions e o crl

temos bons jogadores e acredito que nos estamos a reforçar bem, mas perdemos uma peça fundamental da equipa que é o fernando e o Jackson provavelmente também sairá e espero que estas saídas sejam compensadas com jogadores de valor

Aqui os que disseram isso foi na macacada, tal como já pediam o Lopetegui na rua qdo tavamos a perder.

Há dias um adepto adversário disse aqui que ia ser mto f*dido tirarem pontos ao Porto no Dragão e caiu-lhe tudo em cima qto mais atacar a champions lol

Compartilhar este post

Link para o post

As oportunidades que teve na época transacta são justificativas disso. De uma forma muito simples vi que é um jogador mediano que o FC Porto formou e dispensou por não ter demonstrado qualidade suficiente e depois de uma "boa" época na equipa surpresa do Paços de Ferreira voltamos a contrata-lo para um FC Porto que, como ele, esteve muito abaixo do normal. Além disso, como várias vezes foi reportado tem problemas de indisciplina. A falta de profissionalismo a raiva e o excesso de agressividade com que joga, embora uns entendam isso como garra e vontade fê-lo perder discernimento, algo negativo para qualquer posição em campo, pior ainda quando se trata de um médio de características ofensivas. Outro ponto negativo como já havia sido mencionado aqui também e visto no decorrer da época, é um jogador com baixos índices físicos e de recuperação. É um jogador com bom pé esquerdo mas com erros crassos na hora da decisão, tivemos muitos exemplos disso da parte dele.

Que problemas de disciplina foram reportados? Perdeu a cabeça em alguns jogos, é um facto, teve algumas entradas mais duras, mas não me parece que isso seja assim tão recorrente para ser considerado um problema gravíssimo. Baixos indíces físicos e de recuperação? wtf, esta m*rda veio de onde?

E para culminar um post fantástico, uma baboseira ridícula como bold. Mais ao lado era impossível.

Não tem capacidade de decisão, erra muito. smile.gif

Mentira. :)

Eu gosto muito do Josué. Ficou-me na memória (a nível do melhor que ele pode oferecer a uma equipa) o jogo do ano passado em Nápoles. A maneira com que ele mexeu no jogo quando entrou (começamos a circular a bola, ofereceu posse e tranquilidade à equipa), gerindo-o da maneira que o fez não está ao alcance de qualquer um. Por mim ficava no plantel e até pode ser uma peça importante no mesmo (não estou a dizer que era titular, calma icon_mrgreen.gif ), tendo em conta as características dele e o conceito de jogo que supostamente o Lopetegui quer implementar na equipa. Mas são opiniões, estou a ver que poucos daqui gostam dele.

Tens esse e ainda tens por exemplo o jogo com o Braga na 2º volta do campeonato, acho, que pretty much fez o que quis do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um jogador que arrisca, e quem arrisca, é óbvio que tem mais tendência a errar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o diretor-desportivo, Juan Carlos Cordero, o Granada pretende assegurar uma percentagem numa transferência futura do jogador que deverá custar 8,5 milhões de euros ao FC Porto.

É só o que falta para o Brahimi ser oficializado, aparentemente.

"Este é um tema que está a ser tratado pelos presidentes e por isso há que esperar pelo desfecho das negociações. Estamos perto de um bom acordo parta o Granada", disse Cordero, citado pelo jornal Mundo Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://videos.sapo.pt/Fa0gRzUrhSkRgZzoJlQM

o último golo neste jogo mostra bem a fraca capacidade de decisão do Josué.

Só mesmo porque era o Licá ao lado esquerdo dele e o Quintero partiu facilmente aqueles dois porque o Licá ficava na cara do redes e o Quintero não ficou.

Posto isto sim, decidiu bem porque se jogasse no Licá só parava na pedreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Que problemas de disciplina foram reportados? Perdeu a cabeça em alguns jogos, é um facto, teve algumas entradas mais duras, mas não me parece que isso seja assim tão recorrente para ser considerado um problema gravíssimo. Baixos indíces físicos e de recuperação? wtf, esta m*rda veio de onde?

E para culminar um post fantástico, uma baboseira ridícula como bold. Mais ao lado era impossível.

É a tua opinião, mantenho a minha e reafirmo, que seja transferido quanto antes. Não estou para aturar "posts" tão elucidativos de um fanboy! Entende-se... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Problema dele é o que fazer com ela :)

O Josué é acima da média no que toca a decidir com bola. Por aí, tem mais que lugar no meio-campo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é acima da média no que toca a decidir com bola. Por aí, tem mais que lugar no meio-campo do Porto.

Gostava de ter visto isso, não vi. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos que dizem que o Josué tem problemas de agressividade secalhar são os mesmo que batiam palmas e diziam que tinha sido bem mandada quando era o Bruno Alves ou o Paulinho Santos a ser expulsos. Tanto se queixam que não temos jogadores no plantel principal da "casa" que quando os temos dão-se ao luxo de dizer que eles não tem qualidade para lá andar e que não sabem o que estão lá a fazer. Mas se formos a ver recebemos barretes bem piores do outro lado do Atlântico mas esse já são bons porque vieram de fora... Vá-se lá perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter visto isso, não vi. smile.gif

Pois. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como já defendi a saída do Josué e gostava pouco dele, hoje tenho uma outra impressão dele e gostava que ficasse. Acho que a saída de um dos médios é entre ele e o Carlos Eduardo. É uma escolha difícil, na minha opinião, mas se calhar inclinava-me para o empréstimo do CE. Nem que fosse só pelo facto de o Josué ser formado cá pois, na nossa situação, é algo importante.

O Castro chegou a ser vendido não foi?

Sim, por 3M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não conta como formado cá no Porto, acho eu.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não conta como formado cá no Porto, acho eu.

Mas ele começou e acabou cá a formação... :?:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele começou e acabou cá a formação... :?:

Tenho impressão de ter lido num lado qualquer que ele não conta como formado cá por uma razão qualquer. Mas é provável que eu esteja errado, não fazia sentido que não contasse, dado que chegou ao Porto com 10 ou 11 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

É um bom jogador, com algumas características interessantes, mas não vejo nele o rendimento que quero para o clube. A não ser que evolua muito, não me agradava muito que aquele nível fosse o melhor que a equipa tivesse para dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li o Granada bem que pode ficar com o Brahimi .

Diz que só vende se lucrar com ele numa transferência próxima porque o Porto só faz vendas milionárias.

Espero que se acontecer com esta clausula a gente os f*da bem como ao sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

o dragao1616 disse que o Brahimi estava seguro ha muito tempo. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...