Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

TdD

Já tinha visto. 3 milhões é capaz de ser puxado, mas também não sei como é que ele é realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

porquê? Duvido que seja pior que este Ivan e se o venderem agora, é por pouco dinheiro.

Não tem qualidade para ser titular no Porto, simples. Não sei de quanto são as ofertas que estão a receber por ele, mas por mim não ficava no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura em que se fala de falta de referências, eu não deixaria sair o Maicon. Já está cá há uns bons anos e sempre mostrou que é um grande profissional e que gosta do clube. Deve ser um dos líderes daquele balneário. Compreendo que para alguns isto possa ser uma falsa questão, mas para mim é relevante. E, falando dentro das 4 linhas, ele tem qualidade. Mostrou-o quando esteve numa defesa em condições e jogando regularmente. Agora, por mais profissional que ele seja, não sei se estaria à vontade para partir para uma 6ª época no Porto novamente sem garantias de ser titular. Compreendia se fosse o caso e permitiria a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Maicon é que lesiona-se sempre quando se está a afirmar, porque qualidade ele tem

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a construir um plantel de topo para a próxima época. Dificilmente não serão pelo menos campeões, para mal dos meus pecados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem dar a experiência à defesa que o Rolando não vai dar. 3M está bom, mais do que isso é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço, espero que seja bom

resta saber o papel do Maicon nisto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

o Lich veio para a equipa B portanto o Maicon deve ficar como suplente, enqto nao jogar vai tudo chorar por ele, qdo entrar vai tudo chorar para ele sair, ciclo da vida

pena nao terem tido a mesma pressa de ir buscar o Paulo Oliveira como a q tiveram para ir buscar o Sami e o Evandro mas yolo pelo menos tao a comprar o que o treinador pede

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho impressão de ter lido num lado qualquer que ele não conta como formado cá por uma razão qualquer. Mas é provável que eu esteja errado, não fazia sentido que não contasse, dado que chegou ao Porto com 10 ou 11 anos.

Não conta, têm de fazer 3 épocas entre os 15 e 21 anos. Ele saiu para o Pasteleira com 17 por problemas disciplinares. Acho que fez 2,5 anos nessa fase....

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei aqui para dizer:

Josué :prayer: :heart:

Ingratos do crl! Foi o vosso melhor jogador durante para aí metade da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Josué ficava no plantel.

Não o vejo tanto como falso extremo ou médio ofensivo, mas como um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que vendemos o Otamendi em Janeiro ...

ui faz cá uma falta

Compartilhar este post

Link para o post

Não conta, têm de fazer 3 épocas entre os 15 e 21 anos. Ele saiu para o Pasteleira com 17 por problemas disciplinares. Acho que fez 2,5 anos nessa fase....

Exactamente, era isso que eu tinha lido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que o Josué era mau mas que é preciso começar a vender, é.

E os insiders tinham dito que iriam sair por perto de 6M, o que era bem bom para os nossos cofres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que o Josué era mau mas que é preciso começar a vender, é.

E os insiders tinham dito que iriam sair por perto de 6M, o que era bem bom para os nossos cofres.

Tenho ideia que o dragao1616 disse que podia sair por 3,5M€. Surgiram foi umas notícias de que o teríamos oferecido ao Napoli por 6M€ e estes recusaram o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver jogar o Marcano, mas parece encaixar no perfil pretendido e não deve de implicar custos muito avultados. 27 anos, vem oferecer experiência e qualidade, espero.

Quanto ao Josué, eu gosto dele e espero que fique no plantel, apesar de algumas notícias indicarem o contrário. Mais depressa deixava sair o Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos mantido o Kelvin cá no primeiro ano ele já contava como formado no clube :lol:

Ta no 4 ano em Portugal, 3 no Porto, tem 21 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei aqui para dizer:

Josué :prayer: :heart:

Ingratos do crl! Foi o vosso melhor jogador durante para aí metade da época...

Eu agradeço lhe tb infinito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos mantido o Kelvin cá no primeiro ano ele já contava como formado no clube :lol:

Ta no 4 ano em Portugal, 3 no Porto, tem 21 anos

O James, se não tivesse saído, tb ia contar

Ainda dizem que os formados não chegam ao plantel principal....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...