Kratosthegod Publicado 21 Julho 2014 Se o Varela sair, quem fica como formado em Portugal ? Ricardo Ricardo Pereira Josué Licá Sami É isto ? Ou ainda há mais ? Ba? Mikel Quaresma Paciência Rúben Neves Mas uns 4 ou 5 o Lopetegui não deve querer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2014 (editado) Ba? Mikel Quaresma Paciência Rúben Neves Mas uns 4 ou 5 o Lopetegui não deve querer. O Ba eu nao meti devido á notícia que saiu hoje a dizer que ele deve ir embora. (Foi n'O JOGO, salvo erro). Quanto a esses todos, epa, espero que o Licá baze. A ver se o Paciência fica como 3º opção. Editado 21 Julho 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Julho 2014 Como clube de 2ª linha europeia, ou sabemos explorar os mercados emergentes e sacamos os talentos que um colosso não quer evoluir ou não tem espaço para o encaixar ou investimos na formação. Agora não podemos fazer um all-in com bases em empréstimos penosos como os actuais, em que ou estamos a trazer refugo banal ou estamos a potenciar um talento emergente para outro clube. Mas o pior que serem isso, é taparem o espaço a jogadores que temos nos quadros e que possivelmente podem ser bem melhores ou sair de hipotéticos negócios como o Clasie. Agora pode vir um extremo com alto potencial que corre o risco de ficar tapado por um extremo que nunca se impôs no Barcelona, que fez um Europeu sub-21 de m*rda com o actual treinador e vai ser o titular. Já se percebeu que a estratégia este ano passa por formar uma grande equipa que possa ganhar no imediato. Decidiram que este ano não é tempo de andar a apostar em potenciar talentos, como tem vindo a ser política do clube. E eu concordo, em parte, com a política, porque actualmente nós não temos uma equipa que sirva de base para ir evoluindo esses valores, como tínhamos noutros anos. Para falar dum caso em específico, em 10/11 podemos dar-nos ao luxo de ir buscar um James ainda muito verde e deixá-lo evoluir, porque tínhamos um Hulk, um Varela e um Cebola prontos a garantirem o presente. Será que actualmente podíamos fazer uma coisa destas? Eu acho que não. Mas é óbvio que temos de ir preparando uma base para o futuro e acho que esse trabalho também foi uma das razões para irem buscar o Lopetegui. Espero, nas próximas épocas, ver cada vez mais nomes da formação a aparecer no plantel principal. O Kimi tem a sua razão. Esta política dos "empréstimos" também não me agrada muito. Nós estamos a discutir a qualidade dos jogadores. Porque, em termos de futuros proveitos financeiros, acho que todos concordamos que este não é o modelo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2014 Se vamos buscar sul americanos desconhecidos está errado. Se vamos buscar jogadores relativamente conhecidos no mercado europeu também esta errado. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2014 Serem conhecidos quer dizer que são bons? O Heskey, Carroll e o Bendtner tambem são conhecidos Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2014 Eu por acaso também gostava que viesse o Suso. Btw, o Jackson vai-se apresentar só dia 28, pediu para adiar o regresso ao Porto, supostamente é para tratar de assuntos pessoais. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Julho 2014 O Jackson vai falhar a apresentação? Então vai sair, é certinho Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Julho 2014 Estou a antever muitos problemas na gestão do plantel. Não tou a ver como vai ser gerir Tello,Adrian,Quaresma,Jacskon para os 3 lugares da frente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 (editado) Estou a antever muitos problemas na gestão do plantel. Não tou a ver como vai ser gerir Tello,Adrian,Quaresma,Jacskon para os 3 lugares da frente. Mais Brahimi, Ghilas, Varela, Sami. ah, e o Lord claro Editado 21 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Julho 2014 O Bakkali é um jogador com muito potencial, era fixe se conseguissem metê-lo no negócio do Defour. Mas não terá espaço para já, era arranjar um clube onde pudesse evoluir. Ádrian, Quaresma, Tello, e possivelmente Brahimi. E ainda há as incógnitas, como Varela, Ricardo, Kelvin, Sami e Licá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2014 um gajo acorda, lê as últimas páginas e afinal descobre que o nosso plantel é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2014 Foi exactamente isso e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2014 Recebemos algo pela transfer do James Rodriguez para o Real? «O Defour é muito caro, o FC Porto pede demasiado. Não iremos pagar o valor exigido. Face ao cenário atual, temos de começar a olhar para outros jogadores», explicou Marcel Brands (Diretor técnico do PSV ) ao De Telegraaf. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2014 Recebemos algo pela transfer do James Rodriguez para o Real? Provavelmente uns milhares do bónus de solidariedade. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 21 Julho 2014 Alguém me pode dizer um site em que atualizam as transferências mundiais ao minuto? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2014 Tens o Mais Futebol. E a Marca também segue praticamente minuto a minuto a movimentação do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2014 se estes gajos que trouxemos este ano são fracos então o que são os dois ultimos anos? ganhem juizo. E se há jogador que acho que vai calar muita gente é o Tello Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Julho 2014 Recebemos algo pela transfer do James Rodriguez para o Real? Cerca de 1M. Acho que temos direito a 1,5%. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Julho 2014 Alguém me pode dizer um site em que atualizam as transferências mundiais ao minuto? No zerozero às vezes até são mais rápidos que o próprio mercado :mrgreen: Quanto ao Defour, podiam trocar pelo Depay :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2014 Cerca de 1M. Acho que temos direito a 1,5%. Se forem 80 milhas e 1,5%, são 1,2M€. Nada mau, mais de metade do empréstimo do Tello já está pago. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2014 é um bocado off topic, mas wow, nunca imaginei que o James se valoriza se tanto e tão rápido. Tudo de bom para o menino. E finalmente alguem nos ultimos anos que brilha aqui e não muito tarde vai para um verdadeiro colosso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Julho 2014 (editado) Só tenho pena de o James nunca ter atingido todo o seu potencial aqui no Porto, pelo menos com a regularidade que tem actualmente. Editado 21 Julho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2014 o James ainda é um jogador em evolução, tem 22 anos adoro vê-lo, espero que esta ida repentina para Madrid não comprometa o seu futuro (não o comprariam se não fosse o brilhante Mundial, mas que não deixaram de ser apenas 6 jogos), mas imagino que poder usar a 10 no Bernabéu seja demasiado aliciante para ele toda a sorte para ele costumo torcer pelo Barça mas assim vai ser difícil Compartilhar este post Link para o post