Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estes fundos, de facto, na teoria, são melhores que empréstimos. Mas o ideal era mesmo não ter que recorrer a nenhum deste smeios-

Compartilhar este post

Link para o post

Estes fundos, de facto, na teoria, são melhores que empréstimos.

Porquê?

Nesse post do TdD: "O FC Porto, já se sabe, é melhor do que qualquer taxa de juro para qualquer investidor.". O que é o mesmo que dizer: "Os fundos, já se sabe, são piores do que qualquer taxa de juro para qualquer clube.". Mas enfim, o mito de que os fundos é que permitem comprar jogadores bons já está entranhadíssimo entre os adeptos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e que nem faz sentido, porque sem fundos tinhamos mais receitas logo mais dinheiro para investir na totalidade de passes. A diferenca seria no inicio, em que sim, ajudou a ir buscar jogadores que nao poderiamos, mas a unica via logica seria ir reduzindo os fundos com o tempo ate nao precisar deles de todo. Assim estamos num ciclo vicioso de interesses que nao acaba nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Se os fundos mandam em nós, é porque lhes devemos favores. Não é só porque lhes telefonamos amigavelmente a propor parcerias na compra de passes de atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fundos são a maior ruína dos clubes Portugueses e enquanto os adeptos não perceberem isso, está tudo f*dido.

O negócio do Brahimi é estar a hipotecar o futuro.

Aliás, não se hipoteca porque depois apesar de não se ter receitas, pede-se outro empréstimo obrigacionista para pagar o anterior e siga continuar com o ciclo vicioso até que a torneira um dia feche.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter sido mau , mas eles estão la para fazer as contas , eu quero é ser campeão e não deixar os mouros festejar 2 anos seguidos , nem sequer dar o prazer do sporting regressar aos titulos

deixem as finanças e os negocios para quem trabalha na sad , a nos resta apoiar .

Fds,até doí só de ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

epah tu exageras às vezes, calma Kratos. Não vamos já à vida

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de entrar num mundo paralelo e ver o que acontecia se o Porto fosse à vida já no playoff.

Íamos à Liga Europa, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de entrar num mundo paralelo e ver o que acontecia se o Porto fosse à vida já no playoff.

Eu gostava que ficasses nesse mundo para sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Se for à vida o mundo não acaba, mas a qualidade do plantel para 2015/16 provavelmente já não seria a mesma.

O plantel tinha falhas graves da defesa ao ataque, poderiam ter sido gastos menos uns M€ mas tinha de haver varridela e ela foi feita, agora é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja o caminho para um desenvolvimento sustentável, mas cada um colhe o que semeia e pode ser que eu esteja errado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto, pelos acontecimentos recentes (vendas, até de passes!), tem uma situação financeira não muito alegre (para nao dizer outra coisa), mas provavelmente eles têm tudo controlado. Veremos. O porto este ano estarám uito mais forte e pouco a pouco vai ter resultados, pois: Grão a grão... o resto já sabem :-D

cUmps

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson «O que gostaria? Neste momento não posso responder, seria uma falta de respeito pois tenho dois anos de contrato com o FC Porto. Veremos o que se vai passar»

Acho estas merdas uma falta de respeito para com o clube

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...