Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Reyes se fosse formado no Porto tinha ido fazer companhia ao Tiago Ferreira para a Bélgica.

A carreira do Reyes não começou a época passada. Se ele tivesse mostrado no Porto enquanto puto o que mostrou no México de certeza que era um caso bem diferente do Tiago Ferreira.

E o Ricardo Costa era só uma solução a curto prazo e para nos levar as mãos à cabeça. Se ele quiser ficar no banco tudo bem. Espero que o Reyes pegue de estaca com o novo treinador e mostre o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do FM é que nem merece comentários.

O Mexicano está a cometer erros naturais da idade e que vai continuar a cometer. Vai de certeza evoluir, mas para um Porto que está em modo win-now é muito curto.

E se um assim já é complicado, juntas lhe o Indi e a defesa fica uma casa a arder.

E sim, o Ricardo Costa neste momento é superior e um central muito mais seguro que qualquer um desses dois.

E como tens mesmo a certeza disso já agora?É com base na vasta experiência de Mundial e de meia época num pseudo Porto com o PF e o Castro no comando?

Quanto ao resto, se o achas seguro, tudo bem. Felizmente os que cá estão também o são, se as condições forem as mais adequadas.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

querem apostar que a dupla vai ser Maicon - Marcano.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

querem apostar que a dupla vai ser Maicon - Marcano.

Se forem os que estiverem a jogar melhor, não vejo porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes se fosse formado no Porto tinha ido fazer companhia ao Tiago Ferreira para a Bélgica.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Kimi desta vez. Acho sinceramente que o facto de ser português (vá lá, neste fator até dou um desconto por causa das inscrições) ou a idade não devem ser fatores para a contratação de mais um central.

O que é evidente ou pelo menos dava jeito era um outro central que desse mais experiência a uma defesa jovem e também nos dava jeito alguém que se assumisse como um líder, mas não me parece que contratar alguém para ser capitão do banco ou então tapar o lugar a jovens que nós temos obrigatoriamente de potenciar fosse a melhor solução. E a experiência e o espírito de liderança não me parecem estar necessariamente na idade. Para já o Danilo é bastante novo e nota-se que é um guerreiro e um líder dentro de campo e que pode perfeitamente assumir-se como capitão e para dar um exemplo de experiência, o Indi tem 22 anos e chegou às meias do Mundial a titular. Isto não é experiência?

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon e Indi + Ricardo Costa e Reyes.

Eu gostava que fosse assim. Não conheço o Marcano mas pelo que conheço do Ricardo Costa serve perfeitamente para as funções que ia desempenhar.

Custo zero, jogador de selecção, conhece o clube, já jogou muitas épocas na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira do Reyes não começou a época passada. Se ele tivesse mostrado no Porto enquanto puto o que mostrou no México de certeza que era um caso bem diferente do Tiago Ferreira.

Pois não começou na época passada, por isso mesmo é que não me surpreendeu o desempenho dele no Porto. Ainda está muito verde.

E como tens mesmo a certeza disso já agora?É com base na vasta experiência de Mundial e de meia época num pseudo Porto com o PF e o Castro no comando?

Quanto ao resto, se o achas seguro, tudo bem. Felizmente os que cá estão também o são, se as condições forem as mais adequadas.

Quanto à primeira questão, é claro que não tenho certeza, porque não existem certezas no futebol. Por isso que é tão discutido e cada um tem as suas opiniões.

Quanto à base, felizmente tive oportunidade de ver bastantes jogos do Reyes, tanto no América, como na seleção do México e, como disse em cima, o desempenho dele nesse "pseudo" Porto não me surpreendeu.

Já o Indi, o Mundial foi bem demonstrativo das suas capacidades, mas ele tem jogado com regularidade pela Holanda e o nível não tem sido muito melhor.

Mas são os dois jovens se há clube onde os centrais mais evoluem é no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tao a dizer q nao queriam um central q foi titular e capitao nestes ultimos anos nuna equipa de top espanhola? E por ser Portugues? Lol era titular muito facil nesta defesa e na do ano passado tb.

Por mim era para ontem

É isto.

Reyes a titular :medinho: não tenho o mínimo de confiança nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta discussão e o central com mais potencial que têm descansadinho da vida na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Benjamin Stambouli no radar portista

"l'équipe" aponta médio ao dragão

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã já devemos ter boas novidades. acredito que possam ser apresentados o guarda-redes e o central e também já possa haver um ou outro jogador que não apareça. estou particularmente curioso para saber se o hélton aparece ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É médio-defensivo. É bem pensado, falta saber o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

mas já deve ter jogado a central, não? é que estou aqui a ver uns vídeos e o posicionamento parece ser esse em alguns lances

mas parece ter uma classe do crl, por acaso

http://www.youtube.com/watch?v=f9KPoZOXDYo

nunca o vi jogar mas não sei porquê fiquei a gostar muito

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Ricardo Costa no Porto. Não o acho um central de topo, mas é formado no clube penso eu, tem bastante experiência e é competente.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Como não há melhores, não me importava de ter por cá o Ricardo Costa. Não digo como titular absoluto, mas dava um bom suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa não é formado o FC Porto foi no Boavista, não se esqueçam!

Compartilhar este post

Link para o post

O Stambouli joga bastantes vezes a central no Montpellier. Gosto dele, por acaso. Tem bons pés, seria uma excelente opção para 6 e 5 M € parece-me um preço ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não começou na época passada, por isso mesmo é que não me surpreendeu o desempenho dele no Porto. Ainda está muito verde.

Como qualquer jovem central com potencial falta-lhe alguém competente ao lado para o fazer crescer. Ainda para mais numa época tão atípica é normal que não tenha conseguido mostrar o que vale.

Até aí tudo bem agora andar a dizer que ele ia seguir o mesmo caminho do Tiago Ferreira caso fosse de cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta discussão e o central com mais potencial que têm descansadinho da vida na equipa B.

Ainda treina na A, salvo erro. Entrou no último jogo, deixando o Ba de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo treinador do FC Porto, Co Adriaanse, foi perentório ao recordar a passagem pelos azuis e brancos. "Sair do FC Porto foi o grande erro da minha carreira", começou por dizer o holandês, no intervalo do Utrecht-Sporting. Adriaanse saiu em litígio do Dragão ao fim da primeira época (2005/06), com mais dois anos de contrato pela frente. "Se tivesse continuado lá, a minha carreira poderia ter sido diferente", assumiu.

O treinador referiu ainda que "foi muito bom trabalhar no clube" e lembrou Rui Barros, que comando a equipa entre a saída do holandês e a entrada de Jesualdo Ferreira: "Gostava muito dele, era muito leal a mim".

Sobre Martins Indi, Co Adriaanse disse que o central "não é excecional, mas tem um espírito à Porto, à semelhança de Jorge Costa".

Compartilhar este post

Link para o post

O paris queria-lo para substituir o rabiot, mas acho que já não deve haver nada, nunca mais se falou nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...