Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas por ele ser capaz de marcar golos dificeis é que está cá. Se é capaz de marcar golos dificeis tem mais que obrigação de marcar os fáceis.

Mas falas como se tivesse falhado todos os fáceis. Marcou 20 golos em 30 jogos (se os fez todos) numa época em que o Porto não jogou nada de nada.

Pode vir a fazer uma má época, mas espero mesmo que ele fique porque acredito que seja o PL certo para a nossa equipa. A forma como vinha buscar jogo e sabia distribui-lo na época do VP são, na minha opinião, cruciais oara uma equipa como o Porto que jogue em 4-3-3...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na época passada só tive pena dele. Um jogador fabuloso como ele é, inserido numa equipa de m*rda, era quase sempre dos melhores em campo e mesmo assim era insultado e assobiado por meio Estádio. Mas enfim, são os adeptos que temos. Caso ele saia neste mercado, muitas saudades vamos ter dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o acho um jogador espetacular. Tem tudo o q eu gosto num PL. Só que opá, ver um gajo marcar aqueles golaços que ele marca, e depois quando é preciso marcar um golo fácil para ganhar um jogo e ele falha, tira um bocado do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

estas ultimas páginas :lol:

Quando é o nosso próximo amigável?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ele é muito mais que um finalizador e é importantíssimo para toda a estrutura de toda a equipa. O jogo de costas dele, a capacidade de movimentação sem bola e a criatividade que tem são ao nível de avançados de topo mundial. O problema é mesmo o pessoal que acha que os pontas-de-lança só servem para marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

estas ultimas páginas :lol:

Quando é o nosso próximo amigável?

Dia 3 frente ao Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito. Alguém sabe os contornos do negócio?

José Ángel é jogador do FC Porto para as próximas quatro temporadas. O lateral-esquerdo espanhol foi oficializado como jogador dos dragões, tendo uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Finalmente 2 laterais esquerdos e de qualidade. Vai permitir ao Alex Sandro despertar, até porque ele num futuro próximo deve ser dos próximos activos a tentar que seja vendido por alguns milhões.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta contratação, eu emprestava o Opare.

Alex

José

Danilo

Ricardo

Tínhamos qualidade na mesma e era menos um na confusão das inscrições. Voltava para o ano quando o Danilo saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 3 frente ao Everton

Obrigado Pastel :-p

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ele é muito mais que um finalizador e é importantíssimo para toda a estrutura de toda a equipa. O jogo de costas dele, a capacidade de movimentação sem bola e a criatividade que tem são ao nível de avançados de topo mundial. O problema é mesmo o pessoal que acha que os pontas-de-lança só servem para marcar golos.

E se sao golos facil ou nao.

Imagino q se marcasse esses diziam que ele so fazia golos de encostar tipo o Ronaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de falhar golos fáceis é como a conversa do não sabe controlar uma bola. Numa equipa nervosa que não joga nada, os jogadores ressentem-se muito e o Jackson foi um caso mais evidente por tudo o que tinha produzido antes.

Mas é o melhor jogador da equipa e sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

vão mesmo queimar uma vaga na champions com um gr estrangeiro, tendo o Ricardo para o banco? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

vão mesmo queimar uma vaga na champions com um gr estrangeiro, tendo o Ricardo para o banco? :facepalm:

mesmo, isto é só idiota.

se o espanhol vem mesmo, que saia o Fabiano. nem faz sentido para ele voltar para o banco depois de agarrar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o Ricardo não ter tido a oportunidade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho desnecessária a vinda do Andrés Fernandez.

Fabiano e Ricardo chegam perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este oblivon não desampara a loja, sempre a meter o nariz em tudo. faz 300 posts por dia e ainda vem falar em férias, que chato meu.

Põe na ignore. Beijinho no ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que se queixa das falhas na finalização do Jackson já tinha cortado os pulsos se fossem do Sporting e vissem o Montero na frente :mrgreen:

Um avançado está muito longe de ser importante apenas pelos golos que marca actualmente. E na grande maioria dos aspectos, o Jackson é um avançado de muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...