Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nem preciso comentar a minha felicidade pelo Defour, já é conhecido o meu hate, tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, até porque acho que dava melhor solução que o Casemiro ao lado do Herrera (até fizeram uma dupla engraçada na mediocridade de época passada) ou podia ser o novo 6 da equipa.

Vamos ver se o Porto se vira de vez para o Clasie ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, até porque acho que dava melhor solução que o Casemiro ao lado do Herrera (até fizeram uma dupla engraçada na mediocridade de época passada) ou podia ser o novo 6 da equipa.

Vamos ver se o Porto se vira de vez para o Clasie ou não.

E o Casemiro vai jogar ao lado do Herrera? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte para o Defour. Sempre gostei bastante dele e queria que ele tivesse continuado por cá, mas ao longo dos 3 anos foi sempre irregular e nunca uma opção séria do Vítor Pereira e do Paulo Fonseca. Ele esta época com a saída do Fernando e com a mudança de paradigma em relação à posição de 6 podia se afirmar, finalmente. Mas a vontade dele devia de partir para dar um novo rumo à carreira.

Que venha agora o Clasie.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour podia ter rendido bem mais por cá e este ano também podia ser muito útil. Mas percebo que queria sair, esteve cá 3 épocas sem se afirmar e não queria correr o risco de ficar mais uma. Venha o Clasie.

Até tenho boa impressão desse Vásquez, acho que há 1 ou 2 anos chegou a ser falado para o Barça. Mas nunca vi grande coisa dele e se o Poeira não tem boa opinião dele não é bom sinal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Casemiro vai jogar ao lado do Herrera? :confuso:

Com o Everton chegou a acontecer isso. Mas sempre era melhor assim que o brasileiro a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Queimadinho, queimadinho. Ganhou um fã. Tudo de bom para ele no Anderlecht.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? :mrgreen:

Esteve uma época no Swansea e não fez nada. Nem 1 golo marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Queimadinho, queimadinho. Ganhou um fã. Tudo de bom para ele no Anderlecht.

tão isto, se nem quando o Fernando saiu ganhou o lugar, nunca o ia ganhar apesar de gostar de o ver a jogar mais a frente do terreno.

Adeus Defour :(

biquini-brasil-3.jpg

Espero que as imagens desta senhora continuem a circular por aqui durante alguns anos, como homenagem ao Defour

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Everton chegou a acontecer isso. Mas sempre era melhor assim que o brasileiro a 6.

Não me lembro disso, por acaso. Lembro-me que entrou para o lugar do Rúben, não me lembro de o ver a jogar sem ser a 6 aí. E contra o West Brom ele jogou a 6, é óbvio que o treinador está a contar para ele como 6. A 8, para além do Herrera ter lugar fixo, tem o Óliver e Brahimi à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Defour vai sair. Podia ter qualidade para mais mas aqui o ciclo dele já estava mais do que terminado.

Estão reunidas as condições para irmos buscar o Clasie, agora.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa espanhola deu conta nas últimas horas de uma proposta de 4,5 milhões de euros do FC Porto por Sergi Darder, médio de 20 anos, que atua no Málaga.

O jogador é internacional jovem pelas seleções de Espanha, portanto Lopetegui conhece bem o seu valor.

De acordo com o que A BOLA apurou, este primeiro avanço do FC Porto foi travado pelo Málaga, que achou a proposta baixa.

Mais um nuestro hermano :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Custou 6M.

Vendemos 2.353.941 por 33% (Avaliação de 7M).

Vendemos por 6M+0.5M de objectivos o que nos rende 4M€ para já.

Basicamente, não deu lucro nem prejuízo. Estas contas estão bem feitas, certo?

vamos sentir a tua falta Laura!

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que só temos os tais 56,67% do passe, depois da venda de 33,33% e cedência de 10% à Robi Plus, recebemos 3,6M€ agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...