Activate Publicado 13 Agosto 2014 http://www.dhnet.be/sports/football/division1/anderlecht/c-est-fait-defour-a-signe-a-anderlecht-van-buyten-convaincu-53ea7e2d35702004f7de5321 Defour no Anderlecht por 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Agosto 2014 Nem preciso comentar a minha felicidade pelo Defour, já é conhecido o meu hate, tudo de bom. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2014 Tenho pena, até porque acho que dava melhor solução que o Casemiro ao lado do Herrera (até fizeram uma dupla engraçada na mediocridade de época passada) ou podia ser o novo 6 da equipa. Vamos ver se o Porto se vira de vez para o Clasie ou não. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Agosto 2014 Tenho pena, até porque acho que dava melhor solução que o Casemiro ao lado do Herrera (até fizeram uma dupla engraçada na mediocridade de época passada) ou podia ser o novo 6 da equipa. Vamos ver se o Porto se vira de vez para o Clasie ou não. E o Casemiro vai jogar ao lado do Herrera? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Agosto 2014 Toda a sorte para o Defour. Sempre gostei bastante dele e queria que ele tivesse continuado por cá, mas ao longo dos 3 anos foi sempre irregular e nunca uma opção séria do Vítor Pereira e do Paulo Fonseca. Ele esta época com a saída do Fernando e com a mudança de paradigma em relação à posição de 6 podia se afirmar, finalmente. Mas a vontade dele devia de partir para dar um novo rumo à carreira. Que venha agora o Clasie. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Agosto 2014 Keep calm, temos o Rúben Neves! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Agosto 2014 O Defour podia ter rendido bem mais por cá e este ano também podia ser muito útil. Mas percebo que queria sair, esteve cá 3 épocas sem se afirmar e não queria correr o risco de ficar mais uma. Venha o Clasie. Até tenho boa impressão desse Vásquez, acho que há 1 ou 2 anos chegou a ser falado para o Barça. Mas nunca vi grande coisa dele e se o Poeira não tem boa opinião dele não é bom sinal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2014 E o Casemiro vai jogar ao lado do Herrera? :confuso: Com o Everton chegou a acontecer isso. Mas sempre era melhor assim que o brasileiro a 6. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2014 Queimadinho, queimadinho. Ganhou um fã. Tudo de bom para ele no Anderlecht. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2014 Então? :mrgreen: Esteve uma época no Swansea e não fez nada. Nem 1 golo marcou. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Agosto 2014 Adeus Defour :(http://blogs.lancenet.com.br/foradecampo/wp-content/uploads/2014/06/biquini-brasil-3.jpg[/ig] sdds de4 Até nem desgostava dele, com o VP era um faz tudo, até a extremo jogava, e mesmo no fim da última temporada estava a subir de rendimento. No entanto, é o melhor para ambas as partes, a melhor das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Agosto 2014 Queimadinho, queimadinho. Ganhou um fã. Tudo de bom para ele no Anderlecht. tão isto, se nem quando o Fernando saiu ganhou o lugar, nunca o ia ganhar apesar de gostar de o ver a jogar mais a frente do terreno. Adeus Defour :( Espero que as imagens desta senhora continuem a circular por aqui durante alguns anos, como homenagem ao Defour Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Agosto 2014 Com o Everton chegou a acontecer isso. Mas sempre era melhor assim que o brasileiro a 6. Não me lembro disso, por acaso. Lembro-me que entrou para o lugar do Rúben, não me lembro de o ver a jogar sem ser a 6 aí. E contra o West Brom ele jogou a 6, é óbvio que o treinador está a contar para ele como 6. A 8, para além do Herrera ter lugar fixo, tem o Óliver e Brahimi à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Agosto 2014 http://ultimahora.es/mallorca/deportes/noticias/2014/130841/oporto-ofrece-millones-por-mallorquin-del-malaga-sergi-darder.html Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Ainda bem que o Defour vai sair. Podia ter qualidade para mais mas aqui o ciclo dele já estava mais do que terminado. Estão reunidas as condições para irmos buscar o Clasie, agora. Editado 13 Agosto 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 13 Agosto 2014 A imprensa espanhola deu conta nas últimas horas de uma proposta de 4,5 milhões de euros do FC Porto por Sergi Darder, médio de 20 anos, que atua no Málaga. O jogador é internacional jovem pelas seleções de Espanha, portanto Lopetegui conhece bem o seu valor. De acordo com o que A BOLA apurou, este primeiro avanço do FC Porto foi travado pelo Málaga, que achou a proposta baixa. Mais um nuestro hermano :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2014 Do Steven, supostamente, recebemos quanto? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2014 Custou 6M. Vendemos 2.353.941 por 33% (Avaliação de 7M). Vendemos por 6M+0.5M de objectivos o que nos rende 4M€ para já. Basicamente, não deu lucro nem prejuízo. Estas contas estão bem feitas, certo? vamos sentir a tua falta Laura! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2014 Assumindo que só temos os tais 56,67% do passe, depois da venda de 33,33% e cedência de 10% à Robi Plus, recebemos 3,6M€ agora. Compartilhar este post Link para o post