Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas como a valorização foi pequena acho que a Doyen recebe uma parcela desse valor superior à que corresponderia a sua percentagem do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 10% são aplicáveis ao Defour? Pensei que era só no caso Mangala...não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 10% são aplicáveis ao Defour? Pensei que era só no caso Mangala...não sabia.

Pelos vistos, sim. Também não tinha a certeza, daí ter ido confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo: 0€

Opare: 0€

Sami: 0€

José Ángel: 0€

Evandro: ?€ (assumindo 1,5M€)

Óliver: ?€ (assumindo 1M€)

Lichnovsky: 1,8M€

Adrián: 11M€

Tello: 2M€

Indi: 7,7M€

Brahimi: 6,5M€

Casemiro: ?€ (assumindo 1M€)

Andrés Fernandéz: 1,6M€

Marcano: 2M€

Ponta-de-lança: assumindo 6M€

Clasie: assumindo 8M€

Total: 36,1 + 14 = 52,1M€

Fernando: 12M€

Mangala: 30,5M€

Castro: 2,5M€

Iturbe: 6,75M€

Tiago Ferreira: 0,25M€

James Rodríguez: 1,2M€

Defour: 3,6M€

Ba + Licá + Izmailov + Djalma + Bolat + Josué: assumindo 1,2M€ no total pelos empréstimos destes gajos todos

Brahimi: 5M€ (venda de 80% passe)

Varela: ?€ (assumindo 5M€)

Rolando: ?€ (assumindo 2M€)

Ghilas: ?€

Total: 63 + 7 = 70M€

Saldo: 26,9 - 7 = +19,9M€

Não sei se estou a ser chato com isto mas tenho achado piada a atualizar esta lista de cada vez que há notícias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa espanhola deu conta nas últimas horas de uma proposta de 4,5 milhões de euros do FC Porto por Sergi Darder, médio de 20 anos, que atua no Málaga.

O jogador é internacional jovem pelas seleções de Espanha, portanto Lopetegui conhece bem o seu valor.

De acordo com o que A BOLA apurou, este primeiro avanço do FC Porto foi travado pelo Málaga, que achou a proposta baixa.

Mais um nuestro hermano :facepalm:

Mas é bom jogador? É medio centro, defensivo, numero 10? Se for craque, temos sempre espaço :) Substitui o Carlos Eduardo.

Unreal, mantem aqui o pessoal actualizado, bom trabalho ;)

Editado por Peixinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou a ser chato com isto mas tenho achado piada a atualizar esta lista de cada vez que há notícias. :lol:

dá-lhe jamesito

Houve mais rumores do Clasie?

Compartilhar este post

Link para o post

dá-lhe jamesito

Sim, de hoje:

A saída de Clasie do Feyenoord será uma guerra de nervos, mas a Imprensa holandesa escreveu ontem que o médio desejado pelo FC Porto já declinou sondagens da Premier League, nomeadamente do West Ham e do Southampton.

O internacional disse há dias, recorde-se, que "o FC Porto é um grande clube". Clasie já pediu ao Feyenoord que permitisse a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

és o Duracell do nucleo FCP

Compartilhar este post

Link para o post

dá-lhe jamesito

Acho que só mesmo as recusas dele em jogar no West Ham e no Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier para o Porto, deve ser prai o melhor reforço a aterrar em Portugal este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, de hoje:

A saída de Clasie do Feyenoord será uma guerra de nervos, mas a Imprensa holandesa escreveu ontem que o médio desejado pelo FC Porto já declinou sondagens da Premier League, nomeadamente do West Ham e do Southampton.

O internacional disse há dias, recorde-se, que "o FC Porto é um grande clube". Clasie já pediu ao Feyenoord que permitisse a transferência.

Bem nice! Tal como disse (e acho que é um pouco senso comum), deve estar dependente da nossa prestação no playoff da Champions (tal como estava o Jimenez).

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier para o Porto, deve ser prai o melhor reforço a aterrar em Portugal este ano.

Brahimi. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nice! Tal como disse (e acho que é um pouco senso comum), deve estar dependente da nossa prestação no playoff da Champions (tal como estava o Jimenez).

Sim, o problema será perdê-lo como perdemos o Jiménez, onde se calhar fomos deixando o negócio rolar na esperança de mais ninguém aparecer. Mas acreditando que o negócio se fará por uma verba elevada, provavelmente maior que a do Indi, se calhar só conseguimos mesmo trazê-lo com a entrada na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece na Bélgica os adeptos do Standard passam a odiar o Defour.

1902759_10203009186843971_2183365145343381571_n.jpg?oh=db9aaec77e353e8642cda50bad5cde33&oe=545B8FDA&__gda__=1415643530_da69432e00be59ea2c0ad0cd996e97eb

Compartilhar este post

Link para o post

3º Lugar no campeonato e temos faturado bem...e ao mesmo tempo arrumamos a casa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vítor Hugo Alvarenga ‏@valvarenga 10 min

Falei ao início da tarde com empresário de @SergiDarder. Proposta do #FCPorto foi há 3 semanas. Recusada. Dragões seguiram para outros nomes

Foi quando se começou a falar do Clasie. Jornalista do Maisfutebol btw.

E agora sim, o Jimenez está confirmado no Atlético. Zimbora buscar outro avançado!

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto que concentre em reforçar com um grande ponta de lança. Assim este ano vai entrando, aprendendo com Jackson e assim na próxima época está prontinho para jogar. Tal como aconteceu na altura com Álvaro Pereira - Alex Sandro.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o objectivo com Raul Jimenez. Não estou a ver outro avançado de 10M€ com tanto potencial no mercado.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem mas é o Paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures no facebook que o Soldado pode vir por empréstimo e opção de compra de 10M. Há alguma pinga de verdade nisto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...