Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Gonçalo com a idade que tem e com as lesões que já contraiu não se espera um futuro muito risinho enquanto jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo com a idade que tem e com as lesões que já contraiu não se espera um futuro muito risinho enquanto jogador

O irmão mais novo já começa a despontar nos vosso iniciados,têm é de esperar um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Coutinho saltou-me à vista aqui há uns tempos. Não sei porque não tem sido titular, mas parece-me que há imenso potencial ali.

E trocarem o Casemiro pelo Illarramendi era o negócio do século :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, também começo a ter algum receio que o futuro do Gonçalo como jogador esteja em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai ainda há uns dias contou-me que o viu na Padaria Ribeiro e até se assustou com o aspecto daquele joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve passar de um bom avançado de uma equipa mediana da Iª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não sei se seria opcção. Estaria na situação do Evandro este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o André ao Herrera e ao Evandro por exemplo.

ah, e o Oliver para o ano não está cá.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o André ao Herrera e ao Evandro por exemplo.

ah, e o Oliver para o ano não está cá.

Nem o Casemiro #pleasemakeithappen

Compartilhar este post

Link para o post

''Secondo la stampa serba il Porto avrebbe inviato propri osservatori in Montenegro per visionare il talento dello Zeta Golubovac, Danijel Petkovic: il portiere, classe '93, è già nel giro della nazionale del suo paese''

Porto com interesse em Petkovic, guarda-redes de 21 anos, Servio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de se falar dele no Verão e o pessoal dizer que não o queria porque era só uma promessa e não ia acrescentar nada ao plantel, queria-se era experiência :lol:

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-internacional-inglaterra-newcastle-real-madrid-espanha-ayoze-perez/54560b2d0cf28588287a0546.html

Aposto que o miúdo caiu quando apareceu a hipótese Adrán. Foi pena de certa forma, mas aposto qeu andava pela B a esta altura.

Nada a ver. O Ayoze já se falava desde o final da temporada passada, o negócio Adrián aconteceu do nada e muito mais tarde de se saber que o Ayoze já ia para o Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele continua a não ser tão bom como o pintam, chega para um Newcastle mas quem tem Cabella nas costas, só precisa de aparecer para rematar porque a bola chega lá perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que seguissem com atenção cá pelo burgo, o Rollin, o Bressan, o Rafa e principalmente a nossa equipa B.

Para a equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...