Su1 Publicado 27 Dezembro 2014 Já a noticia que diz que o FC Porto quer manter Oliver , até me vieram as lágrimas aos olhos ! YES , YES , YES ! era muito bom , está ali um craquezão :prayer: A título definitivo? Demasiado bom para ser verdade... Já o Tello pode ir à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 27 Dezembro 2014 Prefiro dar 3M pelo Hernâni do Vitória que ficar com este. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2014 Gostava de ter cá o Bernard do Vitória, o Hernani, é ver se não é só fogo de vista. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Dezembro 2014 Para quê? Não os aproveitam. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2014 o Tiago Rodrigues não tem, nem nunca terá nível para ser opção regular no Porto, o Ricardo ainda vai a tempo disso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Dezembro 2014 Já chegou ter o Djalma eu até curtia do Djalma :( O Bernard sim, gostava. O Hernâni nem por isso, não acho material para um grande. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2014 eu também gostava do Djalma, no ano passado era menino para ter jogado uma carrada de jogos. A concorrência também :lol: ... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Dezembro 2014 O Hêrnani não lhe vejo nada de especial. Quanto ao Tello tinha-o em melhor conta antes de vir para cá, sinceramente, esconde-se muito do jogos e é previsível não é um gajo difícil de parar, e tecnicamente é limitado. Vai servindo para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Dezembro 2014 Já a noticia que diz que o FC Porto quer manter Oliver , até me vieram as lágrimas aos olhos ! YES , YES , YES ! era muito bom , está ali um craquezão :prayer: Claro que quer manter... a cena é que não vai conseguir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Sinceramente, duvido que o Atlético aproveite o Óliver na próxima época. Duvido também, que venha para cá a titulo definitivo. Editado 27 Dezembro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Dezembro 2014 Gosto do Tello, mas também acho que ainda não fez o suficiente para estourar 8M nele. Já o Óliver, gostava muito que continuasse como é evidente, mas só vejo isso possível se o Atlético o voltar a emprestar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Dezembro 2014 A cláusula é 8M, btw. Não deixo de ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 27 Dezembro 2014 Gosto do Tello, mas também acho que ainda não fez o suficiente para estourar 8M nele. Já o Óliver, gostava muito que continuasse como é evidente, mas só vejo isso possível se o Atlético o voltar a emprestar. Enquanto não aprender a dar a bola no último terço, ou uma finta nova, nem 5 mokas vale. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2014 Espero é que nem estejam a ponderar comprar a m*rda do Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2014 Acho que o Casemiro não tem opcção de compra. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Dezembro 2014 tem de 10M€ penso eu, ouvi dizer que caso faça 75% dos jogos o Porto recebe 200M€ + um jogador do Real à escolha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2014 Tello + Óliver a definitivo no Porto era caso para ir para o Marques festejar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Dezembro 2014 tem de 10M€ penso eu, ouvi dizer que caso faça 75% dos jogos o Porto recebe 200M€ + um jogador do Real à escolha Um jogador à escolha? Sinceramente não sei quem é que poderia estar interessado a vir em definitivo para cá. Do 11 titular nem um, do banco que seja craque ou que tenha potencial para o ser só me lembro do Jesé. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) nunca na vida conseguimos o Oliver em definitivo lol o resto dos emprestados pode ir tudo co crl, e q levem o marcano e o outro gk de preferencia talvez so ficasse com o campana desses Editado 27 Dezembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2014 Porto tem cláusula de compra sobre o Casemiro. Valor desconheço. Caso seja accionada, o Real tem cláusula de recompra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2014 Um jogador à escolha? Sinceramente não sei quem é que poderia estar interessado a vir em definitivo para cá. Do 11 titular nem um, do banco que seja craque ou que tenha potencial para o ser só me lembro do Jesé. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2014 Sim? ele estava a gozar no post dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Dezembro 2014 Ah, não percebi :lol: eu vi 200M e pensei ´ele enganou-se, é 200 mil` :mrgreen: Sou tão burro :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post