Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

CM, acerta sempre.

Sim eu sei que não é dos mais fiável, mas sei lá... nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

CM, acerta sempre.

Ainda por cima 5 anos de contrato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que não é dos mais fiável, mas sei lá... nunca se sabe.

Neste caso, não acredito. Eu acho que só depois de vender, vamos realmente comprar. Para já andamos numa de FM com os custos 0. Eu acho que ainda virá outro a custo 0, este ano há imensos jogadores livres, mas não acredito que o Sami seja um deles. Acredito que possa ser alguém da Europa. Só entre Inglaterra, França, Holanda, Itália está a sair muita gente livre, será uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos crl, nice try CM. :mrgreen:

Entretanto vão buscar o Rafa pls

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que o Estoril é capaz de não manter o mesmo fulgor que tinha com o Marco Silva mas parece-me um desafio bastante aliciante para o Tozé. Aqui, de uma maneira ou de outra, por muito que integrasse o plantel, nunca ia ter uma quantidade de minutos propriamente assinalável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A partir de agora, jogador português da formação tem que fazer +40 golos numa época para ter uma oportunidade!!! E nunca antes dos 23 anos.

Por outro lado, na ótica dos dirigentes, se for estrangeiro, independentemente da idade, tem lugar no plantel e oportunidades a serem dadas; na ótica da maioria dos adeptos, ainda é cedo, se viesse de fora já merecia a chance de ficar e lutar por um lugar - porque não, vide o Rafa.

Isto às vezes só dá mesmo vontade de desligar do futebol lol

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de agora? :mrgreen:

Há quantos anos não temos um jogador de formação na equipa principal? O último foi o Bruno e chegou aos 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos não temos um jogador de formação na equipa principal? O último foi o Bruno e chegou aos 24 anos.

151875_galeria_.jpg.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Josué foi vendido e depois comprado, não me atrevo a chamar aposta na formação.

Além disso, não conta como formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A partir de agora, no sentido de, depois desta época do Tozé, já não se poder justificar a inexistência do trampolim da recente equipa B para a equipa A com a falta de épocas extraordinárias dos jogadores. 21 golos, sei lá quantas assistências, sei lá quantas excelentes exibições em dois anos, mais o resto das qualidades extra-futebol... não chega, é preciso fazer época à extra-terrestre.

Isto, se forem jogadores portugueses, claro. Um Mikel, Victor Garcia ou Quiño já são cracalhões incontestáveis que merecem uma chance...

e mesmo esses é literalmente uma chance. Inúteis do crl, nem à frente do Moreirense conseguem ficar, algum dia jogadores deste calibre devem fazer uns joguitos na equipa A? Nada disso. É para aprenderem a lição, 2º classificado e melhor equipa B... equipa B com pior aproveitamento dos jogadores na equipa A, uns míseros cento e tal minutos. Bem feita

Mas pronto. Quando o grande coordenador da formação durante 50 anos no clube mete o Tozé UMA VEZ onze inicial para o tirar ao intervalo (YOU HAD ONE JOB!!!)... num jogo de m*rda, em que tantos outros tavam a fazer igual ou pior que ele... acho que tá tudo dito. Ou que num campeonato já fechado e com todos os supostos craques da equipa A, entre defesas, médios, extremos e avançados, de cabeça perdida, e mesmo assim não há direito a minutos para os da equipa B... nem nas taças... é o que é. Ou até, porque não, num jogo com o Sevilha, com o Jackson castigado, só um avançado disponível e com o Gonçalo em altas, bota levar o puto, um cheirinho que os putos se trabalharem podem ter chances? Tás tolo, o coordenador da formação acha que é muito cedo para isso, se for preciso outro avançado usa-se o Licá.

É o que é, o futebol mudou, nuns clubes mais do que noutros. Já não se ganha campeonatos e Taças dos Campeões Europeus com um misto de jogadores da casa e jogadores de fora com qualidade acima da média; isso já passou de moda, ninguém faz isso

É como diz o outro, não vamos deixar de ter a melhor equipa para ter a melhor formação!!!!!!

então quando a melhor equipa está na m*rda e a formação faz o mesmo que os orçamentos de 90/100M€, aí é que são elas...

h7ma.jpg | 8v52e.gif

[/ressabiamento máximo]

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Acalma-te Daniel. Eu percebo a tua angústia mas não casques em cima do Luís Castro que a culpa não é dele. O produto está lá, a culpa vem da SAD que só vêm as comissões à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acalma-te Daniel. Eu percebo a tua angústia mas não casques em cima do Luís Castro que a culpa não é dele. O produto está lá, a culpa vem da SAD que só vêm as comissões à frente.

Futebolisticamente não lhe tenho nada a apontar, fez o que pôde e o que se lhe pedia.

A partir daí, numa época em cacos, treinador interino, treinador antigo coordenador da formação, equipa B a brilhar, fim de época sem expectativas e sem objetivos para cumprir, adeptos a pedir oportunidades para os miúdos...

... no fundo, tendo as melhores condições possíveis e existentes para apostar no que há... 0. E se também não bate o pé, é tão culpado como os outros; tanto se pune a ação como a omissão

e até digo mais. Se não iam apostar e não pelo que dizes, que infelizmente cada vez mais é um facto, ainda mais ridículos se tornam os 45 minutos vs Olhanense. É mesmo para gozar com a cara do rapaz; e eventualmente para o queimar e mudar opiniões sobre o seu futuro a curto prazo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz esses 45 minutos diz também aquele jogo que o Victor Garcia fez em Braga e que depois nunca mais apareceu na equipa principal, nem no banco.

Já não é a primeira época em que acontece e acho que é um simples atirar de areia para os olhos dos adeptos mas mesmo assim os jogadores ainda devem sofrer mais.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Indo por fazer parte do plantel e fazer ainda um número de jogos aceitável tiveste o Candeias, Hélder Barbosa e Nuno André Coelho nuns quantos jogos com o Jesualdo a treinar, isto já com o Bruno Alves na equipa há uns anos. Depois houve o Ukra que esteve naquele início de época do Villas-Boas. Mais recentemente o André Castro jogou ainda regularmente (ainda que como suplente) no último ano do Vitor Pereira.

Mas percebo o que se quis dizer, espero que o Lopetegui aposte mais nos jogadores jovens visto que provavelmente já os vai conhecendo de jogar contra eles do que os treinadores anteriores o fizeram.

Mas uma coisa também é verdade, e isto já que se falou do Bruno, não vejo ninguém saído da formação a ser titular de caras no onze inicial do Porto (e falo de situações normais e não das aberrações de plantel cheios de problemas dos últimos anos) como aconteceu com o Bruno.

Gostava de ver mais jogadores da formação no plantel porque acredito que podem vir a ser soluções para alguns jogos se se apostar neles de forma correcta mas não se resolve as lacunas de falta de qualidade do plantel apostando exclusivamente na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma piada, a notícia nem fala dele ir para o Porto, só fala no Trabzonspor :mrgreen:

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Confirmação do Ricardo segundo o próprio - se ainda dúvidas havia, mais uma vez

a partir dos 27 minutos

O guarda-redes poveiro Ricardo, que nas 7 últimas épocas esteve ao serviço da Académica de Coimbra, assinou esta semana pelo FC Porto. Esta é uma nova etapa da carreira do guardião poveiro.

Ricardo Nunes foi entrevistado pelo jornalista André Veloso para a Varzim Tv (Meo 82 10 82), no programa “Passe de Letra”, e recordou o início da sua carreira, o acaso de ter sido guarda-redes, a passagem pelo Varzim e os 7 anos na Académica.

Ricardo aborda ainda o tema Seleção Nacional, sem esconder que esse é um objectivo a ser alcançado.

Ricardo Nunes assinou com o FC Porto por quatro anos e, é atualmente considerado pela crítica, um dos melhores guarda-redes de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou com vontade de ver 30 minutos dessa entrevista mas por esse resumo, ele confirmou que assinou por quatro anos?

JASUS que abuso :o

BTW,

O México parece ter-se tornado num dos mercados preferenciais para o FC Porto nos tempos mais recentes, sendo que, depois da chegada de jogadores como Jackson Martínez, Diego Reyes ou Héctor Herrera, poderá viajar agora Enner Valencia até ao Dragão.

Enner Valencia é um polivalente atacante que pode actuar no centro do ataque, mas também sobre as alas, e que se assumiu como o melhor marcador do Torneio de Encerramento do principal campeonato mexicano, com 12 golos. Aliás, desde que chegou ao Pachuca, em Janeiro de 2014, os números do internacional equatoriano são impressionantes: 23 jogos, 18 tentos.

Consciente da importância do seu goleador, o Pachuca fará tudo para segurá-lo nos seus quadros, mas isso não significa que o FC Porto tenha os caminhos totalmente encerrados para a sua contratação, uma vez que José Camorro, agente de Enner Valencia, e citado pelo "DN", foi esclarecedor: "Se aparecer algo bom, os dirigentes do Pachuca não vão negar a oportunidade".

Fonte: DN

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma piada, a notícia nem fala dele ir para o Porto, só fala no Trabzonspor :mrgreen:

Nem coragem tive para abrir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Dragão atento a Enner Valencia

O México parece ter-se tornado num dos mercados preferenciais para o FC Porto nos tempos mais recentes, sendo que, depois da chegada de jogadores como Jackson Martínez, Diego Reyes ou Héctor Herrera, poderá viajar agora Enner Valencia até ao Dragão.

Quem o adianta, na verdade, é o "Diário de Notícias", que garante que o internacional equatoriano de 25 anos, que se assumiu como uma das revelações do campeonato mexicano com a camisola do Pachuca, já foi sondado pelos azuis-e-brancos.

Melhor marcador do Torneio de Encerramento

Enner Valencia é um polivalente atacante que pode actuar no centro do ataque, mas também sobre as alas, e que se assumiu como o melhor marcador do Torneio de Encerramento do principal campeonato mexicano, com 12 golos. Aliás, desde que chegou ao Pachuca, em Janeiro de 2014, os números do internacional equatoriano são impressionantes: 23 jogos, 18 tentos.

Consciente da importância do seu goleador, o Pachuca fará tudo para segurá-lo nos seus quadros, mas isso não significa que o FC Porto tenha os caminhos totalmente encerrados para a sua contratação, uma vez que José Camorro, agente de Enner Valencia, e citado pelo "DN", foi esclarecedor: "Se aparecer algo bom, os dirigentes do Pachuca não vão negar a oportunidade".

@ http://www.noticias-do-futebol.com/content/drag-o-atento-enner-valencia

Suso é prioridade de Lopetegui

O jovem extremo, Jesús Joaquín Fernández Sáez de la Torre, que actua no Liverpool e é conhecido no Mundo do futebol por "Suso", estará referenciado para ser um dos reforços do FC Porto para 2014/15, isto, pelo menos, segundo adianta hoje o "Diário de Notícias".

De facto, o futebolista de 20 anos, que trabalhou com Julen Lopetegui nas selecções jovens do país vizinho, aguarda indicações do "manager" dos "reds", Brendan Rodgers, para saber qual será o seu futuro no Liverpool, mas é pouco provável que encontre espaço no clube de Anfield Road, facto que aumenta as possibilidades do FC Porto em assegurar este sonante reforço.

Cinco milhões de euros podem bastar

Muito apreciado pelo actual treinador do FC Porto e com contrato com o Liverpool apenas até ao Verão de 2015, o "DN" assegura que Suso poderia chegar ao Dragão por uma verba a rondar os cinco milhões de euros, números que parecem estar ao alcance dos azuis-e-brancos, que vêem no internacional sub-21 espanhol um jogador que poderão potenciar bastante.

Por fim, lembre-se que Suso esteve emprestado pelos "reds" ao Almería na temporada que agora finda, tendo somado 35 jogos, três golos e nove assistências, e ajudado os andaluzes a manterem-se na Primeira Liga espanhola.

@ http://www.noticias-do-futebol.com/content/suso-prioridade-de-lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...