Refutador Publicado 23 Maio 2014 Também foi o primeiro jogo que vi dele, não deu para ver muito, mas tecnicamente pareceu-me muito evoluído. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2014 O MaisFutebol fala na possibilidade do Tozé ir emprestado para o Estoril Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Maio 2014 Não me parece mal. Se for para continuar na B, prefiro que seja emprestado. Estoril pode vir a ser um bom destino. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2014 (editado) FC Porto: Tozé no Estoril envolvido no negócio Evandro A transferência do médio Evandro para o FC Porto irá envolver, além de uma soma em dinheiro, o empréstimo ao Estoril do extremo Tozé, da equipa B dos dragões, apurou o Maisfutebol. O avançado, que também pode atuar como médio-ofensivo, foi uma das figuras da equipa secundária dos azuis e brancos, com 40 jogos na II Liga, e 21 golos, que lhe valeram o segundo posto na lista de melhores marcadores, com apenas menos um tento do que o vencedor, Pires, do Moreirense. Também chegou a atuar pela formação principal, como titular, na penúltima jornada, em Olhão. Na época anterior, com Vítor Pereira, estreou-se no escalão principal, curiosamente também diante dos algarvios, num empate (1-1) no Dragão. Mas também já tinha ficado no banco nas partidas anteriores com o Benfica, V. Setúbal e V. Guimarães. O jovem (21 anos) era, por isso, bastante cobiçado por emblemas da Liga, e chegou a estar na calha para cumprir a pré-época com o FC Porto, por forma a poder ser melhor avaliado por Lopetegui, mas a vantagem negocial dos estorilistas terá falado mais alto para fazer baixar o valor da transação. A contratação de Evandro, e eventuais pormenores do negócio, só deverá ser oficialmente revelada pelos dragões nos próximos dias. O anúncio poderá até coincidir com o da aquisição de Ricardo, mas neste caso a ideia do clube deverá passar por apenas confirmar o contrato já assinado pelo guarda-redes após 31 de Maio, altura em que termina o vínculo com a Académica. Daniel Opare também poderá ser oficializado nessa altura, uma vez que o ganês, à semelhança do guardião, estava igualmente em final de contrato com o Standard de Liège. loles confirmando-se: -no fundo, é troca por troca. com a desvantagem de o Tozé fazer mais do que uma posição, ao contrário, penso eu, do Evandro; -nem há a chance de o Tozé fazer a pré-época, onde quem sabe se não brilhava e acabava por ficar no plantel, podendo vir a ter oportunidades quer a médio, quer a extremo; -um empréstimo a uma equipa da 1ª não é má ideia, ainda por cima a uma equipa de 2ª linha do campeonato, mas uma coisa era quando estava lá o Marco Silva, outra é estar à espera de se saber quem vai para lá... que pode ser um meco qq que não potencie o estilo de jogo do Tozé. mesmo que seja o Couceiro, como tudo indica... é naquela Sinceramente, espero bem que o Evandro se consiga impor logo e mostrar qualidade, pq se já havia muito descontentamento com a sua contratação, por não ser o que se queria (um bom 8, relativamente novo e de créditos firmados) depois desta época terrível, que fará agora que ocupa diretamente o lugar de um menino-bonito... vamos ver se tem estofo Editado 23 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2014 Não gosto. O Tozé já tem ritmo competitivo e qualidade suficiente para ser aposta regular na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Maio 2014 Merecia ter a oportunidade de fazer a pré-época com o plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Maio 2014 (editado) O Alberto Moreno é máquina, não é para os bolsos do Porto de certeza. E isso do Tozé é bom para ele, cá nunca ia ter oportunidades, ainda por cima com a compra do Evandro. Editado 23 Maio 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2014 Tive agora a ver o Raphael Guerreiro no jogos dos sub-21, foi apontado a nós. Gostei, tem muito andamento e envolve-se bem no ataque. Fez 34 jogos em 38 possíveis a titular no 8º classificado da 1ª Liga Francesa, é um bom pronúncio. Ia retirar algum espaço aos da B mas neste momento é uma opção mais sólida ao Alex Sandro. Eu não desgosto dele mas também não o acho propriamente bom. Tem alguma margem de progressão e ataca bem, mas não me parece um fora-de-série. Mas é o natural titular dos sub-21, que o Luís Martins...lol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2014 O Alberto Moreno é máquina, não é para os bolsos do Porto de certeza. E isso do Tozé é bom para ele, cá nunca ia ter oportunidades, ainda por cima com a compra do Evandro. Concordo com tudo. O Tozé fazer a pré-época com o Porto era o mesmo que nada, temos de arranjar estabilidade neste meio-campo e não é com "excedentários" que íamos acelerar este processo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Maio 2014 Eu não desgosto dele mas também não o acho propriamente bom. Tem alguma margem de progressão e ataca bem, mas não me parece um fora-de-série. Mas é o natural titular dos sub-21, que o Luís Martins...lol. Eu só o vi com mais atenção hoje e gostei, esteve bastante sólido e sem medo de progredir com a bola. Para além disso nota-se que tem andamento de 1ª Liga. Mas só vendo mais jogos é que posso ter uma ideia mais acertada. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 23 Maio 2014 No JN vinha que o Batshuayi rejeitou uma proposta do Swansea, por ser uma equipa pouco competitiva. A proposta parece que foi de 8 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Maio 2014 Pelo menos no FM, a cláusula dele é de 8 M. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2014 No JN vinha que o Batshuayi rejeitou uma proposta do Swansea, por ser uma equipa pouco competitiva. A proposta parece que foi de 8 milhões. O JN ainda tem mais lag que o Hugo. Essa proposta aconteceu no mercado de verão do ano passado. E como foi rejeitada, virámo-nos para o Gomis e, posteriormente, para o Bony, que foi quem veio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 Opção sobre Marko Pavlovski é para acionar Sérvio raramente foi opção mas continua a contar para a equipa B. David Bruno, também suplente, tem proposta de renovação O JOGO crl!!! digam-me que sim, pf. E também ficava com o David Bruno, se ele quisesse. Backup das duas laterais, dá uma ajuda nos regulamentos e ainda por cima tirando o Rafa, não temos grandes laterais para subir à equipa B _ Opare já fala à dragão Lateral ganês jogou ontem pela seleção e, no final, assumiu que o futuro passa pelo FC Porto. Hoje parte para a Holanda se ainda dúvidas existiam. Nice, espero que corresponda ao que dizem dele, eu nunca o vi jogar; e que tenha sido dedo do Lopetegui. também acho piada ao Raphael Guerreiro, mas se o Opare faz mesmo as duas laterais, não o ia buscar. Com o Rafa na equipa B em definitivo, acho que não faz sentido, temos que aproveitar o que é nosso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2014 (editado) O JOGO crl!!! digam-me que sim, pf. E também ficava com o David Bruno, se ele quisesse. Backup das duas laterais, dá uma ajuda nos regulamentos e ainda por cima tirando o Rafa, não temos grandes laterais para subir à equipa B Vem n' O JOGO hoje ao lado do artigo do Pavlo. Editado 24 Maio 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Promes associado aos dragõesQuincy Promes, médio ofensivo holandês que alinha no Twente, está a ser dado como alvo do FC Porto. Os dragões estarão na corrida com Manchester United, Nápoles e Galatasaray, segundo noticia a Imprensa turca, pelo jogador de 22 anos que tem contrato válido até 2017 com o clube holandês.Promes foi recentemente chamado à seleção principal da Holanda, facto que poderá inflacionar o preço.Entretanto, Daniel Andersson, diretor desportivo do Malmo, assegurou que o clube sueco não «recebeu qualquer contacto» por Miiko Albornoz, lateral chileno que está igualmente a ser apontado como alvo do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2014 (editado) eish :mrgreen: O Taj já tinha falado dele no Tópico de Scout: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154956&view=findpost&p=9419111 Editado 24 Maio 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Maio 2014 Os insides infos t~em estado mais calmos ou voces é que não colocam aqui as coisas? Gostava que voltassem a por aqui, caso não se importassem ;) Estão mais calmos, aliás colocaram ou neste tópicos ou no do "Futebol" 2/3 páginas atrás que esses insiders pouco ou nada sabem de momento, resta aguardar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2014 Citação do site "Maisfutebol" Tiago Ribeiro, presidente da SAD do Estoril, dá como "praticamente certa" a saída de Evandro para o FC Porto."Há negociações. É um jogador de grande qualidade e, para mim, foi o melhor médio-ofensivo do campeonato português, na última época. A saída é praticamente certa", anunciou Tiago Ribeiro, durante a apresentação de José Couceiro, como novo treinador.A cedência por parte do FC Porto de Tozé, envolvido no processo de transferência de Evandro, "agrada" a Tiago Ribeiro. "Há também negociações nesse sentido. o Tozé agrada-nos e tem um perfil que também agrada a José Couceiro". boa sorte meu menino. Volta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Maio 2014 Sami no Porto. eheh tanto falatório e continuam a fazer a mesma m*rda. Quaresma, Varela, Sami e Licá. Que máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 O sami não vem. As fontes já o confirmaram. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Maio 2014 O sami não vem. As fontes já o confirmaram. Eles nunca se enganam? Espero vem que eles tenham razão, o que vem hoje no CM é que ele já tem acordo com o Porto. E para melhorar isto ainda vem na A'Bola que o Djalma recebeu chamada para se apresentar no Porto na pré-temporada. Por este andar ainda é Djalma e Sami a fazer os pesadelos dos adversários. :cool: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/maritimista-sami-ja-tem-acordo-com-o-fc-porto---121855597 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=884784 Compartilhar este post Link para o post