Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

vai ficar na mesma no Verona???? anyway, para ele até é bom, parece que tá a ter cabecinha. não está a querer dar novamente um passo maior do que aquilo que pode

Devem vendê-lo de seguida para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar na mesma no Verona???? anyway, para ele até é bom, parece que tá a ter cabecinha. não está a querer dar novamente um passo maior do que aquilo que pode

Provavelmente seguirá para outro lado, não sei até que ponto o Verona podia dar isso por ele sem ter apalavrada a venda para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe já não é vosso ?

Tinha a ideia que o tinham emprestado ao Hellas , mas li agora uma noticia a dizer que o presidente do Verona só aceita vende-lo a cima dos 30M. :s

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe já não é vosso ?

Tinha a ideia que o tinham emprestado ao Hellas , mas li agora uma noticia a dizer que o presidente do Verona só aceita vende-lo a cima dos 30M. :s

Acho que accionaram a cláusula de 15M

Compartilhar este post

Link para o post

O Michy já foi bastantes vezes apontado ao Benfica

Mais um "roubado" pelo Porto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões perguntam por Albornoz

albornozDR1.jpg

O lateral esquerdo Miiko Albornoz está a ser apontado como alvo do FC Porto. A imprensa chilena noticia que os dragões já perguntaram pelo jogador de 23 anos que está vinculado ao Malmo, da Suécia.

Foi, porém, ao serviço da seleção do Chile, onde se estreou com um golo frente à Costa Rica, em janeiro, que Albornoz terá despertado o interesse do FC Porto e ainda da Fiorentina, que também já fez uma sondagem.

Segundo o Latercera, o passe de Albornoz, que fez toda a carreira profissional na Suécia e que tem dupla nacionalidade (sueca e chilena) está avaliado em quatro milhões de dólares, cerca de 2,9 milhões de euros.

Pré-convocado para o Campeonato do Mundo, Albornoz deverá integrar as escolhas finais do selecionador Jorge Sampaoli. Novidades sobre o futuro, muito provavelmente, só depois do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Michy viesse vinha-me todo. Até pode vir a ser flop mas ficava muito feliz com a vinda dele, tremendo jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um excelente reforço o Michy para substituir o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Michy era mel :carinhoso:

E se quiser ainda pode trazer o Bia com ele.

E festejavas com um bom vinho Alvarinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda fosse o Michu, agora o Michy não me chama nada a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verona activou a clausula de compra por 15 milhões

Obrigado

É um bom encaixe financeiro , mas porra o Iturbe tinha tudo para rebentar com isto por cá.

Ainda bem que foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

É um bom encaixe financeiro , mas porra o Iturbe tinha tudo para rebentar com isto por cá.

Ainda bem que foi embora.

"Bom".

Só recebem 6.75 M.

O Michy era muito bom, não me importava que começassem a apostar no mercado belga em vez do sul americano. E o Lestienne também podia vir.

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas ligações com o Standard, parecem ser bastante boas, nunca se sabe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas ligações com o Standard, parecem ser bastante boas, nunca se sabe ;)

Depois vinha esse e mais 3 ou 4 para cá mamar como aconteceu depois de vir o Mangala e o Defour.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...