Julian Publicado 21 Maio 2014 vai ficar na mesma no Verona???? anyway, para ele até é bom, parece que tá a ter cabecinha. não está a querer dar novamente um passo maior do que aquilo que pode Devem vendê-lo de seguida para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2014 vai ficar na mesma no Verona???? anyway, para ele até é bom, parece que tá a ter cabecinha. não está a querer dar novamente um passo maior do que aquilo que pode Provavelmente seguirá para outro lado, não sei até que ponto o Verona podia dar isso por ele sem ter apalavrada a venda para outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Maio 2014 O Iturbe já não é vosso ? Tinha a ideia que o tinham emprestado ao Hellas , mas li agora uma noticia a dizer que o presidente do Verona só aceita vende-lo a cima dos 30M. :s Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Maio 2014 O Verona activou a clausula de compra por 15 milhões Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 O Iturbe já não é vosso ? Tinha a ideia que o tinham emprestado ao Hellas , mas li agora uma noticia a dizer que o presidente do Verona só aceita vende-lo a cima dos 30M. :s Acho que accionaram a cláusula de 15M Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Maio 2014 Acho que accionaram a cláusula de 15M Isso. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Maio 2014 Après Opare, Batshuayi cité au FC Porto @ http://www.sport.be/fr/jupilerproleague/nieuws/article.html?Article_ID=686435&utm_source=jupilerproleague.be&utm_campaign=sportbe_rss&utm_medium=rss Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 O Michy já foi bastantes vezes apontado ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2014 O Michy já foi bastantes vezes apontado ao Benfica Mais um "roubado" pelo Porto 8) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Dragões perguntam por AlbornozO lateral esquerdo Miiko Albornoz está a ser apontado como alvo do FC Porto. A imprensa chilena noticia que os dragões já perguntaram pelo jogador de 23 anos que está vinculado ao Malmo, da Suécia. Foi, porém, ao serviço da seleção do Chile, onde se estreou com um golo frente à Costa Rica, em janeiro, que Albornoz terá despertado o interesse do FC Porto e ainda da Fiorentina, que também já fez uma sondagem. Segundo o Latercera, o passe de Albornoz, que fez toda a carreira profissional na Suécia e que tem dupla nacionalidade (sueca e chilena) está avaliado em quatro milhões de dólares, cerca de 2,9 milhões de euros. Pré-convocado para o Campeonato do Mundo, Albornoz deverá integrar as escolhas finais do selecionador Jorge Sampaoli. Novidades sobre o futuro, muito provavelmente, só depois do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Maio 2014 Se o Michy viesse vinha-me todo. Até pode vir a ser flop mas ficava muito feliz com a vinda dele, tremendo jogador! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Maio 2014 Seria um excelente reforço o Michy para substituir o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2014 Michy era mel :carinhoso: E se quiser ainda pode trazer o Bia com ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 Michy era mel :carinhoso: E se quiser ainda pode trazer o Bia com ele. E festejavas com um bom vinho Alvarinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Se ainda fosse o Michu, agora o Michy não me chama nada a atenção. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2014 E festejavas com um bom vinho Alvarinho :mrgreen: Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2014 Se ainda fosse o Michu, agora o Michy não me chama nada a atenção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Maio 2014 O Verona activou a clausula de compra por 15 milhões Obrigado É um bom encaixe financeiro , mas porra o Iturbe tinha tudo para rebentar com isto por cá. Ainda bem que foi embora. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2014 Obrigado É um bom encaixe financeiro , mas porra o Iturbe tinha tudo para rebentar com isto por cá. Ainda bem que foi embora. "Bom". Só recebem 6.75 M. O Michy era muito bom, não me importava que começassem a apostar no mercado belga em vez do sul americano. E o Lestienne também podia vir. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2014 Eu preferia o Mitrovic, mas o Michy também era uma boa solução, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 21 Maio 2014 As nossas ligações com o Standard, parecem ser bastante boas, nunca se sabe ;) Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 21 Maio 2014 As nossas ligações com o Standard, parecem ser bastante boas, nunca se sabe ;) Depois vinha esse e mais 3 ou 4 para cá mamar como aconteceu depois de vir o Mangala e o Defour. Compartilhar este post Link para o post