RicardoBarbosa Publicado 20 Maio 2014 Não é o que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Maio 2014 É bom jogador, é mais um médio interior que um extremo, porém pode jogar a extremo e a flectir para dentro, num jogo de posse de bola é uma boa opção. É um jogador que gosta de fazer bons passes, tem um drible razoavel, tem muita força e raça em campo, nunca dá um lance como perdido. Talvez o único ponto fraco é que demora um pouco a tomar as decisões com bola. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Maio 2014 O Ricardo vem a custo zero ? Sim, o Porto apenas paga as comissões, tal como com o Opare. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Maio 2014 esse carbonero também vem a 0 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 As fontes não têm dito nada ? Ando bem curioso para verem o que dizem mas não se tem postado nada e eu não tenho como ver o que dizem :-| Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Maio 2014 Newcastle desvia Ayoze Pérez do Dragão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2014 (editado) Agora não terá muita lógica, mas fica aqui isto. Achei uma leitura interessante. http://www.maisfutebol.iol.pt/ayoze-perez-tenerife-las-palmas-internacional-espanha/537104e20cf2e83e2b5aba10.html E sim. Gostava que tivesse vindo para cá, mas o Newcastle puxou por mais dinheiro e deve ter sido vontade do próprio jogador. Editado 20 Maio 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 20 Maio 2014 Acredito que tenha sido uma opção do novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2014 Fico ligeiramente satisfeito com essa notícia, pode ser que o Gonçalo tenha mais oportunidades na A. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 20 Maio 2014 City disposto a ceder Nastasic para ter Fernando e Mangala De acordo com o Daily Mail, o City está disposto a ceder Nastasic ao FC Porto para reduzir o preço de Fernando e Mangala.O internacional sérvio tem contrato com o clube de Manchester até 2017 mas poderá ingressar no Dragão para jogar com regularidade. Fonte:transfermarketweb Vi esta noticia no +FCPORTO. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Maio 2014 Não é um mau central se não vier receber muito e não abater uma parte muito grande do preço não é mau. Se bem que ter reyes e nastasic juntos é capaz de ser demasiada juventude Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Maio 2014 (editado) Não obrigado. O salário deve ser demasiado alto e além disso esse "ceder" dá a entender um empréstimo. Editado 20 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Maio 2014 Acabo por ficar contente por o Ayoze não vir. Assumindo que vinha para jogar a avançado, Ghilas e Ayoze não me dava garantias por mais potencial que o espanhol tenha. Prefiro outro tipo de jogador para substituir o Jackson. E, se viesse para 3º PL, não faria sentido nenhum estar a tirar espaço ao Gonçalo e ao André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Maio 2014 Até agora, Evandro, Opare e Ricardo. Nem sei se gosto muito ou não, se bem que o Ricardo dispensava mesmo, mas deve mesmo preciso por ser formado em PT. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2014 Continua a faltar 1 lateral, 2 centrais, 1 trinco, 2 extremos e 1 ponta por isso ainda vamos ver como corre.... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2014 Por mim, a questão dos laterais está resolvida. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Maio 2014 Deve ser lateral esquerdo, porque o Rafa e o Quinonez não devem contar. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 20 Maio 2014 (editado) Continua a faltar 1 lateral, 2 centrais, 1 trinco, 2 extremos e 1 ponta por isso ainda vamos ver como corre.... 1 lateral ? Se não sair ninguém já temos 2 para cada lateral (sem adaptações :mrgreen:). Editado 20 Maio 2014 por shelton Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2014 Por mim até temos laterais a mais mas para a SAD só temos 2 (3 se o Opare se ingressar). O Victor Garcia mostrou qualidade mais que suficiente para continuar na equipa principal, o Quiñones teria sido bastante útil nesta época e o Rafa podia ter subido diretamente para a equipa B e dar-lhe maior manobra. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Maio 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=884220 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Maio 2014 (editado) Quanto a mim já temos as laterais fechadas: Danilo/Opare, AS/Quiño/(Opare) Editado 20 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Maio 2014 Para mim também já temos as laterais fechadas com o Opare. Parece-me que o Quiño não conta, portanto fica o Victor Garcia como alternativa para além do ganês. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Maio 2014 Para mim também já temos as laterais fechadas com o Opare. Parece-me que o Quiño não conta, portanto fica o Victor Garcia como alternativa para além do ganês. Mais um ano sem um lateral esquerdo suplente? Compartilhar este post Link para o post