Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É bom jogador, é mais um médio interior que um extremo, porém pode jogar a extremo e a flectir para dentro, num jogo de posse de bola é uma boa opção.

É um jogador que gosta de fazer bons passes, tem um drible razoavel, tem muita força e raça em campo, nunca dá um lance como perdido.

Talvez o único ponto fraco é que demora um pouco a tomar as decisões com bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

esse carbonero também vem a 0

Compartilhar este post

Link para o post

As fontes não têm dito nada ?

Ando bem curioso para verem o que dizem mas não se tem postado nada e eu não tenho como ver o que dizem :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tenha sido uma opção do novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico ligeiramente satisfeito com essa notícia, pode ser que o Gonçalo tenha mais oportunidades na A.

Compartilhar este post

Link para o post

City disposto a ceder Nastasic para ter Fernando e Mangala

De acordo com o Daily Mail, o City está disposto a ceder Nastasic ao FC Porto para reduzir o preço de Fernando e Mangala.

O internacional sérvio tem contrato com o clube de Manchester até 2017 mas poderá ingressar no Dragão para jogar com regularidade.

Fonte:transfermarketweb

Vi esta noticia no +FCPORTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um mau central se não vier receber muito e não abater uma parte muito grande do preço não é mau.

Se bem que ter reyes e nastasic juntos é capaz de ser demasiada juventude

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigado.

O salário deve ser demasiado alto e além disso esse "ceder" dá a entender um empréstimo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo por ficar contente por o Ayoze não vir. Assumindo que vinha para jogar a avançado, Ghilas e Ayoze não me dava garantias por mais potencial que o espanhol tenha. Prefiro outro tipo de jogador para substituir o Jackson. E, se viesse para 3º PL, não faria sentido nenhum estar a tirar espaço ao Gonçalo e ao André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, Evandro, Opare e Ricardo. Nem sei se gosto muito ou não, se bem que o Ricardo dispensava mesmo, mas deve mesmo preciso por ser formado em PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a faltar 1 lateral, 2 centrais, 1 trinco, 2 extremos e 1 ponta por isso ainda vamos ver como corre....

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, a questão dos laterais está resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a faltar 1 lateral, 2 centrais, 1 trinco, 2 extremos e 1 ponta por isso ainda vamos ver como corre....

1 lateral ? Se não sair ninguém já temos 2 para cada lateral (sem adaptações :mrgreen:).

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até temos laterais a mais mas para a SAD só temos 2 (3 se o Opare se ingressar). O Victor Garcia mostrou qualidade mais que suficiente para continuar na equipa principal, o Quiñones teria sido bastante útil nesta época e o Rafa podia ter subido diretamente para a equipa B e dar-lhe maior manobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim já temos as laterais fechadas: Danilo/Opare, AS/Quiño/(Opare)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim também já temos as laterais fechadas com o Opare. Parece-me que o Quiño não conta, portanto fica o Victor Garcia como alternativa para além do ganês.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim também já temos as laterais fechadas com o Opare. Parece-me que o Quiño não conta, portanto fica o Victor Garcia como alternativa para além do ganês.

Mais um ano sem um lateral esquerdo suplente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...