Peplin Publicado 15 Maio 2014 15 M € :lol: Por esse dinheiro traz-se um Vossen ou um Alan Carvalho e ainda sobra. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Maio 2014 (editado) E o Vossen ainda saia mais barato, Pep. 15M€ é um exagero brutal. Editado 15 Maio 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Maio 2014 15M? Porra :lol: Qualquer coisa acima de metade disso já é demais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2014 Pai de Evandro: «Só eu sei o que ele lutou para chegar ao FC Porto» A transferência de Evandro para o FC Porto está selada. Em Blumenau, cidade no Estado de Santa Catarina, a família Goebel celebra como se o filho pródigo tivesse feito um golo na final da Champions. A imagem, de resto, entra nas declarações emocionadas de Osmair Goebel, pai do reforço dos azuis e brancos. «Quando ele me ligou a dizer que estava ao Porto, para fechar tudo com o presidente Pinto da Costa, eu nem queria acreditar. Só eu sei o que ele lutou para chegar a um clube desta dimensão», diz o patriarca dos Goebel ao Maisfutebol. Os últimos dias foram vividos debaixo de «uma grande emoção». O que até é compreensível, pois em causa estava «o sonho de uma vida». «Há muitos anos que o Evandro me dizia: pai, eu tenho capacidade para atuar na Liga dos Campeões e não volto ao Brasil antes de isso acontecer. Ele tem 27 anos, é um jogador feito e está na altura perfeita para conseguir isso. E com a camisola do FC Porto ainda melhor», acrescenta Osmair Goebel. As negociações foram «fáceis» e tudo «deu certo». «Eu ainda não fui a Portugal, mas já prometi ao Evandro que em julho vou com ele. Estarei na apresentação oficial e aproveitarei para conhecer o Porto, uma das cidades mais belas da Europa». De acordo com o progenitor do médio, o acordo está finalizado e a Evandro esperam uns dias de descanso no conforto do lar brasileiro. «Ele está quase a voltar e traz a minha netinha. Já não a vejo há um ano, as saudades são muito grandes», explica Osmair Goebel. Tal como o nosso jornal adiantara, Evandro Goebel envergará o dragão ao peito nas próximas temporadas. A oficialização do negócio é uma mera questão burocrática. Julen Lopetegui terá ao dispor um dos melhores centrocampistas da Liga portuguesa. http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-porto-evandro-evandro-goebel-osmair-goebel/5374e9a50cf2cbcdf93fa7f8.html Diz O JOGO que é o jogador com mais internacionalizações nas selecções jovens do Brasil em toda a história... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2014 fico contente com o entusiasmo, juntando a qualidade dele podemos ter ai um caso serio, vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2014 Com tanta m*rda já é oficial. Resta saber valores deste negócio. Já só falta começarem a contratar nas posições primordiais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2014 «Vou ser academista para sempre. É um até já...» - Ricardo Cumprida a sétima época de losango ao peito, Ricardo está de saída da Académica. Tal como A BOLA noticiou em primeira mão, na sua edição impressa, o guarda-redes da Briosa vai rumar ao FC Porto na próxima época, e mesmo sem fazer qualquer referência ao emblema portista, Ricardo falou, esta quinta-feira, pela primeira vez sobre a sua saída dos estudantes. O número 12, que conseguiu a proeza de, em 2012/2013 e 2013/2014, completar duas temporadas consecutivas como totalista na Liga, deixou, através do site oficial da Académica, algumas palavras na hora da despedida: - Para mim é um dia de despedida, apesar de eu não ser muito de despedidas. Mas gostaria de deixar um até já, nunca se sabe o dia de amanhã... Agradeço aos adeptos, simpatizantes e todas as pessoas que me apoiaram neste clube durante estes anos todos. Quanto aqui cheguei não era academista mas agora que vou embora levo o clube no coração. Vou ser academista para sempre. Vou ter saudades, sem dúvida, passei grandes momentos neste clube, nomeadamente a conquista da Taça de Portugal. Agradeço o esforço que as pessoas tentaram fazer para eu ficar aqui. Assumo publicamente que tínhamos chegado a um acordo de cavalheiros para a minha renovação mas no mundo do futebol toda a gente sabe que estão sempre a surgir propostas e surgiu-me uma bastante interessante, que eu não podia rejeitar, tanto pela minha carreira como pelo futuro da minha família. Falámos, as pessoas entenderam e quero deixar os votos de maiores sucessos ao clube. Foi uma decisão muito difícil de tomar, mas dei tudo de mim pela Académica, saio de consciência tranquila e realizado profissionalmente. http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=477949 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Maio 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Rumor coloca Varela em clube mexicano O portal mexicano Yodeportivo avançou com a possibilidade do internacional português rumar ao Santos Laguna, cenário muito pouco provável.Varela é, por estes dias, notícia no México. A publicação Yodeportivo avançou com um alegado interesse do Santos Laguna, clube treinado pelo português Pedro Caixinha, no internacional português.A possibilidade de Varela trocar o FC Porto pelo futebol mexicano é, apurou O JOGO online, impossível de vir a ser concretizada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Maio 2014 Varela <-> Darwin Quintero e ficámos todos contentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Maio 2014 (editado) 15 milhões de euros? Pedem pouco. Já percebi a lógica desse pedido. "Se lhes sacaram 8 pelo Herrera...". Editado 16 Maio 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Maio 2014 Já percebi a lógica desse pedido. "Se lhes sacaram 8 pelo Herrera...". Se funcionar nos dois sentidos podem vender o Licá por 35,5M€ Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Maio 2014 Estás a subvalorizar o Licá... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Maio 2014 N'O Jogo fala-se: 1.Camacho 2.Suso 3.Canales 4.Sarabia 5.Deulofeu 6.Tello 7.Álvaro Além disso, Pité para equipa B Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2014 N'O Jogo especula-se: 1.Camacho 2.Suso 3.Canales 4.Sarabia 5.Deulofeu 6.Tello 7.Álvaro Além disso, Pité para equipa B Está melhor assim Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2014 N'O Jogo fala-se: 1.Camacho 2.Suso 3.Canales 4.Sarabia 5.Deulofeu 6.Tello 7.Álvaro Além disso, Pité para equipa B Gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Maio 2014 O Canales não tem problemas de lesões? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Maio 2014 (editado) Cheira-me que o tal famoso 6 que andamos a negociar é o Ignacio Camacho. Já agora, ficava contente se alguns dessa lista viessem cá parar. Editado 16 Maio 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Maio 2014 http://maisfcporto.com/index.php/futebol/4592-estoril-rejeita-lica-de-volta :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2014 N'O Jogo fala-se: 1.Camacho 2.Suso 3.Canales 4.Sarabia 5.Deulofeu 6.Tello 7.Álvaro Além disso, Pité para equipa B Gostava. Também fala no OJOGO e no Equador do interesse no Ayrton Preciado do Trofense para os B. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Maio 2014 Gostava. Também fala no OJOGO e no Equador do interesse no Ayrton Preciado do Trofense para os B. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Maio 2014 Qualquer um desses nomes seria bem-vindo, mas não sei se o Vazquez seria suficiente para substituir o Jackson. Não conheço, vai estar no Torneio de Toulon. Compartilhar este post Link para o post