Bashir Publicado 12 Maio 2014 Isso, eu sabia que era "algo" das cassetes, mas não me lembrava.. Personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2014 Evandro, que lol. É que nem precisamos de extremos nem laterais nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Maio 2014 Evandro, que lol. É que nem precisamos de extremos nem laterais nem nada. Sai dai Kratos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2014 Laterais não é preciso ir buscar, podem aproveitar o que já cá têm. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Maio 2014 Se o Evandro vier, e se for uma forma de manter o Josué e o Tozé no plantel, não me importo. Precisa de crescer e parece-me um bocado vedeta (além de decidir mal para caneco) para o Lopetegui ter paciência com ele, mas também é a ideia que eu tenho, visto que não conheço o Lopetegui por aí além. É verdade, mas o Quintero, no meio das más decisões que toma, tem uma coisa boa: a sua primeira opção é quase sempre o passe. É verdade que é sempre o passe em profundidade, o passe para dar nas vistas e às vezes sem grande nexo, mas é bom ele gostar de passar a bola. Era pior se fosse aquele jogador que sabe que tem bons pés e então perde-se em fintas e não vê os colegas, nem sabe quando soltar a bola. Ele sabe que tem colegas de equipa e sabe que não pode ficar com a bola para sempre, mas tem que perceber que, às vezes, é melhor passar no pé, tabelar, temporizar, passar para o lado. Não é só virar-se para a frente e toma lá bola no espaço, um 10 não é isso. Mas o potencial está todo lá, é o tipo de jogador que qualquer treinador gosta de moldar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2014 Eu acredito imenso nele e na preponderância que poderá ter num FC Porto a sério, não como o deste ano. A minha preocupação neste momento recai sobre as competências do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2014 Sempre acreditei piamente que há Porto para lá do Fernando e não é agora que muda, ainda que todos falassem do Polvo semi-deus. Resta-me, no entanto, agradecer-lhe por tudo pois foi preponderante em todos os mais recentes sucessos e ficará para a história do clube. E parabéns ao City, que apesar de nadar em dinheiro, parece andar a saber o que faz, contratando com alguma lucidez. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Maio 2014 É verdade, mas o Quintero, no meio das más decisões que toma, tem uma coisa boa: a sua primeira opção é quase sempre o passe. É verdade que é sempre o passe em profundidade, o passe para dar nas vistas e às vezes sem grande nexo, mas é bom ele gostar de passar a bola. Era pior se fosse aquele jogador que sabe que tem bons pés e então perde-se em fintas e não vê os colegas, nem sabe quando soltar a bola. Ele sabe que tem colegas de equipa e sabe que não pode ficar com a bola para sempre, mas tem que perceber que, às vezes, é melhor passar no pé, tabelar, temporizar, passar para o lado. Não é só virar-se para a frente e toma lá bola no espaço, um 10 não é isso. Mas o potencial está todo lá, é o tipo de jogador que qualquer treinador gosta de moldar. Vais dizer que nem por uma vez pensaste no Quaresma quando escreveste isto? :mrgreen: Eu nem acho pior nem melhor, acho igual! O Quaresma fica dura quando faz uma finta ou trivela, o Juan Fer fica duro por ter feito um passe a rasgar toda a gente. Individualismo é mau sempre que afecta a equipa, quer seja porque só quer marcar os penalties todos, fazer trivelas ou passes à Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Maio 2014 Vais dizer que nem por uma vez pensaste no Quaresma quando escreveste isto? :mrgreen: Eu nem acho pior nem melhor, acho igual! O Quaresma fica dura quando faz uma finta ou trivela, o Juan Fer fica duro por ter feito um passe a rasgar toda a gente. Individualismo é mau sempre que afecta a equipa, quer seja porque só quer marcar os penalties todos, fazer trivelas ou passes à Rui Costa Acho que não percebeste o que eu quis dizer. Do ponto de vista do sucesso da equipa, más decisões são sempre más decisões. Nesse sentido, concordo contigo, o Quintero não é muito diferente do Quaresma. Mas do ponto de vista da evolução do jogador, sobretudo de um jogador que joga na posição 10, é um sinal positivo ele ter visão de jogo e gostar de passar a bola. Se fosse aquele puto habilidoso sul americano que só quer é ir para cima do adversário e fazer pedaladas, então dificilmente ele podia ser o 10 de uma equipa como o Porto no curto prazo. Assim, talvez possa ser. Se fosse eu, não teria problemas em dar-lhe a batuta da equipa para o ano e começava logo a trabalhá-lo na posição 10. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Maio 2014 Acho que não percebeste o que eu quis dizer. Do ponto de vista do sucesso da equipa, más decisões são sempre más decisões. Nesse sentido, concordo contigo, o Quintero não é muito diferente do Quaresma. Mas do ponto de vista da evolução do jogador, sobretudo de um jogador que joga na posição 10, é um sinal positivo ele ter visão de jogo e gostar de passar a bola. Se fosse aquele puto habilidoso sul americano que só quer é ir para cima do adversário e fazer pedaladas, então dificilmente ele podia ser o 10 de uma equipa como o Porto no curto prazo. Assim, talvez possa ser. Se fosse eu, não teria problemas em dar-lhe a batuta da equipa para o ano e começava logo a trabalhá-lo na posição 10. Concordo contigo! O Quintero faz bostinha mais ainda pode evoluir, o gipsy nem por isso. Sendo assim, faz sentido em meter o Juan Fer a jogar porque só assim pode ser com que ele vire jogador da bola porque para passar mal já lá está o Herrera Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Maio 2014 Fernando, o melhor trinco do mundo, de sempre, DEUS POLVO :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Maio 2014 O Record diz está está tudo acordado com o Evandro e OJogo diz que o Lopetegui terá palavra final na sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Maio 2014 Também está n'abola. Começa a haver muito fumo para não haver fogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2014 Não sei que fonte o Zerozero cita mas lá diz "A cláusula de rescisão do camisola 15 (Evandro) está fixada em 1,5 milhões de euros e segundo o referido jornal, Licá, que na época passada fez o trajeto da Amoreira para o Dragão, pode fazer agora o inverso, regressando aos canarinhos e servindo para reduzir o que os azuis e brancos terão que pagar pelo passe do jogador." Isso é que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Maio 2014 (editado) Nem que paguem a cláusula, que ofereçam na mesma o Licá :mrgreen: EDIT: E nessa notícia a fonte é o Record. Editado 13 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2014 Acabou mais uma história bonita no nosso clube. Polvo :( Foi um excelente profissional por tudo o que se passou. Não deixou o clube na mão e deu sempre tudo em campo. Só tenho pena que vá para o City e não se consiga impor totalmente. Btw, o Lopetegui costuma jogar em 4x3x3 sem propriamente um nº10? Tenho medo do que vá acontecer ao Quintero. Espero que não seja adaptado a uma ala. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Maio 2014 Duvido que ele não jogue com o Quintero. Até porque acho que ele no 4x3x3 usa um '10', talvez não o '10' habitual que joga nas costas do avançado mas funcionado como interior. E pelo que veio no O'jogo ele gosta de ter extremos rápidos e incisivos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Maio 2014 Btw, o Lopetegui costuma jogar em 4x3x3 sem propriamente um nº10? Tenho medo do que vá acontecer ao Quintero. Espero que não seja adaptado a uma ala. Depende do modelo de jogo, mas pode fazer sentido ele jogar aí. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2014 Vais dizer que nem por uma vez pensaste no Quaresma quando escreveste isto? :mrgreen: Eu nem acho pior nem melhor, acho igual! O Quaresma fica dura quando faz uma finta ou trivela, o Juan Fer fica duro por ter feito um passe a rasgar toda a gente. Individualismo é mau sempre que afecta a equipa, quer seja porque só quer marcar os penalties todos, fazer trivelas ou passes à Rui Costa deve é ter pensado no Carlos Martins Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2014 Depende do modelo de jogo, mas pode fazer sentido ele jogar aí. Se do outro lado jogar um avançado interior e o 4x3x3 passar para 4x4x2 losango já me parece muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2014 à semelhança do que o VP fez com o James Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Maio 2014 E o Paulo Fonseca com o Josué ... oh god. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Maio 2014 Se do outro lado jogar um avançado interior e o 4x3x3 passar para 4x4x2 losango já me parece muito bom. Isso seria excelente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2014 O JOGO, na parte sobre o Evandro: "Com sangue novo no plantel para valorizar na perspetiva negocial - Herrera, Quintero e Carlos Eduardo são exemplos dessa política que prosseguirá intacta..." oh crl... Por acaso tou mesmo a ver o Josué a sair :/ Dizem tb que: Cláusula é de 1.5M Presidente do Estoril admitiu recentemente que pode baixar ligeiramente o preço (algum outro jornal/fonte falou de 1M pelo homem) Contrato termina para o ano Estoril gostou do facto de o Porto ter falado primeiro com o clube, não com o jogador Boas relações entre o Estoril e o Porto Já há rumores (Record, penso) que o Licá poderia ser incluído. Não sei se será verdade, mas faria sentido, pelo menos. Lá foi feliz, provavelmente gostariam que regressasse, por cá é dispensável... Compartilhar este post Link para o post