Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não me espantava muito se o Josué fosse emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espantava muito se o Josué fosse emprestado.

O mesmo para o Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

1 M + Licá seria um excelente negócio. É certo que a perspectiva de valorização não é muito grande, tendo em conta que está quase com 28 anos, mas foi, sem dúvida, um dos melhores jogadores desta época e a qualidade está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele não jogue com o Quintero. Até porque acho que ele no 4x3x3 usa um '10', talvez não o '10' habitual que joga nas costas do avançado mas funcionado como interior. E pelo que veio no O'jogo ele gosta de ter extremos rápidos e incisivos.

Sim, com o background que tem, parece-me que os interiores serão sempre jogadores ofensivos. Daí eu achar que o Quintero conta para interior. Assim como o Josué. Que nas mãos do Lopetegui pode ser muito bem aproveitado, pelo menos na teoria.

Depende do modelo de jogo, mas pode fazer sentido ele jogar aí.

Por acaso, da impressão que tenho do Lopetegui, acho que essa não será uma opção a ponderar. Assim lhe dêem condições, ele muito provavelmente jogará sempre com 2 extremos nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com o background que tem, parece-me que os interiores serão sempre jogadores ofensivos. Daí eu achar que o Quintero conta para interior. Assim como o Josué. Que nas mãos do Lopetegui pode ser muito bem aproveitado, pelo menos na teoria.

Acredito que funcione na boa. Pelo tipo de jogo que o Lopetegui gosta e o tipo de jogador que são pode funcionar. O Josué, na teoria, mais como '8' e o Quintero como '10'. Agora, têm de evoluir, sobretudo, o Quintero no que conta a tomada de decisão e no aspecto defensivo, tem de pressionar com maior regularidade e apoiar mais atrás. O Josué nisso não vejo grande problema porque é um tipo com grande intensidade, para o bem e para o mal. O problema é que duvido que o Josué fique.

E depois cá atrás deve ter um trinco mais posicional e de recuperação de bola mas também com sentido de jogo ofensivo, saber sair a jogar e apoiar os outros interiores no processo ofensivo.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vendia o licá. o homem quanto custou? 1,5M€-2M€? vamos ficar com um prejuízo ainda por cima. ele ainda vai valorizar como podem ver o preço do homem é sp a subir http://www.transfermarkt.pt/pt/lica/mwverlaufgraph/spieler_51058.html ele tem raça, corre mt, vai a todas as bolas, é um jogador à porto. creio que só ficamos a perder. mt mau negócio para o fcpporto

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, da impressão que tenho do Lopetegui, acho que essa não será uma opção a ponderar. Assim lhe dêem condições, ele muito provavelmente jogará sempre com 2 extremos nas alas.

Pois, talvez. O único trabalho que eu conheço do Lopetegui foi o que ele fez nas selecções jovens de Espanha e aí, pelo menos nas fases finais, raramente jogou com 2 extremos nas alas. No Europeu sub-21, jogou o Isco, por exemplo. E no Europeu sub-19, se não me engano, jogou o Suso, que também não é aquele extremo vertical, como o Tello ou o Deulofeu. Por isso, não acho improvável que ele esteja a contar com o Quintero para jogar nos corredores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro disse que ia assinar contrato com o FC Porto.

O jogador do Estoril, que tem sido apontado a Sporting e FC Porto, assumiu que vai assinar «em breve» pelos portistas.

«Em breve assino contrato com o FC Porto. Estou muito contente por poder continuar em Portugal», escreveu, em inglês, numa rede social que lhe está associada.

O zerozero.pt pode adiantar que o acordo é uma realidade e que só falta a rubrica do contrato para que a transferência se consume. O atleta tem mais um ano de contrato com o Estoril e uma cláusula de rescisão de 1,5 milhões de euros.

Contudo, o negócio será feito por uma verba consideravelmente inferior e com a forte possibilidade de um jogador portista fazer trânsito inverso - provavelmente Licá, que voltará a uma casa que bem conhece.

Evandro realizou duas épocas no Estoril, equipa que conseguiu o quinto e o quarto lugar nos dois últimos campeonatos. O jogador marcou 16 golos em 73 partidas

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=137287#.U3KPYo9GB64.facebook

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até um gajo vindo do Liga Portuguesa resultar em pleno vamos ter de levar com este tipo de comentários sempre que algum vier.

Compartilhar este post

Link para o post

nao quero agoirar nada mas ja vi este filme o ano passado

Os dois nomes mais próximos do clube neste momento: Ricardo e Evandro.

Um pilar da equipa vendido e mais dois irão.

Estou para ver, eu não me acredito que se caia duas vezes no mesmo erro mas sinceramente não sei.

#tamojuntonessaluta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém se quer dar ao trabalho de ir ver se é legit? Procurar no fb/twitter/insta, ver as fotos e comentarios, a ver se parece ser ou nao oficial...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nos sub-20 tinha dois extremos bem declarados(Jesé e o Deulofeu). Nos sub-21 a história não era bem assim (quem tem Muniain, Isco é facil mudar de rotinas) tendo só um extremo declarado (Tello)

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar o Evandro no mesmo saco do Sami :mrgreen:

Ai esses preconceitos...Nem tudo o que não joga nos grandes é m*rda. É preciso é saber escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar o Evandro no mesmo saco do Sami :mrgreen:Ai esses preconceitos...Nem tudo o que não joga nos grandes é m*rda. É preciso é saber escolher.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O DN avança com o Casemiro por empréstimo. Deve ser mesmo ele o trinco de que falam os insiders.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é bom jogador. E concordo com o Refutador que tudo que vem do nosso campeonato não é mau. O problema é que na época passada foram buscar jogadores vindos do nosso campeonato e não correu bem, não quer dizer que esta época seja igual. Vamos ver. Obviamente, que não vejo nenhum extremo no nosso campeonato que venha para cá e seja titular de caras, por exemplo. Aí acho que vamos ter de comprar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar o Evandro no mesmo saco do Sami :mrgreen:

Ai esses preconceitos...Nem tudo o que não joga nos grandes é m*rda. É preciso é saber escolher.

Não é meter tudo no mesmo saco, é ser realista. Para mim é uma contratação ridícula, ainda para mais com 28 anos e com Quintero e Josué no plantel, para não falar do 1,5M de cláusula de rescisão que vai ter. Mas se ao menos for por troca do Licá menos mau... Espero enganar-me a respeito desta contratação.

O DN avança com o Casemiro por empréstimo. Deve ser mesmo ele o trinco de que falam os insiders.

Podes por o link pf? Não encontro...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se confirme que o Licá vai no negócio. Evandro, Quintero, Josué e Herrera para interiores parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...