Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

De um? f*dasse, dois ou três.

Mangala - Abdoulaye - Maicon - Reyes. O Reyes é certo que tem de ficar, o Maicon não nos aquece nem arrefece se sair (já está na 5ª época cá e ainda não se conseguiu impor), o Abdoulaye não tem qualidade ou condições para ficar e com isto..se o Mangala sair e se acontecer o mesmo ao Maicon até temos de contratar 3 centrais :medinho:

Sim, estava a falar de um para titular indiscutível, temos de ir buscar 2. O Rolando ficaria para titular e o Maicon e o Reyes para discutir a outra vaga (acho que mais cedo ou mais tarde o Reyes ganhava o lugar). Depois, tínhamos de ir buscar mais um central que podia ser o Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza, diz-me mais em detalhe como esteve o Rolando no teu Inter pf

Não saiu nada de especial em Itália. Mas o Inter já informou o FC Porto que não dá mais que 5M€, o que é um valor bem aceitável para um jogador de selecção nacional e que foi bastante valorizado esta época (novamente), esteve imperial. Gostei muito dele.

Com a saída do Samuel, a possibilidade de ele ficar ainda é mais forte. Vidic, Ranocchia, Rolando (?), Juan Jesus, Campagnaro e mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Rolando motivado e em boas condições físicas pode ser titular cá. Nunca o achei nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que Rolando - Reyes seria um dupla muito boa para iniciar um novo ciclo. Ele está adaptado e é experiente, seria um parceiro muito bom para o mexicano se desenvolver. Depois Maicon é jeitosito, arranjam um do mesmo nível que ele para 3º central e o Maicon vai rodando entre a dupla de centrais e a ala direita. E não seria preciso gastar tanto dinheiro assim em 2 ou 3 centrais, como tenho visto aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitem o Rolando como primeiro central sem contratar mais ninguém e depois venham com queixas outra vez que a defesa tem falhado e não há soluções.

Não o acho mau, mas não é para vir para primeiro central sem vir mais ninguém e parece-me que é isso que vai acontecer.

Curiosamente, a nossa última grande época foi quando tivemos o Rolando como primeiro central. Nada mau.

Acho que há por aqui uma desvalorização ao Rolando brutal. Não é o melhor central do mundo, mas é bastante certinho e se quisesse continuar por cá tinha mais do que lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando <3 Adorava que voltasse, sempre fui fanboy dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal craque deve ser o Ilarra.

O Real gasta 30 M por um medio que o vai emprestar/vender ao Porto? Não que este tipo de negócios penosos não seja habitual em Madrid, mas ele é a unica alternativa a meio-campo da equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu nada de especial em Itália. Mas o Inter já informou o FC Porto que não dá mais que 5M€, o que é um valor bem aceitável para um jogador de selecção nacional e que foi bastante valorizado esta época (novamente), esteve imperial. Gostei muito dele.

Com a saída do Samuel, a possibilidade de ele ficar ainda é mais forte. Vidic, Ranocchia, Rolando (?), Juan Jesus, Campagnaro e mais um.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O "nada de especial" é relativo à imprensa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilarra nunca na vida vem cá parar, pelo menos não nos próximos 3/4 anos. Foi um compra muita cara do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O "nada de especial" é relativo à imprensa :mrgreen:

ahhh

Compartilhar este post

Link para o post

O Real gasta 30 M por um medio que o vai emprestar/vender ao Porto? Não que este tipo de negócios penosos não seja habitual em Madrid, mas ele é a unica alternativa a meio-campo da equipa :lol:

Opah, só sei que se fala em "craque", "médio defensivo" e que vem emprestado. Só me vem à cabeça este e o Romeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a falar do M'vila. Esse é o craque que ele se refere

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo caro agora, parece o FM fd* :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Única? Têm o Isco, Khedira, Illarramendi e Casemiro.

Isco a interior meh, Khedira esteve lesionado todo o ano e o Casemiro o reserva que ganhou minutos por causa da lesão. Alias o meio-campo tem tantas opções que o Di Maria teve de ser adaptado e resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vem o Jiménez dizer que prefere concentrar-se no Mundial e deixar este assunto para depois. Altamente, mais um mês e meio sem resolver o PL.

Compartilhar este post

Link para o post

O América deve ser um cartel de droga mexicano a pedir um resgate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...