Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2014 o passe custou isso, o que pagaste por eles foram aqueles valores em cima Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2014 Só se falam em comissões no Alex Sandro e no Danilo. O porquê ainda não percebi bem mas só tenta demonstrar que nos outros jogadores não há comissões envolvidas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Maio 2014 Só se falam em comissões no Alex Sandro e no Danilo. O porquê ainda não percebi bem mas só tenta demonstrar que nos outros jogadores não há comissões envolvidas. x2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Maio 2014 Eu sei que o custo com comissões foi esse, só não sei pq é só nestes jogadores que se fala. Por exemplo, o Reyes custou 9M + comissões, o Herrera 8M + comissões, e nunca se fala nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Maio 2014 Eu sei que o custo com comissões foi esse, só não sei pq é só nestes jogadores que se fala. Por exemplo, o Reyes custou 9M + comissões, o Herrera 8M + comissões, e nunca se fala nisso. A minha dúvida é mesmo essa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2014 Ainda em cima se fala que o Opare não vai ser à borliu por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2014 Eu sei que o custo com comissões foi esse, só não sei pq é só nestes jogadores que se fala. Por exemplo, o Reyes custou 9M + comissões, o Herrera 8M + comissões, e nunca se fala nisso. Não. Os 9 milhões do Reyes já incluem a comissão. E só se fala do Danilo uma vez que a comissão bateu todos os recordes, quer em valor absoluto, quer em percentagem do preço do passe. E o Alex Sandro, com comissões, custou 10,3 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Maio 2014 Em relação às comissões acho que não se chegou a falar por aqui do caso do Quintero e do Ghilas. Pagámos 5M€ por 50% do Quintero e 3.8M€ por 50% do Ghilas, e depois pagámos 1.89M€ pelas comissões... de ambos os jogadores. No R&C aparece precisamente assim discriminado. :lol: Alguém que me corrija se estiver enganado mas acho que nem sequer foi o mesmo agente a tratar de ambas as operações, portanto é no mínimo bizarro que as comissões apareçam somadas, sem que se saiba quanto corresponde a cada jogador. Já agora, por curiosidade, pagámos 8.89+0.75=9.64M€ pelo Jackson (100%), 1.98+0.10=2.08M€ pelo Quiñones (80%), e 0.75+0.21=0.96M€ pelo Abdoulaye (60%). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2014 Eu sei que o custo com comissões foi esse, só não sei pq é só nestes jogadores que se fala. Por exemplo, o Reyes custou 9M + comissões, o Herrera 8M + comissões, e nunca se fala nisso. se não se fala é porque não se sabe o valor, eu sei mto bem q o passe do Danilo custou 13 milhoes, mas o Porto pagou 18 por ele onde tá a duvida qto aos outros clubes, com o mal deles passo eu bem, por mim ate podem "vender" o Roberto todos os anos q não é por isso que deixamos de estoirar 30 milhoes por 2 laterais Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2014 Se bem me lembro, estava no R&C que tinha custado 17,8 Milhões aos cofres do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Maio 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478546 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478546 O negocio do Fernando não está oficializado por causa disso. Se o Mangala for para o City, vai em pack com Fernando, para colocar o preço do Mangala mais baixo e do Fernando mais elevado. Se for para o Chelsea, deve ir com o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2014 outra vez o assunto das comissões a sério? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Maio 2014 Agora em vez de jogarem onde está o Wally, joguem onde está as transferências no mundo sem comissões. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2014 E parece que perdemos o Ayoze para o colosso Newcastle... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Maio 2014 (editado) Hoje segundo alguma imprensa espanhola o porto tinha perdido o interesse no jogador quando já tudo parecia fechado! Aliás, aqui está: http://www.tintaamarilla.es/noticia/2014/05/19/169/11856-El_Tenerife_recibe_nuevas_ofertas_por_Ayoze_Perez.html Editado 20 Maio 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 Graças a deus. O pouco dinheiro que há tem de ir para reforços a sério, não para mais chalava. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Maio 2014 Graças a deus. O pouco dinheiro que há tem de ir para reforços a sério, não para mais chalava. É só para mim, que a não vir, será uma enorme desilusão? Só espero que esse "reforço a sério" não seja o Sami. Já não me agradou nada a contratação do Ricardo, quando temos o Bolat, agora isto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 É só para mim, que a não vir, será uma enorme desilusão? Só espero que esse "reforço a sério" não seja o Sami. Já não me agradou nada a contratação do Ricardo, quando temos o Bolat, agora isto. Não sei para que queres um jovem na frente de ataque. Ghilas não tem qualidade para jogar os 90' minutos e metermos o jovem ia logo queimar-lo sempre que falhasse e nós como estamos seria motivo para uma revolução. Quando falo de reforços a sério, não falo do Sami como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Maio 2014 queimar-lo? que venha é um avançado digno dessa denominação... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2014 O Jogo diz que o Opare e o Ricardo já assinaram. Não tenho opinião sobre nenhum mas a malta ficou relativamente contente com o Opare logo vou assumir que se trata de uma boa aposta. A questão do Ricardo é um pouco irrelevante, no fundo. O Fabiano será o dono da baliza e o Ricardo assumirá a posição de segundo guarda-redes enquanto o Hélton não voltar. Depois logo se vê. Ao menos é português. Resta saber o que fazer com o Bolat. Esse Ayoze também era mais um para encher a malta de esperanças sobre mais um futuro craque. Vou assumir que, se deixámos de ter interesse nele, é porque o Lopetegui o disse. Portanto, não me faz diferença. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Maio 2014 Eu espero é que venha um avançado que assuma desde já um lugar no 11 caso o Jackson saia. Por muito que goste do Ghilas não me parece jogador para ser titular no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Maio 2014 (editado) A Bola fala de um Carbonero, extremo, do River. É bom? http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478828 Editado 20 Maio 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post