Quan Chi Publicado 16 Maio 2014 A confirmar-se, à terceira foi de vez, finalmente comprámos alguém para uma posição que precisamos mesmo. E dadas as boas relações entre os clubes, deve mesmo ser verdade. Só acho estranho o furo ser dado por esse blog... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Maio 2014 logo vêm os das insides dizer que não vamos trazer ninguém Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Maio 2014 O Danilo também só deve fazer mais 1 época cá, pela lógica. Pode ser também a pensar no futuro esta contratação. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2014 Gostei do pormenor "faz poucos penalties" :lol: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 16 Maio 2014 logo vêm os das insides dizer que não vamos trazer ninguém Ou a confirmarem esse jogador depois de outros já terem dito isso... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Maio 2014 Parece uma boa alternativa aos dois laterais. E deve ser por indicação do Lopetegui, foi jogador dele no Castilla. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Maio 2014 Parece uma boa alternativa aos dois laterais. E deve ser por indicação do Lopetegui, foi jogador dele no Castilla. Sim, vinha cá dizer isso. Já esteve no Real Madrid, que ate ficou com 50% do passe dele penso eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Maio 2014 Isso implica que haja alguma cláusula de recompra? O Real faz muito esse tipo de negócio. Btw, o Anderson do Leixões que tinha sido apontado ao Porto e Sporting, assinou pelo Estoril. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2014 Opare interessa para fechar as laterais Jornal do Dia 17.Mai.2014 http://www.ojogo.pt/jornaldodia/arquivo.aspx?date=17-05-2014 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Maio 2014 Tem qualidade, jovem, faz os dois lados e em final de contrato, não está mau. De facto, o Julen treinou-o na equipa B do Real, não sei se teve palavra na contratação mas é um bom indício. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2014 Não faço a mínima ideia de quem seja. Aguardo a passagem do Poeira pelo tópico, ele deve conhecê-lo :mrgreen: Yap, conheço. Ataca melhor do que defende, é rápido, tem grande predisposição para fazer todo o flanco, não é mau com os pés. Defensivamente, vai cumprindo. Mas no geral, é um lateral jeitoso, embora do Gana, eu prefira e sempre preferi o Inkoom. Por mim podem estourar todo o dinheiro no Vázquez. A seguir ao Ronaldo e ao Messi, é facilmente o melhor do mundo...na apanha do mexilhão. Como avançado, deixem lá isso. Esteve esta época em Swansea, a direcção do clube já anunciou que não vai tentar um segundo empréstimo e, basicamente, mesmo faltando-nos uma alternativa ao Bony, prefiro apostar num miúdo da Academia do que levar com ele. Fraco, fraquinho. Quanto ao Lichnovsky, do que vi dele, pareceu-me um central com bastante potencial. Bom timing de desarme, bom posicionamento, tem bom timing de salto e é forte no jogo aéreo. Por acaso estava à espera de o ver no Brasil pela selecção, visto que até foi com o Sampaoli que se estreou no futebol sénior e ele conhece-o bem. Resumindo, central muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 17 Maio 2014 Que venha esse, é sinal de que o novo treinador, está a resolver algumas lacunas do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Maio 2014 ui com esse ninguém nos come com bolas nas costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Maio 2014 Murat Yakin saiu do comando do Basileia. Sempre pensei que era ele o famoso estrangeiro que vinha para cá... Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 17 Maio 2014 vi hoje que o pedro moreira e o toze vinham aqui para Coimbra jogar na academica confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2014 Se o Opare vier mesmo, não sei até que ponto não estão a equacionar o Danilo para o meio... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Maio 2014 Se faz os dois flancos (tinha ideia que não), o Porto lá ganha o tal backup que precisava ao invés de pseudo-adaptações e da má gestão de activos como o Quiño. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2014 O Opare faz os dois flancos,sim :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2014 O Opare fez a assistência para o golo da vitória do Liége que garantiu o 2º lugar e qualificação aos playoffs da LC. E o Defour andou por lá tmb. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Maio 2014 o Opare ao que parece ja se despediu no twitter Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2014 (editado) Daniel Opare, jogador que ao que tudo indica vai rumar ao FC Porto, confirmou este domingo o adeus ao Standard Liége, atual clube, e deixou uma mensagem de adeus na sua conta oficial do twitter. "Como o tempo voa. Quatro anos no Standard Liége, uau. Gostava que esteve dia nunca chegasse. Obrigado Standard. É triste", escreveu o lateral ganês na rede social. Editado 18 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Maio 2014 Gosto muito , apesar do que iremos certamente pagar em comissões é um grande lateral que faz os 2 lados e que não vai custar os 13 ou 18 milhoes que custaram o alex sandro e o danilo . Compartilhar este post Link para o post