Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Depois vinha esse e mais 3 ou 4 para cá mamar como aconteceu depois de vir o Mangala e o Defour.

Quem veio depois do Mangala e do Defour?

Estavam aí a falar das boas relações entre o Porto e o Standard mas acho que eles tinham ameaçado fazer queixa do Porto não ter pago o Mangala e o Defour...

Editado por BJA

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estive a pesquisar, as "boas" relações entre o Porto e o Standard só se deve a um senhor, Luciano D'Onofrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estive a pesquisar, as "boas" relações entre o Porto e o Standard só se deve a um senhor, Luciano D'Onofrio.

Verdade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem veio depois do Mangala e do Defour?

Estavam aí a falar das boas relações entre o Porto e o Standard mas acho que eles tinham ameaçado fazer queixa do Porto não ter pago o Mangala e o Defour...

Bolat, Kayembe...

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo o que tens a dizer sobre esse homem?

Sempre ouvi dizer que tinha excelente relação com o Pinto da Costa,Foi Director do teu FCP,penso que por meados da década de 80.Quando saiu foi para o Standard Liege para o reerguer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É mas é um mafioso. Trabalha no mundo do futebol sabendo que não o pode fazer, já fugiu dezenas de vezes a policia e a prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

É mas é um mafioso. Trabalha no mundo do futebol sabendo que não o pode fazer, já fugiu dezenas de vezes a policia e a prisão.

Isso também é verdade mas ao responder ao Ricardo baseei-me apenas na relação com o Porto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter por cá o Michy. E não deve ser muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi dizer que tinha excelente relação com o Pinto da Costa,Foi Director do teu FCP,penso que por meados da década de 80.Quando saiu foi para o Standard Liege para o reerguer. :compinchas:

:compinchas: Pois, foi o que vi pela net.

Mas também vi uns zunszuns sobre fraude fiscal e corrupção. :mrgreen:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Pois, foi o que vi pela net.

Mas também vi uns zunszuns sobre fraude fiscal e corrupção. :mrgreen:

Também é verdade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 rumores adicionados ao 1º post, quero é começar a adicionar às entradas confirmadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 rumores adicionados ao 1º post, quero é começar a adicionar às entradas confirmadas.

Falta actualizar os rumores do Jackson nas saídas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda fosse o Michu, agora o Michy não me chama nada a atenção.

O Michy é mau, queres ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta actualizar os rumores do Jackson nas saídas :mrgreen:

Faz a tua parte e mete aí os links das notícias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Michy é mau, queres ver.

Não disse que era mau, mas preferia alguém com mais calibre na nossa frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michy é uma aposta do mesmo grau de risco que o um Jackson Martinez ou um Falcao, tbh. Mas como a nossa época foi desastrosa, qualquer contratação mais "desconhecida" leva a uma maior desconfiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que era mau, mas preferia alguém com mais calibre na nossa frente de ataque.

Quem, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter por cá o Michy. E não deve ser muito caro.

Os gajos acho que estavam a pedir, no mínimo, 12 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver o Michu a apoiar um PL do que ser a referência da equipa e o jogador que nos garanta +20 golos só no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas amanha dou-te uma ajudinha com o que precisares no 1ºpost!

Se tiveres mais algumas coisas é só colocares aí os links que o resto eu completo.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem, por exemplo?

Vossen, aquele gajo do austria que jogou contra nós (farto-me de falar dele e agora não me lembro do nome), há uma quantidade.enorme de bons jogadores já com uma certa qualidade quer a nível europeu e a nível de lc por exemplo e que nós seria bem útil e capaz para o nosso bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...