Porzingis Publicado 21 Maio 2014 (editado) Depois vinha esse e mais 3 ou 4 para cá mamar como aconteceu depois de vir o Mangala e o Defour. Quem veio depois do Mangala e do Defour? Estavam aí a falar das boas relações entre o Porto e o Standard mas acho que eles tinham ameaçado fazer queixa do Porto não ter pago o Mangala e o Defour... Editado 21 Maio 2014 por BJA Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Maio 2014 Pelo que estive a pesquisar, as "boas" relações entre o Porto e o Standard só se deve a um senhor, Luciano D'Onofrio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 Pelo que estive a pesquisar, as "boas" relações entre o Porto e o Standard só se deve a um senhor, Luciano D'Onofrio. Verdade :) Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 21 Maio 2014 Quem veio depois do Mangala e do Defour? Estavam aí a falar das boas relações entre o Porto e o Standard mas acho que eles tinham ameaçado fazer queixa do Porto não ter pago o Mangala e o Defour... Bolat, Kayembe... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Maio 2014 Verdade :) Diogo o que tens a dizer sobre esse homem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 Diogo o que tens a dizer sobre esse homem? Sempre ouvi dizer que tinha excelente relação com o Pinto da Costa,Foi Director do teu FCP,penso que por meados da década de 80.Quando saiu foi para o Standard Liege para o reerguer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 É mas é um mafioso. Trabalha no mundo do futebol sabendo que não o pode fazer, já fugiu dezenas de vezes a policia e a prisão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 É mas é um mafioso. Trabalha no mundo do futebol sabendo que não o pode fazer, já fugiu dezenas de vezes a policia e a prisão. Isso também é verdade mas ao responder ao Ricardo baseei-me apenas na relação com o Porto :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2014 Gostava de ter por cá o Michy. E não deve ser muito caro. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Maio 2014 (editado) Sempre ouvi dizer que tinha excelente relação com o Pinto da Costa,Foi Director do teu FCP,penso que por meados da década de 80.Quando saiu foi para o Standard Liege para o reerguer. :compinchas: :compinchas: Pois, foi o que vi pela net. Mas também vi uns zunszuns sobre fraude fiscal e corrupção. :mrgreen: Editado 21 Maio 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 :compinchas: Pois, foi o que vi pela net. Mas também vi uns zunszuns sobre fraude fiscal e corrupção. :mrgreen: Também é verdade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2014 Mais 3 rumores adicionados ao 1º post, quero é começar a adicionar às entradas confirmadas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Maio 2014 Mais 3 rumores adicionados ao 1º post, quero é começar a adicionar às entradas confirmadas. Falta actualizar os rumores do Jackson nas saídas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2014 Se ainda fosse o Michu, agora o Michy não me chama nada a atenção. O Michy é mau, queres ver. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2014 Falta actualizar os rumores do Jackson nas saídas :mrgreen: Faz a tua parte e mete aí os links das notícias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 O Michy é mau, queres ver. Não disse que era mau, mas preferia alguém com mais calibre na nossa frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Maio 2014 O Michy é uma aposta do mesmo grau de risco que o um Jackson Martinez ou um Falcao, tbh. Mas como a nossa época foi desastrosa, qualquer contratação mais "desconhecida" leva a uma maior desconfiança. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Maio 2014 Faz a tua parte e mete aí os links das notícias :mrgreen: Jackson: Arsenal | AS Roma | Valência | Barcelona Mas amanha dou-te uma ajudinha com o que precisares no 1ºpost! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2014 Não disse que era mau, mas preferia alguém com mais calibre na nossa frente de ataque. Quem, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Maio 2014 Gostava de ter por cá o Michy. E não deve ser muito caro. Os gajos acho que estavam a pedir, no mínimo, 12 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Maio 2014 Prefiro ver o Michu a apoiar um PL do que ser a referência da equipa e o jogador que nos garanta +20 golos só no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2014 Mas amanha dou-te uma ajudinha com o que precisares no 1ºpost! Se tiveres mais algumas coisas é só colocares aí os links que o resto eu completo. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2014 Quem, por exemplo? Vossen, aquele gajo do austria que jogou contra nós (farto-me de falar dele e agora não me lembro do nome), há uma quantidade.enorme de bons jogadores já com uma certa qualidade quer a nível europeu e a nível de lc por exemplo e que nós seria bem útil e capaz para o nosso bolso. Compartilhar este post Link para o post