Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

capture-20140523-001515.png

:mrgreen:

FC Porto: a complexa operação financeira com Iturbe

Quanto lucrou, de facto, o FC Porto com a venda de Juan Iturbe? Na comunicação à CMVM, a SAD azul e branca confirma a transação para o Verona por 15 milhões de euros, mas importa sublinhar que os dragões só recebem 45 por cento deste valor: 6,75 milhões.

De acordo com informações colocadas nos últimos Relatórios e Contas, o FC Porto adquiriu 60 por cento do passe de Iturbe em 2011 por quatro milhões de euros. A esta quantia adicionou 200 mil euros por «custos de intermediação», o que perfaz, no total, um investimento de 4,2 milhões de euros.

Estas contas excluem os gastos com os vencimentos e prémios do argentino.

Ora, dos 60 por cento comprados, a FC Porto SAD alienou, entretanto, 15 por cento, por 1,062 milhões.

Se adicionarmos estes 1,062 milhões aos 6,75 faturados com a cedência dos direitos desportivos ao Verona, o FC Porto lucrou 7,8 milhões de euros.

Para chegarmos ao valor final basta retirar os 4,2 milhões cifrados no investimento.

Resultado final: 3,6 milhões de lucro. Isto, de acordo com os dados oficiais disponíveis.

vale o que vale, mas o Draconem disse tb que pelos dois empréstimos recebemos cerca de 700m€. Portanto, 4.3M€ no total

Vítor Pereira: «Iturbe tinha muitas lacunas»

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

10308165_788860371133097_8266410036702531942_n.jpg

Verba inferior a 20 milhões de libras pelo Fernando, avança O Jogo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a sair mas não vejo nada de entradas

Muito provavelmente só depois de vender é que é possível comprar. Já foi assim em outras épocas.

Mas também estou com aquele nervoso miudinho, apesar de faltar +/- um mês e meio para o início da pré-época, ainda são 4 titulares que precisamos de comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a sair mas não vejo nada de entradas

Saiu Castro e Iturbe até agora.

Entraram Ricardo, Evandro e Opare. Até agora temos mais entradas que saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

O exercício fecha a 30 de Junho, por isso até lá duvido que existam novidades. Espero é que os negócios estejam a ser feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda vamos ter muitas novidade até 30 de junho. Ou isso, ou mais um prejuízo escabroso.

Compartilhar este post

Link para o post

O James e o Moutinho entraram no resultado anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O James, o Moutinho e o Hulk.

Nós neste momento, esta época, em vendas, devemos ter mais-valias da venda de atletas à volta dos 10 milhões, mais coisa, menos coisa. Precisamos de mais 40 ou 50...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando me referi à falta de novidades era relativamente a entradas, porque Mangala, Jackson e Fernando devem sair até 30 de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

E a sorte é que Fernando deve ser + valia elevadita.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas em pacote é para lixar SCP, não para lixar amigos

Compartilhar este post

Link para o post

E a sorte é que Fernando deve ser + valia elevadita.

Duvido. Quem pode render imenso é o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lixar-nos :(

O Porto quer vender o Mangala em pack, ou com Fernando ou com Jackson, o complicou é que Mangala prefere o Chelsea ao City, agora resta saber quanto o Chelsea oferece e se está também interessado no Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu Castro e Iturbe até agora.

Entraram Ricardo, Evandro e Opare. Até agora temos mais entradas que saídas.

Quem confirmou ? Ricardo viste em alguém lado sem ser na CS ? Evandro sem ser o pai, alguém confirmou ? Opare, só a CS fala mas também não vi nada oficial. Temos 0 entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem confirmou ? Ricardo viste em alguém lado sem ser na CS ? Evandro sem ser o pai, alguém confirmou ? Opare, só a CS fala mas também não vi nada oficial. Temos 0 entradas.

Eu não tenho inside information nenhumas, mas os que têm garantem isso, e os próprios jogadores e empresários destes mesmos, já confirmaram que assinaram contrato com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho inside information nenhumas, mas os que têm garantem isso, e os próprios jogadores e empresários destes mesmos, já confirmaram que assinaram contrato com o Porto.

O Ricardo disse que tinha uma proposta irrecusável que não dava para rejeitar, O Evandro nem falou na CS, sem ser o pai. O Opare sem ser ex-treinadores deles e noticias lançadas, também nada foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro disse que ia assinar pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi rumor para vir na próxima época mas o mais certo é rumar ao Liverpool, contudo fica aqui um video dele. :prayer:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente acredito que vamos ter um plantel melhorado e mais equilibrado. Ainda estamos em maio (oficialmente 2013-14 ainda não fechou) e somos o clube que tem o treinador a trabalhar há mais tempo, já temos 3 reforços garantidos, já colocámos excedentários, está alinhavado o plano de quem sai para garantir o encaixe que é necessário e as trutas, a seu tempo, vão aparecer. Faltam cinco semanas para a pré-época, que vai ser condicionada pelo Mundial, mas até lá muito vai acontecer. O único problema é estarmos a depositar as fichas todas no treinador, mas pelo menos estamos a fazê-lo de maneira correcta, deixando-o interferir no processo de formação do plantel. Hay que tenner paciencia.

Draconem

Já o 1616 diz que não vê sinais positivos em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ver o Raphael Guerreiro no jogos dos sub-21, foi apontado a nós.

Gostei, tem muito andamento e envolve-se bem no ataque. Fez 34 jogos em 38 possíveis a titular no 8º classificado da 1ª Liga Francesa, é um bom pronúncio.

Ia retirar algum espaço aos da B mas neste momento é uma opção mais sólida ao Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...