Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest trz

Philipp Hosiner?

Compartilhar este post

Link para o post

O Michy é craque. E na minha opinião está, pelo menos, ao nível do Vossen ou do Hosiner, sendo que tem potencial para ser melhor que ambos.

Quanto ao Albornoz, confesso que pouco conheço dele. Não deve ser muito utilizado pelo Sampaoli no Mundial, por isso também não dará para ver muito dele aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço bem o Albornoz, já apanhei alguns jogos dele. Tecnicamente é evoluído, nota-se que é diferente da maioria dos seus colegas de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o jogador em questão, mas espero que não venha. É desnecessário mais um lateral, ia tapar espaço aos da B e vinha para ser pouco utilizado.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos acho que estavam a pedir, no mínimo, 12 milhões.

Acho que a cláusula é 8M

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um video dele no youtube, num jogo contra o Malmo, em que estava a jogar a defesa-direito e no transfermarket também tem esse lugar na sua ficha, mas pode ter sido alguma solução de última hora ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o jogador em questão, mas espero que não venha. É desnecessário mais um lateral, ia tapar espaço aos da B e vinha para ser pouco utilizado.

Com treinador novo não sei o que vai acontecer mas no ano passado não havia espaço tapado para os laterais da B e mesmo assim não apareceram na A. Vai depender da aposta do Lopetegui nos B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michy é craque. E na minha opinião está, pelo menos, ao nível do Vossen ou do Hosiner, sendo que tem potencial para ser melhor que ambos.

Quanto ao Albornoz, confesso que pouco conheço dele. Não deve ser muito utilizado pelo Sampaoli no Mundial, por isso também não dará para ver muito dele aí.

E entre o Michy e o Mitrovic, quem preferes?

O Vossen será sempre aquele gajo que alguém fala em todos os mercados de transferências, mas depois nunca sai do Genk. Já tem 25 anos. Não estou a dizer que é mau, longe disso, mas parece-me ter estagnado um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Villarreal interessado em Maicon

O Villarreal, de Espanha, está interessado na contratação do defesa-central Maicon, que se encontra ligado contratualmente ao FC Porto até junho de 2017.

De acordo com informações recolhidas por A BOLA em Espanha, o Villarreal procura um central experiente para reforçar o plantel e o nome de Maicon, um dos vice-capitães do FC Porto, surge à cabeça.

O jogador, de 25 anos, tem uma cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nova ofensiva do Chelsea, Arsenal e United por Jackson

A Imprensa inglesa garante que o avançado colombiano Jackson Martínez (FC Porto) continua na agenda dos principais clubes ingleses.

De acordo com o Daily Star, embora Jackson Martínez tenha cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, o Manchester United, Chelsea e Arsenal acreditam que podem garantir o jogador por uma verba substancialmente mais baixa, isto porque o avançado apenas tem mais dois anos de contrato com o FC Porto e não parece interessado em renovar.

O avançado, de 27 anos, conta com 46 golos em 64 jogos pelo FC Porto.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Besiktas olha para Rolando
INTER MILÃO QUER MANTÊ-LO EM ITÁLIA

O Inter Milão está interessado em manter Rolando na sua equipa, depois de ter recebido o central por empréstimo esta época, mas pode ter um concorrente de peso, o Besiktas. Os turcos já terão oferecido 3 milhões de euros, mas os dragões querem 6 milhões. Entretanto, os chilenos Igor Lichnovsky, central da Universidad de Chile, e o lateral Miiko Albornoz, que é jogador do Malmo (Suécia), também foram apontados ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

E entre o Michy e o Mitrovic, quem preferes?

O Vossen será sempre aquele gajo que alguém fala em todos os mercados de transferências, mas depois nunca sai do Genk. Já tem 25 anos. Não estou a dizer que é mau, longe disso, mas parece-me ter estagnado um pouco.

Para mim, Michy. Não sou fã do Mitrovic, apesar de lhe reconhecer muito valor. Mas acho que o belga tem mais potencial e pode vir a ser um avançado mais completo que o sérvio.

O Vossen estagnou, sim. Já devia ter saído da Bélgica há umas duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores

Mobiliários, vem informar o mercado que o Hellas Verona Football Club exerceu a sua opção

de compra dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Juan Iturbe,

pelo valor de 15.000.000 € (quinze milhões de euros).»

Compartilhar este post

Link para o post

6.75 M pelo Iturbe, não está mau.

Btw entre o Mitrovic e o Michy não sou esquisito, podia vir qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamos 4.05M€ por 60% do Iturbe e depois vendemos 15% por quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamos 4.05M€ por 60% do Iturbe e depois vendemos 15% por quanto ?

Acho que andou à volta de 1M

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que andou à volta de 1M

Sim, foi cerca disso, e penso que recebemos mais ou menos perto de 1M, penso que um pouco menos pelos emprestimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe.

"A alienação dos direitos desportivos e económicos sobre os jogadores Rúben Micael, Djalma (25%

dos direitos económicos) e Iturbe (11% dos direitos económicos), que ocorreram igualmente neste

semestre, não geraram resultados significativos."

Depois ainda desapareceram 4%.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

AywVEWHCAAEZucX.jpg

toda a sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe.

"A alienação dos direitos desportivos e económicos sobre os jogadores Rúben Micael, Djalma (25%

dos direitos económicos) e Iturbe (11% dos direitos económicos), que ocorreram igualmente neste

semestre, não geraram resultados significativos."

Depois ainda desapareceram 4%.

Isso quer dizer que não chegou aos 3M, como tal, não é significativo.

Posso estar errado, mas penso que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...