RicardoBarbosa Publicado 14 Maio 2014 (editado) Excelente jogador, o Jimenez. Se vamos comprar um substituto para o Jackson, aprovo este menino, ainda por cima não deve custar mais do que 5M. Esse Quintero não estou bem a ver quem é. Editado 14 Maio 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2014 No O'Jogo também fala do Quintero, extremo do Santos Laguna. Não conheço o Jimenez mas o Quintero tem características bastantes interessantes para jogar na Liga Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Maio 2014 O Jimenez seria uma excelente opção para substituir o Jackson e o Quintero também é bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Maio 2014 1616 Evandro praticamente fechado de acordo com o que tinha dito em 2 Maio. Tem-se falado bastante aqui no craque que queremos para substituir o Fernando , mas ainda nada está confirmado . Temos um pré acordo com ele e o clube , mas só no caso de ele não ficar por lá. Se vier é por empréstimo . Portanto chamo a atenção que não é bom para o negócio falar nisso agora. Esqueci-me de dizer que o Rolando com jeitinho ainda cá vem parar outra vez ..... E já agora o empresário do Evandro é o Baidek . e já agora2 o Afzal foi o escolhido para intermediar o negócio do Ricardo. siga para bingo ... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Maio 2014 Não conheço esse Jimenez, mas estive a ver o campeonato mexicano, se viesse o Enner Valencia é que era.. 16 golos em 21 jogos, muito bom para um extremo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 "... o Rolando com jeitinho ainda cá vem parar outra vez." O típico post. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Maio 2014 No O'Jogo também fala do Quintero, extremo do Santos Laguna. Coitado do Santos Laguna. Primeiro o Oribe e agora o Darwin. "... o Rolando com jeitinho ainda cá vem parar outra vez." O típico post. O típico post. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Maio 2014 Não sei se esse Raúl Jimenez é o avançado que nós procuramos, tem 190cm e nós nem 1 cruzamento de jeito sacamos esta época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2014 Se tiveres, 2 Ibras, 2 Van Persies o Kayembe e o Sancidino, não vais jogar com o Kayembe e o Sancidino a servir o Ibra ou o Persie jogas com os melhores mesmo que adaptados, tanto o Tello como o Deulofeu são jogadores da mesma forja dos Nolitos, Navas, Capeis, uns com mais escola com outros, mas todos limitados para quem quer ganhar sempre, acaba por ser normal adaptar Isco e o Suso. Fdx, Deulofeu e Navas no mesmo prato de Nolito e Capel? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Maio 2014 Coitado do Santos Laguna. Primeiro o Oribe e agora o Darwin. O típico post. Oribe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Maio 2014 ele no brasil prometia, agora já não tem a mesma qualidade? Ele funciona num duplo-pivot, como medio mais defensivo, com certas nuances de Khedira quando ataca, ou seja, transporte de bola, pulmão, alguma qualidade no posicionamento. Agora funcionar como trinco ou interior num 4-3-3 que dê prioridade à circulação de bola, passe curto e criatividade não o acho um acréscimo de qualidade comparado ao que cá temos e esses precisam de evoluir. Depois é o facto de vir por empréstimo, que não me agrada. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 14 Maio 2014 Fdx, Deulofeu e Navas no mesmo prato de Nolito e Capel? :lol: Sim, foi isso que eu disse, o Variações e o Toy, o Zeca Afonso e os Homens da luta ou também podes juntar os Queen aos One Direction, eu disse que são jogadores do mesmo estilo, não disse que estavam em niveis iguais, eu por exemplo não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Maio 2014 Esse Quintero é o Carlos Quintero, também tenho ideia que pode jogar no meio. Conheço-o mais do FM, mas também já ouvi dizer que é bom jogador. Não acho que o Rolando vá ficar, apesar de já ter dito que até gostava. Creio que a cláusula de compra é de 5M€ e o Inter estava disposto a activá-la. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2014 (editado) Sim, foi isso que eu disse, o Variações e o Toy, o Zeca Afonso e os Homens da luta ou também podes juntar os Queen aos One Direction, eu disse que são jogadores do mesmo estilo, não disse que estavam em niveis iguais, eu por exemplo não gosto. Nem eu disse que disseste mas a verdade é que referiste que são todos limitados. E essas comparações musicais... :lol: Tens que tratar disso urgentemente. Editado 14 Maio 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 Esse Quintero é o Carlos Quintero, também tenho ideia que pode jogar no meio. Conheço-o mais do FM, mas também já ouvi dizer que é bom jogador. Não acho que o Rolando vá ficar, apesar de já ter dito que até gostava. Creio que a cláusula de compra é de 5M€ e o Inter estava disposto a activá-la. Yup, é o Darwin :mrgreen: . Tem jogado encostado à direita este ano. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Maio 2014 com a mais que provável saída do Mangala o regresso do Rolando é muito bem visto aos meus olhos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2014 Deulofeu do mesmo estilo do Capel :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Maio 2014 Sim, foi isso que eu disse, o Variações e o Toy, o Zeca Afonso e os Homens da luta ou também podes juntar os Queen aos One Direction, eu disse que são jogadores do mesmo estilo, não disse que estavam em niveis iguais, eu por exemplo não gosto. Só já dá para rir. Ninguém te leva a sério (espero eu). Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Maio 2014 (editado) Darwin Quintero no FM 2012 :carinhoso: No Fifa também é besta 8) Não o conheço na vida real, só o vi em vídeos, mas no youtube são todos craques. Editado 14 Maio 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Maio 2014 Com a saída do Mangala, precisamos urgentemente de um central. De preferência, um central com alguma experiência para jogar ao lado do Reyes. Nesse sentido, vejo com muito bons olhos o regresso do Rolando. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Maio 2014 Trenza, diz-me mais em detalhe como esteve o Rolando no teu Inter pf Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 14 Maio 2014 (editado) Aceitem o Rolando como primeiro central sem contratar mais ninguém e depois venham com queixas outra vez que a defesa tem falhado e não há soluções. Não o acho mau, mas não é para vir para primeiro central sem vir mais ninguém e parece-me que é isso que vai acontecer. Editado 14 Maio 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2014 Com a saída do Mangala, precisamos urgentemente de um central. De preferência, um central com alguma experiência para jogar ao lado do Reyes. Nesse sentido, vejo com muito bons olhos o regresso do Rolando. De um? f*dasse, dois ou três. Mangala - Abdoulaye - Maicon - Reyes. O Reyes é certo que tem de ficar, o Maicon não nos aquece nem arrefece se sair (já está na 5ª época cá e ainda não se conseguiu impor), o Abdoulaye não tem qualidade ou condições para ficar e com isto..se o Mangala sair e se acontecer o mesmo ao Maicon até temos de contratar 3 centrais :medinho: Compartilhar este post Link para o post