Tio Hans Publicado 12 Maio 2014 A Antena1, às 18:30, disse que o Evandro tem pé e meio cá. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Maio 2014 É bom jogador mas não precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2014 Não precisam do Evandro? Também acho, mais vale continuar com o Defour. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Maio 2014 A Antena1, às 18:30, disse que o Evandro tem pé e meio cá. Mais um coxo?? Já temos poucos... :mrgreen: É um jogador interessante, mas não me parece que fosse necessária a sua compra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Maio 2014 Fernando+Jackson para o City ou Jackson+Mangala para outro clube? Penso que será Mangala+Jackson... Mas em breve saberemos, para o City o Jackson não vai, pode ir Fernando+Mangala, mas se não acontecer deverá ser Jackson+Mangala para outro clube. Há o Chelsea como clube mais provavel. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2014 Obrigado pelos 6 anos de entrega total ao FC Porto, Fernando. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Maio 2014 o Defour é mau queres ver... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2014 (editado) Gosto muito dele, mas não vejo onde pode encaixar na equipa, visto que temos o meio-campo algo sobrelotado. A sair alguém, que seja o Carlos Eduardo. Ah, e que isto não tire espaço ao Tozé. EDIT: Estou a falar do Evandro. Editado 12 Maio 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2014 Para além das fontes - cada vez mais a falar no Evandro, há pouco foi o Vila Pouca - também temos a RR (há uns tempos tinha tb sido o DN). O próprio Evandro disse depois do jogo vs Sporting que quer jogar num grande; e o Presidente do Estoril praticamente confirmou que ele vai sair Do pouco que vi dele gostei, é um bom jogador e de um estilo diferente do que temos por cá. Caso venha mesmo, fico é curioso para ver o que pode implicar, se se confirmar: -saída do Carlos Eduardo e/ou Josué; -adaptação do Josué para a ala, pelas ideias do novo treinador; -aposta do Carlos Eduardo em definitivo a 8; -confirmação de que o Tozé não fica; -quem sabe se o Quintero não quer sair para jogar mais, sem a certeza que para o ano é aposta... já tinha deixado o aviso em finais de Dezembro -? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2014 A Antena1, às 18:30, disse que o Evandro tem pé e meio cá. Gosto, mas terá que sair alguém (que não o Fernando). Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Maio 2014 Não se fiem muito nesses 30M ..... Tudo que seja de 15M para cima já é um bom negócio, dadas as circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2014 O Evandro é daqueles que não engana,pena não ter vindo do Estrela Vermelha para o meu Belém :( Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Maio 2014 Se o Evandro vier um destes terá de sair (C.Eduardo, Quintero, Josué ou Tozé). É muita gente para o mesmo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2014 (editado) Se o Carlos Eduardo sair ainda ficam o Josué, Quintero, no caso do Evandro entrar. Talvez o Josué a 8 funcione no esquema do Lopetegui mas não sei até que ponto ele gostará dele. Contudo, não me importava que emprestassem o Quintero. Editado 12 Maio 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2014 Tudo que seja de 15M para cima já é um bom negócio, dadas as circunstâncias. Concordo e referes bem "dadas as circunstâncias" Porque se há 6 que valia perfeitamente os 30M o Fernando era um deles :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2014 Na capa d'Abola vem que o lateral Moreno do Sevilha está apontado ao Porto. Parece-me algo completamente irreal. O Evandro é um bom jogador, mas não sei se será necessário. Quintero e Josué, e mesmo que seja verdade que o segundo vai sair, há o Tozé, que está mais do que preparado. E nos próximos tempos ainda se vai falar no interesse no Isco ou no Suso. Veria com melhores olhos a entrada de um 8. O Evandro é, em parte, um 8. E conhecendo minimamente a estrutura do modelo de jogo do Lopetegui, acredito que na próxima época joguem em 4-3-3, com um 6 declarado e dois interiores de características mais ofensivas que defensivas. O Evandro encaixa bem aí. A ser verdade, é um bom reforço, embora fizesse mais falta no Sporting. E não acredito que o Fernando saia por 30M€. A existirem esses valores, o Mangala deve segui-lo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2014 Se o Evandro vier um destes terá de sair (C.Eduardo, Quintero, Josué ou Tozé). É muita gente para o mesmo lugar. até parece que é muito difícil de escolher, até pode não vir ninguém o C. Eduardo não tem lugar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Maio 2014 expectável, não estava à espera é que fosse por 30M€ como se diz (se é que isso tem algum fundo de verdade)... mas do City é de esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2014 Não precisam do Evandro? Também acho, mais vale continuar com o Defour. Sim, porque são jogadores com características semelhantes e tudo. O Evandro é, em parte, um 8. E conhecendo minimamente a estrutura do modelo de jogo do Lopetegui, acredito que na próxima época joguem em 4-3-3, com um 6 declarado e dois interiores de características mais ofensivas que defensivas. O Evandro encaixa bem aí. A ser verdade, é um bom reforço, embora fizesse mais falta no Sporting. E não acredito que o Fernando saia por 30M€. A existirem esses valores, o Mangala deve segui-lo. Vejo-o mais um 10, ao contrário do Carlos Eduardo que no Estoril jogava a 8 (e também jogou algumas vezes nessa posição na equipa B, com o Paulo Fonseca é que foi quase sempre aposta a 10). Como disse, preferia apostar num 8 mais declarado. Mas o Evandro é bom jogador, ninguém diz o contrário. Quanto ao Fernando, obrigado por tudo. Sem dúvida um dos melhores médios que por cá passaram! Duvido que o valor seja tão elevado, tho. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 12 Maio 2014 Parece-me algo completamente irreal. O Evandro é, em parte, um 8. E conhecendo minimamente a estrutura do modelo de jogo do Lopetegui, acredito que na próxima época joguem em 4-3-3, com um 6 declarado e dois interiores de características mais ofensivas que defensivas. O Evandro encaixa bem aí. A ser verdade, é um bom reforço, embora fizesse mais falta no Sporting. E não acredito que o Fernando saia por 30M€. A existirem esses valores, o Mangala deve segui-lo. Também não me acredito nesse valor mas Mangala+Fernando por 30M ? :lol: Deves pensar que isto é a feira da ladra, só o Mangala consegue sair mais ou menos por esse valor sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2014 (editado) O Evandro é um bom jogador, e parece-me ser melhor do que Carlos Eduardo, nem sei porque é que contratamos esse em vez do Evandro, que até tinha jogado mais vezes e mostrado mais qualidade, no entanto é um reforço desnecessário, mais uma vez. A confirmar, espero que me surpreenda. Quanto à questão de ser muito jogador para a mesma posição, não me parece que iremos jogar com um nº10 esta época. O esquema deve ser o que o Poeira referiu. Para jogar a médio-centro temos o Herrera, Josué, Defour, Carlos Eduardo, e quiçá o Quintero. Destes, acredito que o Defour saia e que o Quintero seja aposta a falso extremo (não concordo com isso mas acredito que vá acontecer) e o Tozé a mesma coisa. Não me parece ser lá um grande problema (a quantidade de jogadores para a mesma função), o maior deles é mesmo o facto de faltar um nº8 que me dê garantias, sdds dos tempos em que tinhamos Guarín, Bellushi, Moutinho e Defour para o lugar :lol: Editado 12 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Maio 2014 Dos médios actuais, cada vez me parece mais que vamos ficar só com o Quintero e Herrera. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Maio 2014 Parece-me que o Evandro é mais jogador de transição do que propriamente de posse. Estou, também, curioso para ver o que o Julen faz com o Herrera, terá de ter uma evolução brutal ao nível do passe, principalmente, porque assim claramente não serve para este modelo de jogo. E é pena, pois vejo ali potencial. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Maio 2014 Contudo, não me importava que emprestassem o Quintero. Oi? Compartilhar este post Link para o post