Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

lol

A realidade é que demos esse tipo de dinheiro por gajos que não foram titulares directos. Algo está muito mal quando isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse médio-defensivo por empréstimo com opção de compra cheira-me mais a Oriol Romeu. Não me parece que o Real Madrid se queira ver livre do Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o propósito da entrada do Ricardo. Com Helton, Fabiano, Bolat e Kadu penso que não precisavam de outro GR.

O Fabiano vai continuar a ser titular na próxima época até o Helton estar em forma e o Ricardo vai aquecer o banco quando podia talvez até ir para o estrangeiro ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a melhor gestão de GR que podia haver para vocês seria Helton e Fabiano na A, Kadu a titular na equipa B e 3º GR da equipa A, e um (ou até podem ser dois) GR que vá alternando entre o banco da equipa B e a baliza da equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kadu não evoluiu o suficiente para ser titular na B ao longo de mais uma época, sinceramente acho que é a melhor altura para o colocar noutro sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Acho que não faz sentido termos 3 GR e serem eles Fabiano, Helton e Kadu. A lesão do Helton é grave e só deve jogar lá pra o meio da época e mesmo assim duvido que venha com as mesmas qualidades, Kadu não tem qualidade para jogar pelos A quando foi necessario.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, neste momento, não faz sentido contar com o Helton, não deve voltar tão cedo. O Kadú não pode continuar na banco da A sem jogar, tem de voltar a ser o titular da B para continuar a evoluir. Nesse sentido, era necessário um guarda-redes para ser o suplente do Fabiano (que seria o Bolat, mas pronto) e o Ricardo é o homem para esse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebem o propósito do Ricardo? fdç, não chateia ninguém por ficar no banco/3ª opção SE o helton voltar esta época, deve ganhar uns trocados, o Bolat rende dinheiro, além de receber mais e concerteza que vai querer ser titular. Ainda não percebi qual foi a dificuldade de entender

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebem o propósito do Ricardo? fdç, não chateia ninguém por ficar no banco/3ª opção SE o helton voltar esta época, deve ganhar uns trocados, o Bolat rende dinheiro, além de receber mais e concerteza que vai querer ser titular. Ainda não percebi qual foi a dificuldade de entender

Eu acho que toda a gente percebe tudo isso e concorda. O que não se percebe foi, nessa lógica, qual o propósito de ter ido buscar o Bolat.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que toda a gente percebe tudo isso e concorda. O que não se percebe foi, nessa lógica, qual o propósito de ter ido buscar o Bolat.

Porque era o sucessor natural do Hélton. Terminaria a época, esta ou a próxima e sairia e ele assumia. O problema foi ninguém esperar que o Fabiano pegasse tão bem de estaca e nas condições que foram. A "meio" da época o Hélton lesionar-se e o Fabiano agarrar o lugar, fazer excelentes exibições provocou uma situação complicada de gerir.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque era o sucessor natural do Hélton. Terminaria a época, esta ou a próxima e sairia e ele assumia. O problema foi ninguém esperar que o Fabiano pegasse tão bem de estaca e nas condições que foram. A "meio" da época o Hélton lesionar-se e o Fabiano agarrar o lugar, fazer excelentes exibições provocou uma situação complicada de gerir.

Sinceramente, eu acho que a ideia sempre foi que o Fabiano seria o sucessor do Helton. Mas, se realmente o que dizes foi o que estava na cabeça de quem o foi buscar, ainda compreendo um bocadinho a lógica da contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês ainda estão meio alucinados por causa da exibição contra o Nápoles e fazem do Fabiano um deus. O Bolat é superior em vários aspectos, então a jogar com os pés é muito superior.

Ricardo está ao nível do Fabiano, mas claro como é de um clube pequeno não vos interessa. Estranho como fizeram o mesmo com o Fabiano e agora já é um deus que merece ser titular indiscutível. Prefiro um gajo com o Ricardo na nossa baliza do que um que nem sabe controlar a bola com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês ainda estão meio alucinados por causa da exibição contra o Nápoles e fazem do Fabiano um deus. O Bolat é superior em vários aspectos, então a jogar com os pés é muito superior.

Ricardo está ao nível do Fabiano, mas claro como é de um clube pequeno não vos interessa. Estranho como fizeram o mesmo com o Fabiano e agora já é um deus que merece ser titular indiscutível. Prefiro um gajo com o Ricardo na nossa baliza do que um que nem sabe controlar a bola com os pés.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

A'bola já dá como certa a contratação do Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano é um grande guarda redes, mas tem algumas limitações, como ser mau com a bola nos pés, as saídas por vezes não são as melhores e ele não dá aquele passo para o lado em que se lança, que lhe dá mais impulsão e consegue ir mais"longe", o que pode fazer a diferença numa defesa em que chega por pouco e num golo. Mas não deixa de ser um grande guarda redes, na minha opinião superior a Ricardo.

O Bolat se voltar aos tempos anterior à lesão, é claramente superior e tem tudo para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton com a lesão que teve, não sei alguma vez jogará.

elemento de consenso no balneário acredito. agora, arriscar, mais uma vez, rasgar o tendão de Aquiles. Eu nem imagino o que aquele jogador da Académica, o Orlando, sofreu com duas roturas consecutivas !

Compartilhar este post

Link para o post

São estas coisas que me fazem confusão ler. Ai ui, porque o Fabiano é cepo com os pés não devia de ser titular.

Ficaram muito mal habituados com o Helton. O Fabiano é um guarda-redes do crl, muito forte entre os postes, no 1x1, e tem excelente reflexos. Falta-lhe alguma confiança para sair dos postes, mas não é algo que não se resolva, ele tem um potencial enorme e tenho muita confiança nele.

Posto isto, Fabiano > Bolat e Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Fabiano não foi deus só contra o Napoles. E o Bolat não é nada de especial neste momento, vi alguns jogos dele na equipa B e não gostei nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é como é que o Ricardo quer vir para o Porto ser suplente quando pode ir para fora (quem sabe até para um clube razoável) ou para o Braga ser titular. Deve ser adepto.

Contrato. Mais ninguém lhe dava 4 anos e poucos lhe davam o mesmo salário. Apesar de ser muito bom sai da Académica a recebe 4k€, é natural que não haja ofertas muito fortes.

Fabiano >>>>>>>>>> Ricardo

#sqn

O Helton com a lesão que teve, não sei alguma vez jogará.

elemento de consenso no balneário acredito. agora, arriscar, mais uma vez, rasgar o tendão de Aquiles. Eu nem imagino o que aquele jogador da Académica, o Orlando, sofreu com duas roturas consecutivas !

À segunda já estava avisado, ele é que quis forçar. Mas mais do que fisicamente, a nível mental foi extenuante.

Compartilhar este post

Link para o post

Com equipa B não acho que faça muito sentido ter 3 guarda-redes na equipa principal.

O problema é o Helton estar tanto tempo lesionado. Podiam deixá-lo ir à vida dele em Janeiro para acabar a carreira no Brasil ou assim. Fabiano + Ricardo na principal, e um da B (Kadu ?) caso aconteça alguma coisa.

O Bolat não consigo mesmo perceber porque o compraram.

Compartilhar este post

Link para o post

perep sabes de alguma coisa do Ricardo para o Porto? confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, já não falo com ele nem com ninguém à volta há umas semanas, altura em que até estava mais encaminhado para a Luz. Mas não duvido que entretanto tenha virado prai. E o contrato de 4 anos, a ser verdade, serve para o "comprar". Ninguém lhe dava mais que 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolat é negocio para encher o bolso ao empresario em comissoes e manter o jogador sobre contrato num clube grande de forma a nao perder mt valor e reputação. Foi um negocio com outros objectivos, que nao o de ganhar um guarda-redes. Desde inicio que estava visto que Bolat dificilmente calçava no FCP

Hoje em dia este tipo de negocios fazem-se aos pacotes

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...