Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não percebo é como é que o Ricardo quer vir para o Porto ser suplente quando pode ir para fora (quem sabe até para um clube razoável) ou para o Braga ser titular. Deve ser adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é como é que o Ricardo quer vir para o Porto ser suplente quando pode ir para fora (quem sabe até para um clube razoável) ou para o Braga ser titular. Deve ser adepto.

Diz-me lá. Preferias ser suplente do Porto ou titular de um clube razoável ? É que sinceramente o Ricardo não fica nada atrás do Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me lá. Preferias ser suplente do Porto ou titular de um clube razoável ? É que sinceramente o Ricardo não fica nada atrás do Fabiano.

Depende de que "clube razoável" estivéssemos a falar. Se fosse um clube de um campeonato como o espanhol, por exemplo, a lutar/jogar nas competições europeias e soubesse que ia ser titular escolhia-os em vez do Porto. Caso contrário, talvez optasse pelo Porto.

Outra coisa é a idade dele. 31 anos. Se ele quisesse de facto vir a ser titular num clube nas condições que indiquei em cima é agora ou nunca. O Bracalli ainda saiu para ir para a Grécia para um clube que ficou em 8º (nada de especial, diga-se), mas o Beto ainda foi a tempo de ser titular no Sevilha.

Todavia, se tivesse no lugar dele e sendo adepto do Porto escolhia o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fabiano >>>>>>>>>> Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano >>>>>>>>>> Ricardo

A questão não é essa, o Ricardo não vai para ser titular, se for é para sentar mas penso que não precisamos de nenhum GR. Temos o Bolat e caso ele saia temos o Kadu enquanto não vier o Helton...

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei a minha opinião sobre a contratação do Ricardo. É bom jogador, mas não faz sentido tendo o Bolat nos quadros. Que aproveitem para fazer um encaixe com este último, não faz sentido andar um jogador destes emprestado quando não há perspectivas de mudança na baliza tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A questão não é essa, o Ricardo não vai para ser titular, se for é para sentar mas penso que não precisamos de nenhum GR. Temos o Bolat e caso ele saia temos o Kadu enquanto não vier o Helton...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maior questão é para que é que compraram o Bolat se agora estão a pensar contratar o Ricardo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maior questão é para que é que compraram o Bolat se agora estão a pensar contratar o Ricardo.

É mais o contrário. Para que é que estão a pensar em comprar o Ricardo se compraram o Bolat.

O empréstimo tem opção de compra? Só se os turcos a ativarem é que faz sentido.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do que vi da equipa B não fiquei assim tão impressionando com o Bolat. Então no jogo vs Chaves...

Do ponto de vista qualitativo, entre o turco e o Ricardo, nem sei

Além disso, enquanto suplente, o Ricardo tem muitas mais vantagens. Uma óbvia é a inscrição na UCL. Outra é o estatuto, de ter em mente que estaria lá para ser suplente (o que provavelmente nao aconteceria com o Bolat, sendo ainda novo e sem promessa de a curto-prazo ser titular), o que também poderá ajudar a criar bom ambiente - para mim, muito importante no redes suplente (à imagem do Nuno e Beto, p.ex). É também possível que ele seja portista, não sei. E se o Ricardo tiver mesmo arrebentado e não der para muito mais a alto nível, como o Perep tinha aqui dito há uns tempos, mais ajuda nesses aspetos.

Por fim, pode-se também colocar a questão dos salários. Meros palpites, mas o Bolat sendo internacional turco, vindo de titular duma equipa estrangeira de 2ª/3ª linha e tendo sido metido cá, aparentemente, por aqueles negócios obscuros... não é que esteja a receber à rei, mas provavelmente não terá um salário muito baixo. Já o Ricardo... português, "velhote", vindo da Académica, nunca teve grandes altos na carreira... era para receber "tostões". Digo eu

Partindo do pressuposto que o Hélton não dá mais (pelo menos até Janeiro, mas nem isso acredito) e que o Fabiano vai ser aposta a 100%, eu prefiro ficar com o Ricardo, por tudo o que disse em cima, do que com o Bolat. Vendia o turco e o Stefanovic em definitivo, Kadú na B como 3º guarda-redes e tá feito, casa arrumada

Compartilhar este post

Link para o post

É mais o contrário. Para que é que estão a pensar em comprar o Ricardo se compraram o Bolat.

O empréstimo tem opção de compra? Só se os turcos a ativarem é que faz sentido.

Também serve mas acho que é mais por ser português e ser uma "mais-valia" no que conta a formados em Portugal. É que se o Bolat for de vela, nem me lembro de ele ter feito um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolat vinha de uma paragem enorme, nos jogos com a equipa B não esteve ao seu nível normal. Mas é um guarda-redes muito promissor, já de créditos firmados e que, em alguns aspectos, até é superior ao Fabiano. Seria uma excelente competição para o Fabiano e quem sabe se não lhe ganharia ao lugar. Agora, eu concordo com o Daniel no que diz respeito ao perfil que deve ter o guarda-redes suplente e acho que o Ricardo se enquadra nesse perfil. O que não faz sentido é ter ido buscar o Bolat há um ano atrás para agora ir buscar outra guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que até Dezembro o Helton está fora das contas e ninguém estava à espera que ele ficasse fora das contas desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essas frases do Ricardo não vem para ser titular, mas existe lugares cativos? Se estiver em melhor fase que o Fabiano não vejo porque não pode ser titular.

Editado por Gonçalo Paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal irmos buscar o Geraldes? Parece-me uma boa opção para o lado direito sendo suplente do Danilo. Fez uma metade de época interessante no Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal irmos buscar o Geraldes? Parece-me uma boa opção para o lado direito sendo suplente do Danilo. Fez uma metade de época interessante no Belenenses.

Para isso sempre temos o Victor Garcia. Muito competente e com um grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolat e o Kayembe vieram a "custo zero" devido ao facto de não termos vendido o Mangala no Verão passado. Estou com isto a falar em amamentação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolat antes da lesão era superior ao Fabiano, um guarda redes de topo, porém há a atenuante que se o Fabiano não estiver mal, será sempre ele o titular, mesmo que o Bolat seja melhor, como tal, no Porto o Bolat está com a vida muito complicada, e acredito que se na próxima epoca não fizer jogos na equipa A, ele começará a pensar que foi uma má decisão a vinda para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bolat ficar e tirar o lugar ao Fabiano isto vai ser só posts a começar com "Em retrospectiva..."

E quanto ao realismo de alguns alvos, malta, nós demos quase 20 milhoes por dois jogadores qure foram para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao realismo de alguns alvos, malta, nós demos quase 20 milhoes por dois jogadores qure foram para a equipa B.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ABola já contratamos o Ricardo. Se foi o lopegueti que a pediu então o fabiano vai arrumar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui neste momento não deve ter conhecimento suficiente do campeonato e das nossas equipas para ter tido a iniciativa do Ricardo. Quer dizer, se calhar estou enganado, mas acredito mais que a iniciativa de contratação tenha partido de outras pessoas.

E não me acredito que venha para roubar o lugar, não faz sentido nenhum. O Fabiano já provou a sua qualidade e é certamente para o fazer evoluir. O Ricardo vem como uma boa alternativa assim como vieram o Beto e o Bracalli.

Edit: Btw, o +FCPorto avança que o Ricardo já assinou por... 4 anos :facepalm:

Edit 2: A Abola também já refere o Ricardo como oficial. Mas porque raio admitem ser o 2º reforço "depois do Ayoze Perez". Não há qualquer confirmação do negócio...

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

bBppQBy.png

Também vem isto no OJOGO, apesar de não dizerem em concreto que já está contratado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...