Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

castro1.jpg

Dragões vendem Castro ao Kasimpasa por 3.5 milhões de euros

A Administração da SAD do FC Porto chegou a acordo com o Kasimpasa para vender o passe do médio português André Castro, que estava cedido ao clube turco.

Os dragões arrecadaram cerca de 3.5 milhões de euros pela transferência e o André Castro, de 26 anos, vai assinar por três temporadas pelo emblema turco.

Gostava que ficasse no plantel como backup, era suficiente para esse papel e tinha o bónus de ser português e um jogador formado no clube. Mas acaba por ser uma boa venda, tendo em conta que já tem 26 anos e nunca se afirmou.

Que tenha a melhor das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro, são inúmeras, mas só consegues dar uma que foi dita há dias.

O que é "não quero ver porta fora de qualquer forma"? Se dizes que não o queres no plantel, já nem ligando ao argumento da treta, é porque é para vender ou emprestar lol

Eu quero o Josué no plantel é bom jogador, mas toda a gente sabe do seu feitio, uma personalidade nada fácil com que lidar.

Já quando era puto andava emprestado na holanda, e ele dizia ao treinador que tinha qualidade para jogar num Barça, o que pode ser bastante mau para um jovem pensar assim (ou não), mas que Josué não é dos melhores jogadores para se ter um bom ambiente numa equipa, isso toda a gente sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Situações na Holanda, de quando roubava telemóveis ou de mandar asneiradas para a mulher são assuntos que não interessam. Uns são passado, com várias pessoas a dizerem que o gajo já cresceu muito e outros são assuntos pessoais que nada dizem respeito ao clube. Tem um feitio difícil, mas desde que isso não prejudique em demasia a equipa, o que traz de bom chega perfeitamente para ficar no plantel e ser uma peça importante porque tem mais do que qualidade para o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom para o Castro, que tenha uma carreira como merece!

Compartilhar este post

Link para o post

Situações na Holanda, de quando roubava telemóveis ou de mandar asneiradas para a mulher são assuntos que não interessam. Uns são passado, com várias pessoas a dizerem que o gajo já cresceu muito e outros são assuntos pessoais que nada dizem respeito ao clube. Tem um feitio difícil, mas desde que isso não prejudique em demasia a equipa, o que traz de bom chega perfeitamente para ficar no plantel e ser uma peça importante porque tem mais do que qualidade para o ser.

Disso eu não sabia :funny:, apenas sabia de que ele pensava que era melhor do que realmente era.

O Josué desde que não roube os colegas ou vá preso, não vejo razões para não ficar na equipa.

Parece que ele continua com o pensamento de ser melhor do que é na realidade, porém, acredito que ao contrário do Paulo Fonseca, este treinador isso irá mudar e irá rentabilizar mais ou então simplesmente sai do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué deve ser dos jogadores que mais futebol tem nos pés, deste plantel. Os outros não são grande comparação, mas mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom para o Castro.

O Josué é dos melhores médios que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, segundo o Elvis ou gosto do Josué e tenho que o querer no plantel ou gosto do Josué e tenho que o querer no plantel.

Já admiti que tem qualidade, mas não acho que tenha o perfil para ser titular no Porto em termos mentais. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também é dos jogadores que tem mais m*rda naquela cabeça.

Estou com o Boomer, porta da saída bem aberta para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, segundo o Elvis ou gosto do Josué e tenho que o querer no plantel ou gosto do Josué e tenho que o querer no plantel.

Já admiti que tem qualidade, mas não acho que tenha o perfil para ser titular no Porto em termos mentais. Ponto.

Mas também é dos jogadores que tem mais m*rda naquela cabeça.

Estou com o Boomer, porta da saída bem aberta para ele.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava na altura de saberes respeitar uma opinião, mas isso é lá contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não querem o Josué?

Mandem-no cá para baixo...

nunca na p*ta da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Já era altura de saberes ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia se ele tem essas atitudes que tanto falam ou não mas acho estranho as noticias que saem sobre a sua possível saída tento em conta de foi dos menos maus, algo de estranho se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é aqui é que o queres fora do Porto mas não dás argumentos nenhuns. É só porque sim. Então quais são os exemplos de má conduta do Josué esta época?

Com todo o respeito pelo Donnie, não é por causa disso que o vou querer fora do clube, ainda para mais numa situação que ocorreu na pré-época.

O Josué em campo, para além de ser dos melhores, não tem mostrado nenhuma má conduta. Quando é substituído não se queixa e não vejo ele a criar confusões como o Quaresma. Continuo sem perceber a implicância que têm com ele. E não me venham com história de quando ele era puto, por favor. Então aí também o Castro não podia ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é aqui é que o queres fora do Porto mas não dás argumentos nenhuns. É só porque sim. Então quais são os exemplos de má conduta do Josué esta época?

Com todo o respeito pelo Donnie, não é por causa disso que o vou querer fora do clube, ainda para mais numa situação que ocorreu na pré-época.

O Josué em campo, para além de ser dos melhores, não tem mostrado nenhuma má conduta. Quando é substituído não se queixa e não vejo ele a criar confusões como o Quaresma. Continuo sem perceber a implicância que têm com ele. E não me venham com história de quando ele era puto, por favor. Então aí também o Castro não podia ficar.

Houve uma situação sim. Numa página do Porto no fb (não sei se mais alguém viu) uma adepta fez um texto onde escreve que depois do FCP vs SLB para a Taça da Liga, a quando os jogadores iam para os balneários, os adeptos reclamaram com a equipa com bocas do tipo "Joguem à bola", "Onde está a vossa garra?", etc etc e enquanto todos iam cabisbaixo o Josué insultou uma adepta com a frase "Vai trabalhar sua p*ta do crl". Se isto é verdade ou não, não sei, mas penso que a rapariga não ia ganhar nada ao dizer isso e sabendo como é o Josué é algo que pode muito bem acontecer..

Compartilhar este post

Link para o post

o Castro bad boy? :lol:

ele tem ar de quem era roubado coitado

Houve uma situação sim. Numa página do Porto no fb (não sei se mais alguém viu) uma adepta fez um texto onde escreve que depois do FCP vs SLB para a Taça da Liga, a quando os jogadores iam para os balneários, os adeptos reclamaram com a equipa com bocas do tipo "Joguem à bola", "Onde está a vossa garra?", etc etc e enquanto todos iam cabisbaixo o Josué insultou uma adepta com a frase "Vai trabalhar sua p*ta do crl". Se isto é verdade ou não, não sei, mas penso que a rapariga não ia ganhar nada ao dizer isso e sabendo como é o Josué é algo que pode muito bem acontecer..

ganha atenção, é isso que as p*tas querem

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, e vai ser em rumores infundados que se vai definir a saída de um jogador? Por favor...

o Castro bad boy? :lol:

ele tem ar de quem era roubado coitado

ganha atenção, é isso que as p*tas querem

Tanto o Castro como o Paulo Machado tinham guest list nas esquadras do Porto. O Castro tem ar de ser aquele guna que toda a gente tem pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, e vai ser em rumores infundados que se vai definir a saída de um jogador? Por favor...

Não define a saída, mas a ser verdade define bem a personalidade dele. Eu até gosto dele, quero-o no plantel na próxima época mas precisa de mão firme naquele lombo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não define a saída, mas a ser verdade define bem a personalidade dele. Eu até gosto dele, quero-o no plantel na próxima época mas precisa de mão firme naquele lombo..

Não define mas moldas a tua opinião sobre ele ao ponto de ter mão firme naquele lombo baseado em algo que provavelmente é mentira. Não faz sentido, desculpa.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Não define mas moldas a tua opinião sobre ele ao ponto de ter mão firme naquele lombo baseado em algo que provavelmente é mentira. Não faz sentido, desculpa.

Eu não moldo ninguém, não conheço o rapaz pessoalmente, só daquilo que vejo e leio. Ele deu entrevistas a dizer que é bad boy, por isso é que sei com o que lidamos...

"Para o médio esquerdino do FC Porto, a chamada à seleção é o ponto alto de uma carreira que esteve para não acontecer. Por culpa própria. Porque Josué é um bad boy genuíno, nascido e criado num bairro problemático de Ermesinde, que roubava miúdos quando era miúdo (disse-o à SportTV), e fazia das boas e das más com colegas e treinadores que se cruzaram pelo caminho."

by http://www.pressdisplay.com/staging/timesonline/pt/viewer.aspx

Editado por BJA

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é essa. Toda a gente aplaudiu a sua contratação mas agora não o querem por histórias que aconteceram antes de ele assinar. É isso que não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...