Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Que me desculpem os portistas aqui do fórum, mas ao pé do Nolito, os extremos do Porto é que são os Candeias da vida.

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que o Pena ou o Adriano ganharam a bola de ouro e ninguem me avisou.

Jogaram em Espanha também? Não são do meu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E além disso o Nolito tem os dentes tortos.

Os 14 golos que tem no campeonato espanhol foi tudo obra do acaso. Já o Quaresma é um craque.

Também querias o Heldon no Sporting/Benfica? Tambem tem muitos golinhos..

Jogaram em Espanha também? Não são do meu tempo.

Qual é a diferença dos contra ataques e de correr feito parvo de Espanha para Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença dos contra ataques e de correr feito parvo de Espanha para Portugal?

Tens razão: nenhuma.

E um ignorante em Portugal também o será em Espanha, já agora. Não ponderes emigrar.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão: nenhuma.

E um ignorante em Portugal também o será em Espanha, já agora. Não ponderes emigrar.

uau, quase ao nivel do nolito essa piada, tao subtil como a capacidade do nolito jogar em outra coisa que nao seja transiçao rapida nao organizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a chegar ao nível do ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como escolher entre levar no cagueiro e fazer um bico, tudo m*rda.

Não te chega o Varela/Licá ?

Mas como é que se pode dar as boa vindas a um gajo que é pior que o Varela?, eu queria era poder dizer ADEUS ao Varela, não bem vindo a um gajo pior que ele.

Agora só tem que ser melhor que o Licá, Bá e Herrera?

Pqp, padrõezinhos de m*rda.

O Porto nao é a m*rda do Celta de Vigo, o Celta não tem as despesas de jogo que tem o Porto, o Nolito olha para os pés pra fazer a unica finta que sabe, o Nolito joga contra metade ou menos dos defesas que jogam o Quaresma/Varela, o Nolito cruza sem olhar para a área e mal ou bem está bem mais estavem o Celta que o Porto.

Quando apanhares um borracheira e andares a malhar na Manuela Ferreira Leite, quer dizer que depois até sobrio vais ao pito à Constancia Cunha e Sá?

av-84096.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Entao chamem o Nolito.

Demasiado forçada esta.

2/10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava de ter o Nolito, o que não quer dizer que, tendo em conta o que se viu, tivesse louvado tê-lo cá este ano, era de longe uma das melhores opções.

Não podemos baixar os padrões só porque é melhor do que os que cá estão numa época em que só tivemos m*rda. Mas eu já estou naquela, tenho medo de estar a dizer que não gostava de tê-lo cá e depois vir aqui chorar no fim da época ao ler este comentário, tal como muito disseram que não gostavam de ter cá o Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora voltando ao tema do novo treinador deixo aqui algumas notas dos insides:

1616

Confesso não conhecer minimamente este Basco , e nem me atrevo a dar palpites .

Obrigado Shark pelas agradáveis dicas ....

Não deixa de ser uma aposta de risco máximo , mas a isso já estamos mais ou menos habituados .

Não está previsto ser apresentado esta semana .

Esta escolha mereceu a aprovação da administração da SAD ou foi uma decisão solitária de PdC e só partilhada a posteriori?

Isso ainda é tabu , mas lá para a semana já se deve saber a cronologia dos acontecimentos .

Boas dragao1616, pala além da mudança de paradigma na contratação do treinador, expecta-se mudança na política de contratações denominadamente nós mercados alvos?

Para já ainda é muita especulação para retirar conclusões sólidas sobre essa questão .

Temos de aguardar , embora ache que já não temos muito músculo financeiro para grandes "avarias"

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito seria um claro upgrade em relação ao que temos atualmente, e considerando que o Lopetegui é espanhol não me admirava que viessem dois ou três. Isto não quer dizer que devemos fazer do Nolito a última bolacha do pacote, seria uma boa aquisição mas precisamos de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito era ideal para disputar a vaga de 2º extremo com o Quaresma, existindo no plantel um extremo indiscutivelmente superior. Mas isto é no país das maravilhas, porque na realidade o mais provável é o Quaresma ser o nosso extremo "principal" na próxima época.

Quanto ao Lopetegui, as capas de hoje trazem mais duas "novidades": o negócio está a ser intermediado pelo Jorge Mendes, e aparentemente é um treinador que gosta de deter toda a pasta do futebol. O primeiro ponto ajuda a explicar como é possível irmos buscar um treinador com o perfil do Lopetegui. O segundo ponto é o primeiro passo para tentar convencer os adeptos. Veremos se na próxima época se irão repetir ou não casos como os do Iturbe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito seria um claro upgrade em relação ao que temos atualmente, e considerando que o Lopetegui é espanhol não me admirava que viessem dois ou três. Isto não quer dizer que devemos fazer do Nolito a última bolacha do pacote, seria uma boa aquisição mas precisamos de mais.

aqeuele avançado do tenerife sempre vai para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Mendes está a intermediar as negociações com o Lopetegui.

Pois diz, o Draconem ainda foi a tempo de eles espetarem essa posta nos jornais de hoje.

aqeuele avançado do tenerife sempre vai para o Porto?

É um nome que, considerando o novo treinador, ganha ainda mais força.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Mendes está a intermediar as negociações com o Lopetegui.

Acho que apenas aconselhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou e já disse isto.. :mrgreen: Começamos bem :handclap:

LOPE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele depois concordou.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não foi o PdC que disse?

O PdC já tinha disto isto , mas ele na conferência refraseou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...