OntheRadio Publicado 5 Maio 2014 O Lopetegui e o Baia são muito amigos desde que partilharam o balneário no Barça, pode ter sido uma indicação dele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Maio 2014 esta mesmo confirmado ? Nope. O título da noticia do DN e do O'Jogo acabam por ser enganadores. Tem escola de Barça.... é uma aposta quase tão arriscada como foi o Paulo Fonseca A única diferença é que este vem de fora e com títulos ganhos numa seleção cheia de grandes promessas espanholas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2014 Então a prioridade não era o treinador ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2014 Quase tão? É mais arriscada do que essa lol É ela por ela... como treinador principal, não fez nada, mas teve um percurso interessante nas camadas jovens da Espanha. E ele passou pelo Real e não Barça enquanto treinador, my bad. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2014 Lopetegui parece-me arriscado... Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 5 Maio 2014 Não acho que tenha feito grande trabalho na Espanha, mesmo neste último europeu que ganhou, não jogavam nada de especial. O Isco levou aquilo tudo ao colo. Pelo que sei gosta de apostar na cantera e fazê-los crescer. É uma aposta arriscada, mas também qualquer um que viesse o seria. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Maio 2014 Cá por mim há pessoal que só acharia que não era arriscado se viesse o Guardiola... e mesmo assim, não sei Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2014 Cá por mim há pessoal que só acharia que não era arriscado se viesse o Guardiola... e mesmo assim, não sei Dude, estamos a falar de um tipo que nunca treinou um clube (tirando o Rayo na 2ª durante 10 jogos), vir treinar uma equipa que é um canditato crónico ao titulo e que tem ambições europeias. É óbvio que é arriscado. Mais que não seja porque lidar com putos de 20 anos não é o mesmo que treinar jogadores feitos, com todos os egos e manias que se adquirem com a idade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2014 Concordo em tudo com o antifa Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Maio 2014 Dude, estamos a falar de um tipo que nunca treinou um clube (tirando o Rayo na 2ª durante 10 jogos), vir treinar uma equipa que é um canditato crónico ao titulo e que tem ambições europeias. É óbvio que é arriscado. Mais que não seja porque lidar com putos de 20 anos não é o mesmo que treinar jogadores feitos, com todos os egos e manias que se adquirem com a idade. ou sejas, partes do princípio que miúdos de 20, 21 anos ou menos não têm egos nem manias :biggrin: Eu, sinceramente, não faço a mínima ideia o que é isso de "aposta segura", alguém sabe ???? Queriam o quê ? Um Pellegrini, um Heynckes ? E de que maneira é que estes exemplos são "apostas seguras" ? É pelo nome ? Que eu saiba, nomes nunca ganharam campeonatos ! Um treinador ter sucesso num clube nunca foi sinónimo que no clube seguinte as coisas lhe corram bem, podem correr... ou não ! Por isso, se alguém soube explicar o que é isto da aposta segura... força. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2014 Não é uma má aposta, vamos ver é se é mesmo verdadeira. Também já li que vem com um treinador adjunto, o Luis Castro, será um dos adjuntos e o Vitor Baía treinador de guarda redes. É um treinador que gosta de ter posse e tem uma boa escola... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Maio 2014 (editado) ou sejas, partes do princípio que miúdos de 20, 21 anos ou menos não têm egos nem manias :biggrin: Eu, sinceramente, não faço a mínima ideia o que é isso de "aposta segura", alguém sabe ???? Queriam o quê ? Um Pellegrini, um Heynckes ? E de que maneira é que estes exemplos são "apostas seguras" ? É pelo nome ? Que eu saiba, nomes nunca ganharam campeonatos ! Um treinador ter sucesso num clube nunca foi sinónimo que no clube seguinte as coisas lhe corram bem, podem correr... ou não ! Por isso, se alguém soube explicar o que é isto da aposta segura... força. Um treinador que já tem experiência e créditos confirmados no futebol europeu, e com bons resultados obviamente. Há uns anos, um treinador que conhecesse a "casa" e o campeonato também era uma aposta relativamente segura, agora isso inverteu-se. Editado 5 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2014 O vosso pessoal que costuma ter acesso a algumas informações no portal não escreveu nada? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Maio 2014 Se calhar até vem para aqui e é a next big thing ou o crl mas neste momento, e se esta noticia se confirmar, estou desapontado. ou sejas, partes do princípio que miúdos de 20, 21 anos ou menos não têm egos nem manias :biggrin: Eu, sinceramente, não faço a mínima ideia o que é isso de "aposta segura", alguém sabe ???? Queriam o quê ? Um Pellegrini, um Heynckes ? E de que maneira é que estes exemplos são "apostas seguras" ? É pelo nome ? Que eu saiba, nomes nunca ganharam campeonatos ! Um treinador ter sucesso num clube nunca foi sinónimo que no clube seguinte as coisas lhe corram bem, podem correr... ou não ! Por isso, se alguém soube explicar o que é isto da aposta segura... força. Ninguem esta a falar em apostas seguras, no futebol não há disso mas fds, um gajo sem experiência como treinador de clube não é bastante arriscado? mais arriscado só meter o Quaresma a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Maio 2014 A probabilidade de correr mal, contratando um guardiola é muito baixa, não? Quando é assim, é uma aposta segura pois sabe-se que o treinador tem valor, tem as suas ideias bem vincadas e tem um histórico de equipas com bom desempenho/titulos logo é uma aposta segura. No caso deste treinador, só temos a história dele nas camadas jovens da Espanha, com um plantel recheado de craques e mesmo assim, nós portugueses de certeza que não temos conhecimento suficente sobre ele, para poder dizer se é uma boa aposta ou não. É uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2014 (editado) Vocês vejam os rumores de contratações que têm sido feitos, vejam o tipo de jogadores que são a maioria deles... Agora vejam a selecção sub 21 Espanhola a jogar. Pode muito bem ser este o nosso próximo treinador. É um treinador com boa escola, já esteve com alguns dos melhores treinadores da actualidade, tem um estilo de jogo de posse, um pouco diferente do Barça. Pode ser uma boa aposta. Os espanhóis gostavam de o ver no Barcelona, como tal, quer dizer algo... Editado 5 Maio 2014 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2014 Alguém tem a lista dos clubes/seleções que treinou e, caso tenha sido, adjunto de que treinador em que equipa ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Maio 2014 Se calhar até vem para aqui e é a next big thing ou o crl mas neste momento, e se esta noticia se confirmar, estou desapontado. Ninguem esta a falar em apostas seguras, no futebol não há disso mas fds, um gajo sem experiência como treinador de clube não é bastante arriscado? mais arriscado só meter o Quaresma a treinar. E quantos treinadores de nome feito já falharam em equipas cheias de jogadores de top ?... pois Alguém tem a lista dos clubes/seleções que treinou e, caso tenha sido, adjunto de que treinador em que equipa ? basta ires ao wikipedia Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2014 Citação do site "Maisfutebol" Vítor Pereira abandona Al AhliChegou ao fim a aventura do ex-treinador do FC Porto na Arábia Saudita Vítor Pereira já não é o treinador do Al Ahli. O clube de Jeddah, cidade da Arábia Saudita, contratou o técnico pouco depois da conquista do segundo título nacional consecutivo no FC Porto, no final da época passada, mas as coisas não correram da melhor forma.O Al Ahli ficou em terceiro lugar do campeonato, falhando o objetivo do título. Recentemente, o Al Ahli perdeu a final da Taça, por 3-0, com o Al Shabab, em partida realizada no estádio que será a casa do clube.No Al Ahli atuam o ex-bracarense Márcio Mossoró e o ex-estorilista Luís Leal. O ex-benfiquista Bruno César saiu no decorrer da época, para ingressar no Palmeiras. Vítor Pereira tinha mais um ano de contrato com o Al Ahli. #oregresso Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Maio 2014 E quantos treinadores de nome feito já falharam em equipas cheias de jogadores de top ?... pois basta ires ao wikipedia E quantos treinadores sem nome feito já falharam?...pois Se queres jogar as afirmações estúpidas e sem nexo eu também sei. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Maio 2014 A probabilidade de correr mal, contratando um guardiola é muito baixa, não? Quando é assim, é uma aposta segura pois sabe-se que o treinador tem valor, tem as suas ideias bem vincadas e tem um histórico de equipas com bom desempenho/titulos logo é uma aposta segura. No caso deste treinador, só temos a história dele nas camadas jovens da Espanha, com um plantel recheado de craques e mesmo assim, nós portugueses de certeza que não temos conhecimento suficente sobre ele, para poder dizer se é uma boa aposta ou não. É uma incógnita. Não sei porque partes dos princípio que é muito baixa. Repito a pergunta: quantos treinadores já com nome feito falharam em equipas de topo e com jogadores de grande nível ? Olha que a lista deve ser bem grande. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Maio 2014 (editado) Alguém tem a lista dos clubes/seleções que treinou e, caso tenha sido, adjunto de que treinador em que equipa ? Segundo o 00: ÉPOCA EQUIPA 2013/14 EspanhaEspanha [s18] EspanhaEspanha [s21] EspanhaEspanha [s20] 2012/13 EspanhaEspanha [s21] EspanhaEspanha [s20] EspanhaEspanha [s19] 2011/12 EspanhaEspanha [s21] EspanhaEspanha [s20] EspanhaEspanha [s19] 2010/11 EspanhaEspanha [s20] EspanhaEspanha [s19] 2009/10 EspanhaEspanha [s20] EspanhaEspanha [s19] 2008/09 EspanhaReal Madrid 2003/04 EspanhaRayo Vallecano Ganhou um Europeu sub19 e um Europeu sub21 Editado 5 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post