Bernas Publicado 5 Maio 2014 O +FCPorto diz que o Luís Castro vai ser o adjunto. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 5 Maio 2014 O Luís Castro no final da época vai para o Qatar Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 5 Maio 2014 Acho que só vou acreditar que vem o Lopetegui quando vir a capa d'O Jogo amanhã... O jogo também avançou com essa noticia, mas também disse que o acordo não estava concluído, mas é muito provável que seja capa. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Maio 2014 Já agora o Jeffren e o Nolito também? :lol: Ai fodase, algém com o nick Lica a dizer isto. Se isto não é ironia,não sei... Preferia esses dois a todos os que temos agora. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Maio 2014 Ai fodase, algém com o nick Lica a dizer isto. Se isto não é ironia,não sei... Preferia esses dois a todos os que temos agora. Isso é como escolher entre levar no cagueiro e fazer um bico, tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Maio 2014 Dizes isso porque já experimentaste? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2014 Tomará ter o Nolito, está a fazer uma excelente época por Vigo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Maio 2014 Isso é como escolher entre levar no cagueiro e fazer um bico, tudo m*rda. Não consegues escrever um post sem seres labrego? :facepalm: Se o objectivo é ter piada, não estás a conseguir. E um "Nolito" era muito bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Maio 2014 Não consegues escrever um post sem seres labrego? :facepalm: Se o objectivo é ter piada, não estás a conseguir. E um "Nolito" era muito bem-vindo. Não te chega o Varela/Licá ? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Maio 2014 Não te chega o Varela/Licá ? És muito ignorante. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2014 Um Nolito será sempre bem vindo quando os padrões existentes nas alas do Porto são Licas, Quaresmas em declinio e Varelas inconsistentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Maio 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=qLerg2Lukxc Editado 5 Maio 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2014 Não gosto muito do Nolito, era um upgrade mas prefiro que comprem um extremo mais talentoso. Anyway, também depende do tipo de jogo do próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Maio 2014 Um Nolito será sempre bem vindo quando os padrões existentes nas alas do Porto são Licas, Quaresmas em declinio e Varelas inconsistentes. :lol: Mas como é que se pode dar as boa vindas a um gajo que é pior que o Varela?, eu queria era poder dizer ADEUS ao Varela, não bem vindo a um gajo pior que ele. Agora só tem que ser melhor que o Licá, Bá e Herrera? Pqp, padrõezinhos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2014 Não temos um extremo melhor que o Nolito, sad but true. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Maio 2014 Não temos um extremo melhor que o Nolito, sad but true. O Porto nao é a m*rda do Celta de Vigo, o Celta não tem as despesas de jogo que tem o Porto, o Nolito olha para os pés pra fazer a unica finta que sabe, o Nolito joga contra metade ou menos dos defesas que jogam o Quaresma/Varela, o Nolito cruza sem olhar para a área e mal ou bem está bem mais estavem o Celta que o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Maio 2014 Nolito > Jeffren Nolito > Qualquer extremo do Porto. Se é suficiente para as ambições que devemos ter? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2014 Nolito para terceiro extremo era muito bom tbh. Para titular tb não é assim m*rda como pintam, nem perto. Falar mal do Nolito e levar com o cóco do Licá na equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Maio 2014 Não concordo quando dizem que é uma aposta muito mais arriscada que o Marco Silva ou do que foi o Paulo Fonseca. Tem experiência de clube grande, tanto como jogador, como treinador e um trabalho na Real Federação Espanhola também terá a sua dose de pressão adicional, embora num contexto totalmente diferente de um clube. Não tem trabalho feito num clube, mas "compensa" esse facto por ter passagens por clubes de outra nomeada. É uma aposta de risco, ninguém o nega, mas sinceramente nunca acreditei ver o Porto a apostar num treinador consagrado a não ser o regresso do VP ou assim, portanto acho que se encaixa no perfil que se tem visto. Se vier terá todo o meu apoio e espero que lhe dêem todas as condições para trabalhar. Isso é que tem faltado. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Maio 2014 (editado) Nolito para terceiro extremo era muito bom tbh. Para titular tb não é assim m*rda como pintam, nem perto. Falar mal do Nolito e levar com o cóco do Licá na equipa :lol: Quando apanhares um borracheira e andares a malhar na Manuela Ferreira Leite, quer dizer que depois até sobrio vais ao pito à Constancia Cunha e Sá? Editado 5 Maio 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2014 O Porto nao é a m*rda do Celta de Vigo, o Celta não tem as despesas de jogo que tem o Porto, o Nolito olha para os pés pra fazer a unica finta que sabe, o Nolito joga contra metade ou menos dos defesas que jogam o Quaresma/Varela, o Nolito cruza sem olhar para a área e mal ou bem está bem mais estavem o Celta que o Porto. E além disso o Nolito tem os dentes tortos. Os 14 golos que tem no campeonato espanhol foi tudo obra do acaso. Já o Quaresma é um craque. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Maio 2014 Quando apanhares um borracheira e andares a malhar na Manuela Ferreira Leite, quer dizer que depois até sobrio vais ao pito à Constancia Cunha e Sá? Já chega. A sério, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Maio 2014 O Nolito agora virou um Candeias da vida e ninguém me avisou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2014 Que me desculpem os portistas aqui do fórum, mas ao pé do Nolito, os extremos do Porto é que são os Candeias da vida. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Maio 2014 E além disso o Nolito tem os dentes tortos. Os 14 golos que tem no campeonato espanhol foi tudo obra do acaso. Já o Quaresma é um craque. Queres ver que o Pena ou o Adriano ganharam a bola de ouro e ninguem me avisou. Compartilhar este post Link para o post