Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Também me parece que sim. Caso o Hélton não continue, para mim seria Fabiano e Bolat, sem dúvida.

Deixem lá o Ricardo ir à vida dele, para onde possa jogar com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fã do Bolat, eu tenho os meus guarda redes preferidos: Buffon, Akinfeev, Bolat e Helton, e dos que já não jogam, Vitor Baía e Ovchinnikov, como tal, adoraria de ver Bolat no Porto, porém com o interesse em Ricardo, e parece me uma boa escolha por causa das inscrições para a champions, não sei se terá a oportunidade de brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já seguias o Bolat antes de ele vir para cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Já seguias o Bolat antes de ele vir para cá?

Sim, no Standard, e posso te dizer que antes da lesão que sofreu, era um guarda redes fenomenal, tal como Defour, no Standard era idolatrado pelos Belgas.

É o tipo de guarda redes que arrisca imenso, engana bastante os adversários, por exemplo, quando está 1 vs 1, ele algumas vezes faz que vai esperar por ele, e num momento para o outro está lhe a tirar a bola dos pés, normalmente não espera pelo remate.

Gosta de liderar a defesa, tal como Helton, ele chega a bolas que parecem praticamente impossiveis de defender. Talvez o unico defeito dele seja mesmo o arriscar em demasia, pois com um Messi ou Ronaldo pode sair lhe mal.

Desde que saiu para o Porto não vi mais jogo nenhum, tal como do Castro por exemplo, apesar de gostar da liga turca, não sigo os jogos.

Deixo aqui um video feitos pelos Belgas em homenagem a ele:

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao Benfica faz, e era exactamente o Benfica que tinha também uma proposta por ele...

Não faz não. Nem para as inscrições. É quase irrelevante.

Se o Benfica o levar para lá, é só para o roubar ao Porto. Mas, em todo o caso, não roubaria grande coisa, visto que o Porto tem 3 bons GRs.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns de vocês estão se a esquecer do Bolat...

Por acaso está tudo a dar Fabiano como titular, mas ainda não se viu o Bolat. Foi pena não se ter conseguido o empréstimo no inicio da epoca a um clube, mas se tiver totalmente recuperado da lesão e sem problemas de maior, creio que terá de ser levado em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjamos melhor que o Danilo se o vendermos e alguns estão a rezar que baze :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ai não?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se temos o melhor defesa direito do mundo ou do Top-5 e eu não sabia

Compartilhar este post

Link para o post

pois não sabias, mas diz aí nomes que nós poderemos comprar sem gastar muito que faça o mesmo ou melhor que o danilo

João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase

vcs merecem o plantel q temos LOL

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

pois não sabias, mas diz aí nomes que nós poderemos comprar sem gastar muito que faça o mesmo ou melhor que o danilo

mas agora é assim? para se ter bons jogadores é preciso gastar 20M? :lol: ou muito dinheiro?

btw eu até curto o Danilo mas leio cada m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira :lol:

Já agora para suplente o Zézé Bosingwa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas agora é assim? para se ter bons jogadores é preciso gastar 20M? :lol: ou muito dinheiro?

btw eu até curto o Danilo mas leio cada m*rda

Por acaso até se lê.

Compartilhar este post

Link para o post

A Radio Marca está a anunciar que Julen Lopetegui poderá ser o treinador do FC Porto. O ex-guarda-redes do Barça está nos sub-21 espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

A Radio Marca está a anunciar que Julen Lopetegui poderá ser o treinador do FC Porto. O ex-guarda-redes do Barça está nos sub-21 espanhóis.

Estava... Saiu há uns dias porque quer treinar um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, mas esperava alguém com mais "nome".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...